Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine comenta sobre gravidez em 2021 e reage a previsão. Entenda!

Bruna Marquezine descartou a possibilidade de engravidar em 2021. Em meio a rumor de relação com Enzo Celulari, a atriz revelou que não tem planos de se tornar mãe

Bruna Marquezine reagiu a uma previsão sobre gravidez em 2021. A atriz comentou em uma postagem no Twitter "Futurizando" que afirmava que a artista engravidaria até o final do ano. "Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021", dizia a publicação nas redes sociais, neste domingo (28). Vale destacar que a mesma página, no ano anterior, havia previsto que a musa iria engatar um namoro.

Bruna Marquezine recusa gravidez: 'Usar anticoncepcional'

Sobre a possibilidade de ter um filho, Bruna Marquezine avisou que não tem planos para que isto se torne uma realidade, apesar de rumores de romance com Enzo Celulari. "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série pra entregar esse ano, meu anjo de luz", brincou a protagonista da nova série do Netflix "Maldivas", na qual interpretará, novamente, a filha de Vanessa Gerbelli.

Os internautas se divertiram com a publicação da atriz e comentaram sobre a possibilidade de uma gravidez. "Amém! Sou evangélico e não acredito em previsões. Aleluia arrepiei que o bebê não vem", escreveu um seguidor e a artista concordou, torcendo para não se tornar uma realidade: "Glória! Glória, aleluia!!!".

Bruna Marquezine aponta desejo de ser mãe: 'Existe a hora certa'

Bruna Marquezine, em um papo com Giovanna Ewbank, revelou que tem planos de ser mãe, porém não consegue se imaginar neste papel atualmente. "Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa", destacou.

A musa ainda comentou sobre a possibilidade de adotar um bebê. "Sonhei que eu estava com a minha filha, e eu acordei com minha mão segurando essa 'criança'. E pensei, 'que tristeza, que decadente, que momento, né, Bruna'... Tenho muita vontade e tenho certeza que vou adotar", afirmou.

Bruna Marquezine descarta possibilidade de voltar para a TV

Bruna Marquezine descarta planos de fazer novela, porém voltará as telinhas em breve. "Novela não. Não agora. Mas assim que passarmos por essa fase, já tem projeto para gravar. Graças a Deus!", avisou. A artista estará na plataforma de streaming do Netflix em série junto com vários famosos brasileiros.

"Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida, independente e que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso", brincou Manu Gavassi ao anunciar parceria com Marquezine em série.

(por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.