Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Relação de Neymar e Gabigol por gravidez de Rafaella liga alerta da CBF. Entenda

Compartilhe no Facebook
Neymar e Gabigol foram escalados por Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira. Para que a relação conflituosa entre os dois atacantes - por conta da gravidez de Rafaella Santos, irmã do craque do Paris Saint-Germain e ex do jogador do Flamengo - não afetasse o desempanho deles em campo, os empresários de ambos foram chamados para uma conversa.

A relação entre Gabigol e Neymar não está das melhores desde que surgiram os rumores de gravidez de Rafaella Santos, irmã do atacante do Paris Saint-Germain e ex-namorada do atual camisa 9 do Flamengo. Agora, no entanto, os dois jogadores foram escalados pelo técnico Tite e irão defender a camisa da Seleção Brasileira. E, para que qualquer conflito na vida pessoal não afete a relação dos dois em campo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou uma atitude, de acordo com informações do "Fofocalizando" nesta terça-feira (10).

Empresários de Neymar e Gabigol se reuniram

Segundo o programa de TV, a instituição esportiva organizou uma reunião com o representante do atacante do rubro-negro carioca e empresário do pai de Davi Lucca para que ambos conversassem com o intuito de evitar que a relação estremecida entre ambos não prejudicasse o desempenho deles na Seleção Brasileira. Na reta final do ano passado, veio à tona que o pai do craque e da influencer teria sido o pivô de uma discussão entre a jovem e o craque.

Rafaella Santos será mãe de um menino, diz colunista

Segundo informações do colunista Léo Dias, mesmo se mantendo discreta nas redes sociais, Rafaella já sabe o sexo de seu primeiro herdeiro. Ela será mãe de um menino e escolheu Mateo como nome. Ela teria viajado aos Estados Unidos para montar o enxoval do herdeiro. Segundo o jornalista, ela teria insistido na reconciliação algumas vezes, sem sucesso. Gabigol preferiu se manter solteiro e garantiu que, mesmo não se relacionando mais com ela, cumpriria suas obrigações como pai.

Atriz apontada como affair de Gabigol nega: 'Uma loucura'

Bruna Griphao se posicionou sobre as notas de que ela teria deixado a Sapucaí, no Rio de Janeiro, com o atacante do Flamengo. "Não saí com ninguém do camarote. Não tem foto nenhuma. Isso é uma loucura", afirmou a atriz, escalada para a próxima novela das seis da Globo, "Nos Tempos do Imperador". Segundo a artista, ela já foi apontada como affair outros nome e a situação chega, até mesmo, em seu pai. "A galera não insiste só em nós dois. Na verdade, a galera insiste em me colocar com todo mundo! (risos) Se eu passei perto de alguém ou se espirrei perto de alguém, significa que estou pegando e vou casar. Isso é muito engraçado. O meu pai, às vezes, me liga dizendo 'filha, estão me perguntando se você está pegando fulano'. Eu sempre desminto a história. Ele sempre lamenta e fala 'de novo?'".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.