Grávida, Patricia Abravanel quer se casar com Fábio Faria: 'Estamos nos amando'
Publicado em 20 de fevereiro de 2014 14:29
Por Purepeople
Patricia Abravanel está radiante com sua primeira gravidez e tem planos de se casar com o deputado Fábio Faria. A filha de Silvio Santos, que está no segundo mês de gestação, conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" nesta quinta-feira (20) sobre o assunto. "Acredito que o caminho natural será oficializar nossa união. Estamos muito felizes, nos amando e curtindo tudo nesta nova fase", declarou a apresentadora. Ela está ansiosa para descobrir se vai ser mãe de uma menina ou de um menino. "Estamos esperando o resultado do exame. Estou muito curiosa". Patricia também disse que Silvio está muito contente com a chegada de mais um herdeiro. "Tão animado que falou para todo mundo. Meu pai acha que toda mulher deve ter filhos e sempre nos incentivou. Para ele, a mulher fica mais realizada e completa depois de se tornar mãe". Em recente entrevista para a revista "Quem", Daniela Beyruti, irmã da artista e diretora de programação do SBT, disse que o público vai poder
Patricia Abravanel diz que tem planos de se casar como deputado Fábio Faria. A artista conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', em 20 de fevereiro de 2014
Patricia Abravanel e Fábio Faria estão juntos desde setembro do ano passado
Patricia Abravanel e Fábio Faria estão apaixonados
Patricia Abravanel está grávida do primeiro filho
Patricia Abravanel ainda não sabe o sexo do bebê
Patricia Abravanel vive um bom momento na vida pessoal
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel está radiante com sua primeira gravidez e tem planos de se casar com o deputado Fábio Faria. A filha de Silvio Santos, que está no segundo mês de gestação, conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" nesta quinta-feira (20) sobre o assunto.

"Acredito que o caminho natural será oficializar nossa união. Estamos muito felizes, nos amando e curtindo tudo nesta nova fase", declarou a apresentadora. Ela está ansiosa para descobrir se vai ser mãe de uma menina ou de um menino. "Estamos esperando o resultado do exame. Estou muito curiosa".

Patricia também disse que Silvio está muito contente com a chegada de mais um herdeiro. "Tão animado que falou para todo mundo. Meu pai acha que toda mulher deve ter filhos e sempre nos incentivou. Para ele, a mulher fica mais realizada e completa depois de se tornar mãe".

Em recente entrevista para a revista "Quem", Daniela Beyruti, irmã da artista e diretora de programação do SBT, disse que o público vai poder acompanhar a gravidez de Patricia até o fim. A moça pretende trabalhar até a reta final. "Vocês a verão com barrigão, sim. Ela já está com uma barriguinha", afirmou.

Patricia está fazendo aulas de canto para se apresentar em uma edição especial do programa "Máquina da fama". Na atração, ela se vestirá de Carmem Miranda.

"Logo que eu conheci o preparador vocal da atração, ele me disse que iria me fazer cantar. E não é que me fez mesmo? Com apenas duas aulas, já estou me achando a cantora".

Fábio e Patricia começaram a namorar em setembro do ano passado, mas o relacionamento só tornou-se público em novembro, quando o casal foi flagrado em um show de Tiago Abravanel, em São Paulo. O deputado já namorou Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Priscila Fantin.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casal Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Briga no 'BBB 24': Davi e Michel batem boca durante dinâmica e criam climão na casa. 'Você quer criar problema'
Briga no 'BBB 24': Davi e Michel batem boca durante dinâmica e criam climão na casa. 'Você quer criar problema'
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias