Pocah se pronuncia por chance de gravidez após passar mal e parar show de pré-carnaval. Vídeo!
Publicado em 28 de janeiro de 2023 10:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pocah sentiu mal e precisou parar um show de pré-carnaval no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27). Em seu Instagram, a funkeira e noiva do empresário Ronan Souza se pronunciou em relação a ser possível sintoma de gravidez
Pocah afastou gravidez após passar mal em show no Rio de Janeiro em 27 de janeiro de 2023 Pocah precisou deixar o palco e parar show para vomitar: 'Estou me sentindo muito mal' Pocah agradeceu preocupação dos fãs após passar mal e parar show do Universo Spanta, na Marina da Glória, Rio de Janeiro Pocah havia chegado ao Rio de Janeiro vindo de Curitiba e citou a rotina intensa: 'Não somos máquinas' Pocah fazia seu show normalmente quando começou a passar mal
Veja + após o anúncio

Pocah afastou, com bom humor, chance de gravidez após passar mal durante show e deixar o palco para poder vomitar. Vítima de acidente de carro em outubro passado, a funkeira e ex-BBB se apresentava no Universo Spanta, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, nesta noite de sexta-feira (27), quando precisou interromper a apresentação. "Estou me sentindo muito mal", justificou, emocionada, Pocah.

Dona de uma boca que virou "tendência" em clínicas de estética, a funkeira que estava em Curitiba (Paraná) na véspera afirmou que as pessoas precisam respeitar seus limites em relação à rotina, na maioria das vezes, puxada de cada um. "Não somos máquina", atestou. Em seguida, a colega de profissão de MC Pipokinha, vítima de agressão em show, foi às redes sociais e acalmou os fãs.

"Eu estou passando aqui para tranquilizar vocês, eu estou bem. Acredito que seja por excesso de trabalho. Mas eu estou bem", afirmou Pocah, atendida por equipe médica do local ao relatar enjoos. Veja o vídeo abaixo!

Pocah prometeu que fará exames após parar show: 'Me cuidar'

Foi na conversa com os fãs que o assunto gravidez veio à tona, de maneira bem-humorada. "Uso DIU há mais de dois anos, só se Deus quiser muito", disparou em seu Instagram Stories na companhia do noivo, o empresário Ronan Souza, a quem chegou a não seguir mais na web em 2021. "Ele já está comemorando. Já pensando no nome do neném. Mas acho que não é isso não, é apenas cansaço", reforçou uma das adeptas da nova rede social, Koo.

A funkeira ainda agradeceu a preocupação dos seguidores e admiradores, e prometeu que irá passar por uma série de exames. "Queria muito agradecer também aos melhores fãs do mundo por todo carinho e pela energia de hoje. Prometo que vou me cuidar e parar de dar dor de cabeça pra vocês. Amo muito vocês", afirmou a noiva de Ronan.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
29 de outubro de 2023
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, comove famosos com nova atitude para pagar tratamento do pai, internado há quase 90 dias
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, comove famosos com nova atitude para pagar tratamento do pai, internado há quase 90 dias
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias