Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, mulher de Junior Lima rebate críticas por fraldas de pano: 'Boa opção'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
A designer de joias explicou que Otto não vai usar fraldas descartáveis: '600 anos na natureza'

Monica Benini , grávida de nove meses de Otto, primeiro filho seu primeiro herdeiro com Junior Lima, fez um esclarecimento em seu perfil no Instagram Stories. A modelo e designer de joias mostrou as fraldas de pano que o herdeiro, cuja chegada é aguardada pelo primo, Theo, e foi criticada. "Depois que eu mostrei as fraldas de pano aqui, recebi mensagens de algumas pessoas falando que eu não estou preocupada com a economia de água", contou a jovem, adepta da drenagem linfática para aliviar o inchaço na gestação.

Veja também

'Uma das maiores preocupações', argumenta Monica

A mulher do músico, por quem foi clicada exibindo a barriga, explicou que os dois procuram evitar ao máximo o desperdício de água. "Tenho umas coisinhas para informar para vocês: eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa, não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai do chuveiro, temos uma cisterna que recolhe a água da chuva para limpar a casa", explicou a futura mamãe, que, como Sheron Menezzes, é adepta da ioga na gravidez.

Alimentação contribui para economia: 'Vegetariana'

Monica não come carne e indicou isto como outro argumento. "E além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Uma fralda descartável leva 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar 3 anos de idade, em uma média de cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas. Então fralda de pano pode ser uma boa opção", sugeriu a cunhada de Sandy, por quem foi parabenizada ao anunciar a gravidez. Ao fim da postagem, ela ainda acrescentou: "Eu não julgo quem faz a escolha por fraldas descartáveis... Mas se você tiver a oportunidade de usar fraldas de pano, dá uma testadinha aí! Quem sabe você se adapta? É muito mais ecológico (e também econômico)".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.