Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Autor decide como Sabrina Petraglia, grávida, vai deixar 'Salve-se Quem Puder'

Sabrina Petraglia está grávida do segundo filho e, assim, vai deixar a novela 'Salve-se Quem Puder'. O autor, Daniel Ortiz, já decidiu como será explicada a saída de Micaela. Por isso, outro ator da trama das sete também pode deixar o folhetim, diz a colunista Carla Bittencourt, do jornal 'Extra'. Já Manu Gavassi teria dispensado papel na história e deve dar lugar a Sophia Abrahão

O autor da novela "Salve-se Quem Puder", Daniel Ortiz, já decidiu como será a saída de Micaela (Sabrina Petraglia) da trama das sete. A empresária e irmã de Téo (Felipe Simas) receberá uma proposta de trabalho no exterior, revela a coluna"Telinha", do jornal "Extra" nesta segunda-feira (29). Mãe de Gael, de 1 ano, a atriz está grávida do segundo filho com o marido, o engenheiro Rámon Velázquez. Com a gravidez de Sabrina, seu par romântico na ficção, Marcos Pitombo, o Bruno, também pode deixar o folhetim. Nesse caso, o primo de Verônica (Marianna Armelini) acompanharia Micaela na viagem.

Manu Gavassi não aceitou papel em novela, diz coluna

Ainda segundo a colunista, Manu Gavassi recusou ingressar no elenco da novela que só deve voltar ao ar em novembro, se estendo até abril de 2021. As gravações serão retomadas com uma série de cuidados e o beijo virtual. A cantora e ex-participante do "BBB20" teria alegado que quer se dedicar à música e, por isso, não ficar presa a um trabalho em TV por longo período. Com a possível não aceitação de Manu, a Globo cogita Sophia Abrahão para o seu lugar. A atriz há quatro anos não interpreta papeis que não sejam o dela mesma em novelas. O Purepeople procurou a assessoria de Manu, mes não teve retorno até o fechamento desta matéria.

Rodrigo Simas será par de Juliana Paiva na novela

A saída de Sabrina e a possível entrada de Sophia são algumas das novidades da segunda temporada de "Salve-se...". Na retomada, Rodrigo Simas vai ser o novo vértice do triângulo amoroso entre Felipe e Juliana Paiva, a mocinha Luna. Como os atores são irmãos na vida real, a equipe vai fazer uma maquiagem especial para disfarçar o parentesco. José Condessa, que vivia o Juan, deixou a trama. Também integrante do "BBB20', Babu Santana é outra novidade do elenco, vivendo um policial. Já Marianna Armelini ganhará uma segunda personagem.

Novela das 9 pode voltar ao ar em setembro

A Globo deixou de exibir folhetins inéditos no final de março, portanto há três meses, mas só deve retornar a exibição de tramas desse tipo daqui a dois meses. "Amor de Mãe" tem previsão de voltar a gravar em julho, mas só em setembro estaria na grade novamente. A emissora pode exibir na sequência uma nova reprise até conseguir ter frente de capítulos de "Um Lugar ao Sol". A nova temporada de "Malhação" só estreia em 2021 e "Nos Tempos do Imperador", na faixa das seis, continua sem data para ir ao ar. Assim, todo o cronograma estipulado para os próximos meses não existe mais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.