Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Pai de Rafaella Santos é apontado como pivô da briga dela com Gabigol,diz jornal

Compartilhe no Facebook
Gabigol e Rafaella Santos continuam namorando, segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', neste sábado (4). De acordo com a publicação, o jogador do Flamengo e a influencer brigaram depois que o pai dela, Neymar Pai, se mostrou contrário a ida do atacante rubro-negro à festa de réveillon em família. A discussão teria ocorrido durante o voo Doha-Rio de Janeiro

Gabigol e Rafaella Santos discutiram e passaram a virada do ano separados, porém continuam namorando, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (4). Ainda de acordo com a publicação, a briga do jogador do Flamengo com a influencer teve como pivô o pai dela, o empresário Neymar Pai. A desavença entre o casal ocorreu no voo Doha-Rio de Janeiro após o atacante disputar e perder o Mundial de Clubes para o Liverpool. A coluna diz que Neymar Pai resolveu de última hora passar o réveillon em Barra Grande, na Bahia, e se mostrou contrário a presença de Gabigol.

Gabigol e Rafaella não se viram no réveillon

Acontece que o atacante e a irmã de Neymar já haviam combinado de verem juntos a chegada de 2020. Embora separados, os dois curtiram a noite da virada em uma mesma festa, mas sem se esbarrar. Rafaella e o pai assistiram a tradicional queima de fogos. Já o jogador rubro-negro se divertiu em comemoração conduzida por Dennis DJ. A jovem assumiu o namoro com Gabigol em maio de 2017. Depois de um tempo se separaram e retomaram o relacionamento no ano passado. Logo depois, começaram a surgir rumores de uma possível gravidez da influencer. No entanto, a irmã de Neymar negou que esteja esperando o primeiro filho.

Anitta deu unfollow em Gabigol. Saiba o motivo!

Curtindo férias em Jurerê Internacional, Santa Catarina, o campeão estadual do Rio, do Campeonato Brasileiro e da Libertadores foi a um show de Anitta e acabou filmado observando com atenção a apresentação da "Poderosa". Após o vídeo viralizar, Gabigol passou a ser alvo de comentários dos fãs. "Gabigol nem pisca" e "Gabigol só de olho nela" foram alguns dos comentários dos internautas. Por sua vez, a funkeira acabou deixando de seguir o atleta em rede social por supostamente ele insistir em uma aproximação.

Rafaella cortou animação de Gabigol em premiação

Durante a festa "Melhores do Brasileirão", que premiou os destaques do torneio nacional, a irmã de Neymar foi filmada cortando a animação do namorado quando a torcida do Flamengo cantou a música referente ao título mundial de 1981. A atitude da blogueira acabou gerando algumas críticas, mas o atleta saiu em defesa da namorada. "Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?!", alegou Gabigol, que ainda não definiu sua permanência no rubro-negro para esta temporada. O empréstimo junto a Inter de Milão acabou no último dia de 2019.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.