Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marília Mendonça mostra fio de cabelo branco e brinca: 'Oficialmente mãe'

Compartilhe no Facebook
Grávida de seu primeiro filho, Léo, a cantora de 24 anos se divertiu ao mostrar que o primeiro cabelo branco de preocupação já nasceu. Dona do hit 'Supera', Marília Mendonça tem compartilhado com seus fãs as dores e as delícias da gestação e, através de sua rede social, tem dado várias dicas de como melhorar postura, diminuir inchaço e passar de forma mais confortável por esta fase

Ainda na barriga de Marília Mendonça, Léo já está mudando a vida da cantora, que usou o seu Instagram neste sábado (07) para contar mais uma 'novidade' da maternidade. Em uma foto, a sertaneja mostrou um fio de cabelo branco em sua cabeça e brincou: "Oficialmente mãe". Além da divertida constatação, a artista, mamãe de primeira viagem, assumiu que o aumento da barriga tem lhe provocado muitas dores nas costas e que, por isso, recorreu ao Pilates para alongar e melhorar a postura. "Meu corpo está todo alongado, alívio imediato das dores do encurtamento", garantiu logo após a primeira sessão do exercício. Outro truque de Marília para deixar esse período menos penoso é drenagem linfática, que diminui o inchaço e a retenção de líquido, efeitos tão comuns durante a gestação.

Sertaneja lamenta críticas na web

Marília Mendonça garantiu durante uma entrevista que jamais vai trocar a sua carreira como cantora para se dedicar exclusivamente à maternidade e assumiu ter ficado chateada por especulações a esse respeito. E nos últimos dias a dona do hit "Supera" voltou a usar a web para pedir respeito após sofrer seguidos ataques de haters. "As redes sociais são algo feito para nós compartilharmos a nossa vida, termos empatia pelo outro... Todo mundo pode usar, sabe? Mas tudo o que vejo são julgamentos e críticas ao outro. Pelo amor de Deus, gente! O que é isso? Falta de felicidade na vida? Ou falta do que fazer? Não é possível! Tem que existir um motivo", lamentou em seu Instagram. E aconselhou: "Procure algo para fazer, vá trabalhar, fique com a sua família... Temos que desejar o bem para os outros. Somos todos humanos. Menos! Vamos caçar o que fazer, vamos trabalhar! A recompensa é sempre te darem mais trabalho e, assim, ninguém vai falar mal da vida do outro"

Cantora teve exame de gravidez vazado

Outro motivo que fez Marília Mendonça desabafar na web foi o fato de sua gestação ter sido noticiada antes mesmo que ela conseguisse dividir a novidade com seus familiares. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", reclamou. E a artista, que tem preferido manter a discrição em torno de seu relacionamento com Murilo Huff, pai do bebê que está esperando, assumiu: "Dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'você que quis, você é artista' é muito errado".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.