Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho está grávida de 2 meses, diz colunista
Publicado em 25 de setembro de 2019 16:46
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A modelo Lorena Carvalho está a espera do primeiro filho do cantor Lucas Lucco: quem revelou a gravidez foi o colunista Lucas Lucco nesta quarta-feira (25). O casal ainda não se pronunciou sobre a novidade e, procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Lucas não retornou o contato. Ainda este mês, ele havia minimizado rumores da gestação da noiva e afirmado apenas que o casal estava 'tentando'.
Gravidez de noiva de Luccas Lucco, Lorena Carvalho, é revelada por colunista nesta quarta-feira, dia 25 de setembro de 2019
Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho está grávida de 2 meses
Lucas Lucco e a modelo Lorena Carvalho ficaram noivos em agosto
Lucas Lucco havia negado a gravidez da noiva há cerca ainda este mês
Lucas Lucco não se posicionou sobre a possível gravidez da noiva, Lorena Queiroz
Lucas Lucco gravou um clipe com o pedido de noivado para Lorena Queiroz
Lorena Queiroz e o cantor Lucas Lucco estão esperando o primeiro filho do casal
Lucas Lucco será papai! Segundo colunista, a noiva do cantor aguarda o primeiro filho
Veja + após o anúncio

Lucas Lucco será papai! A gravidez de Lorena Carvalho, modelo que está noiva do cantor desde agosto deste ano, foi revelada pelo colunista Leo Dias. Há algumas semanas, o sertanejo havia minimizado rumores da chegada do primeiro filho, alegando que o casal estava "tentando". No entanto, Lorena já está no segundo mês de gravidez. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do intérprete de "11 vidas" não se posicionou até a publicação desta matéria.

Casamento acontecerá em dezembro: 'Equilibrada na agenda'

A oficialização do relacionamento acontece ainda este ano: o cantor e a modelo vão reunir familiares e amigos em Uberlândia, Minas Gerais. "Esse ano ainda eu vou me casar com a Lorena e também quero ter muitos filhos, formar uma família. É uma momento muito especial e único na minha vida. Vai ser em dezembro agora", disse Lucas, prestigiado pela noiva no palco de show recente. O artista ainda explicou a decisão de subir ao altar no último mês do ano: "Não quero enrolar muito, não, porque a gente já tem 7 anos de rolo. Dezembro é um mês bacana para a gente casar, porque eu dou uma equilibrada na agenda".

Lucas fez surpresa para Lorena em noivado

Após aceitar o pedido de casamento do mineiro, Lorena contou que foi surpreendida com a decisão dele. No dia especial, ele disse a ela que os dois só iriam jantar juntos. "Fui ligar para ele, que, muito espertinho, já não me atendeu, e me encaminhou um vídeo onde dizia todo o script que tinha preparado para o meu dia. Disse que um carro me buscaria para me levar ao salão, que no meu closet havia algumas opções de vestido, e que eu deveria escolher o que mais gostasse para jantarmos", afirmou a modelo. "Depois do jantar de noivado, a casa estava toda redecorada com rosas vermelhas e velas por todo o lado. Desde pétalas de rosas no chão, até balões vermelhos pelo teto. Foi tipo a última 'carta na manga' dele", completou.

Thaeme descarta nova gravidez com teste

Mãe de Liz, de 5 meses,Thaeme Mariôto dividiu com os fãs uma dúvida que passou no fim de semana: ela comprou um teste de gravidez pois estava com a menstruação atrasada. "Quem nunca ficou com medo de estar grávida de novo porque amamentando a menstruação não vem?", escreveu no Instagram Stories. Casada com o empresário Fábio da Lua, cuja semelhança com a bebê gerou comentários da cantora, ela ainda explicou que os dois planejam o próximo filho para 2020. "Não estamos tentando! A Liz é muito bebezinha ainda! Deixa ela fazer 1 ano e meio pelo menos... final do ano que vem que me aguarde!", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Filha de Thaila Ayala e Renato Góes é internada em CTI de hospital quatro meses após cirurgia cardíaca, diz colunista
Filha de Thaila Ayala e Renato Góes é internada em CTI de hospital quatro meses após cirurgia cardíaca, diz colunista
4 de novembro de 2023
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias