Cris vem aí! Bianca Andrade revela no Maracanã sexo do primeiro filho
Publicado em 20 de fevereiro de 2021 20:37
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
É menino! Bianca Andrade e o jogador Fred escolheram o maior símbolo do futebol brasileiro, o Maracanã, para revelarem o sexo do bebê que estão esperando. Em uma festa para poucos convidados, a influencer descobriu: está grávida de Cris. Saiba mais!
Bianca Andrade, a Boca Rosa está grávida de um menino!
Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou o sexo do bebê que está esperando em uma festa no Maracanã
Bianca Andrade e Fred revelaram que o filho vai se chamar Cris
Bianca Andrade está grávida de 18 semanas
Bianca Andrade e Fred organizaram uma festa toda em tons de roxo para anunciar a chegada do menino
Bianca Andrade, a Boca Rosa, comemorou que vai ser mãe de menino
Bianca Andrade, a Boca Rosa, escolheu como tema do chá revelação dois bonequinhos: Biazinha e Bruninho, nome de batismo de Fred
Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida pela primeira vez
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred estão juntos desde setembro de 2020
Bianca Andrade, a Boca Rosa, já exibe uma barriguinha de gravidez
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou neste sábado o sexo do bebê que está esperando, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred. Palco de grandes jogos, o Maracanã foi o local escolhido para o chá revelação, que reuniu apenas familiares do casal. "É um mulekinho, meu Deus! Aaaaah nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Aiiii eu vou te agarrar tanto, garotinhooo! Se prepara pra aguentar todo o meu amor e ajeitado, hein", vibrou a empresária.

Momentos antes do evento, o casal contou que escolheu a cor roxa para decorar a celebração por ser a favorita de Fred e a mistura das cores preferidas de Bianca: azul e rosa. "Revelaremos [o sexo] pelo nome", disse a influencer. Símbolos do chá revelação, dois bonequinhos apelidados de Biazinha e Bruninho (nome de batismo de Fred), decoraram de capinha de celular a bolsa personalizada.

Sobre a escolha do local, Fred, com quem Bianca combinou o look, justificou: "Depois de comemorar o ouro olímpico, jogar nesse gramado e comemorar a segunda Libertadores do meu time, chegou a hora de descobrir o sexo do nosso baby no maior palco do futebol mundial! Foi uma ideia gigante, meio doida também, mas tá dando tudo muito certo e tudo do jeitinho que nosso baby merece!".

Bianca Andrade lamentou ter gravidez vazada

Assim como a notícia de que Marília Mendonça esperava o primeiro filho, Bianca Andrade também teve sua gravidez vazada antes de completar 3 meses de gestação. "Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável", explicou a ex-BBB.

E garantiu: "Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes e esse bebê já é mais amado que tudo. Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!"

Namorando Fred oficialmente desde setembro de 2020, a história do casal é bem mais antiga que isso. Bianca e o youtuber se conheceram em 2016, mas só depois da artista sair do "Big Brother Brasil 20" que eles voltaram a se encontrar na festa de aniversário da DJ Bárbara Labres. Àquela altura, Bianca já tinha colocado um ponto final em seu relacionamento com Diogo Melim, abalado desde sua participação no reality show da TV Globo.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Festa Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
5 de novembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela quanto ganha para filmar a mãe fazendo sexo e valor choca: '10%'
Filho de Andressa Urach revela quanto ganha para filmar a mãe fazendo sexo e valor choca: '10%'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
28 de março de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias