Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pocah explica por que deixou de seguir noivo em rede social: 'Ele me bloqueou'

Pocah e o noivo, Ronan Souza, deixaram de se seguir no Instagram e agitaram a web. Mas a cantora garantiu que tudo não passou de uma briguinha boba entre o casal. Saiba detalhes!

Pocah e o noivo, Ronan Souza, que ficaram noivos durante o programa "Mais Você" e emocionaram Ana Maria Braga ao trocarem alianças após um pedido de casamento, agitaram a web após deixarem de se seguir no Instagram. Mas depois de muitas especulações sobre o fim do relacionamento, a cantora apareceu ao lado do noivo em um quarto de hotel e explicou que tudo não passou de um 'drama' de Ronan.

"A gente teve uma leve discussãozinha hoje cedo, mas eu não parei de seguir ele [no Instagram]. Ele simplesmente me bloqueou e não sabia que quando bloqueava a pessoa, parava de seguir. Foi fazer drama...", avisou a ex-BBB, que protagonizou com Gil do Vigor a icônica 'briga do basculho' no reality show.

A mãe de Vitória, que sofreu ataques na web durante a participação da artista no "BBB 21", ainda garantiu: "Muita gente falando que foi marketing. Mas isso é vida real". Depois de esclarecer que já estava tudo bem entre ela e Ronan, que viajou para São Paulo, onde ela estava, para fazer as pazes, Pocah ainda brincou: "Se você nunca foi bloqueada então você nunca foi o bagulho doido de alguém". Mas em seguida refletiu: "Por outro lado foi bom para ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações".

Pocah mudou o visual e apareceu loiríssima

Na última semana Pocah surpreendeu os fãs ao surgir platinada durante uma campanha da Cor&Ton. "Experimentei o tom castanho claro, médio e até ruivo ainda na casa [do "BBB 21"], mas essa tonalidade de loiro dourado me conquistou. Eu já tentei ser loira, iluminando os fios sutilmente, mas agora é para valer porque confio em Cor&Ton e sei que além de pintar, a coloração também hidrata e dura bastante tempo. Estou encantada e muito feliz", vibrou a artista celebrando o convite para a transformação.

Pocah assumiu ter sido agredida quando estava grávida da filha

Após imagens do DJ Ivis serem divulgadas na web pela ex-mulher do artista, Pamella Holanda, que foi agredida por ele inclusive quando estava grávida da filha, Mel, Pocah lamentou o ocorrido e assumiu que também sofreu agressões durante a gestação da filha, Vitória.

"Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia. Até porque meu agressor dizia (...) que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses, ou quase me cegar do olho esquerdo", detalhou. E opinou: "Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.