Grazi Massafera acalma bastidores de 'A Grande Família': 'Muda o clima'
Publicado em 27 de março de 2014 às 07:51
Por Purepeople |
De férias das telinhas desde setembro de 2013, após o fim de "Flor do Caribe", Grazi Massafera volta a atuar em uma participação especial no seriado "A Grande Família" como uma dançarina de boate com "nome de guerra" Perdição. Uma fonte do Purepeople comentou o clima nos bastidores e adiantou detalhes da personagem da atriz na trama. Na história, ela vive a sofrida Rose, que vai descobrir um grande segredo de sua vida. "É a Nenê (Marieta Severo) que conta para ela que o Lineuzinho (bebê) é seu filho, daí ela (Rose) se emociona e diz: 'Você cuidou do meu filho com tanto carinho por todo esse tempo, como se fosse seu...'", adianta. "É muito emocionante, as pessoas que acompanharam a cena choraram", conta. Elogios e mudança de ambiente A fonte explica que o ambiente nas gravações não era dos mais amistosos antes da loira participar. "Pedro Cardoso, intérprete de Agostinho, e Guta Stresser, que faz a Bebel, brigaram feio na temporada passada e isso ajudou a desgastar o clima, por isso essa
Grazi Massafera renova ambiente das gravações de 'A Grande Família' e faz Pedro Cardoso e Guta Stresser, intérpretes de Agostinho e Bebel quebrarem silêncio e se trataram superbem. Atriz fará participação especial na atração como uma dançarina de boate
Pedro Cardoso e Guta Stresser, intérpretes de Agostinho e Bebel em 'A Grande Família', não se falam após uma briga nas gravações, mas durante a participação de Grazi Massafera, os atores se trataram bem, diferente do usual
Pedro Cardoso e Guta Stresser, intérpretes de Agostinho e Bebel em 'A Grande Família', não se falam após uma briga nas gravações, mas durante a participação de Grazi Massafera, os atores se trataram bem, diferente do usual
Marieta Severo, intérprete de Nenê em 'A Grande Família', vai contracenar com Grazi Massafera. A loira vai fazer uma participação especial no seriado e recebeu elogios da diretora e dos atores do elenco, que adoraram sua passagem por lá
Lúcio Mario Filho (no centro) comentou que a briga entre Guta Stresser e Pedro Cardoso já é antiga e não vai acabar tão cedo
.
Veja + após o anúncio

De férias das telinhas desde setembro de 2013, após o fim de "Flor do Caribe", Grazi Massafera volta a atuar em uma participação especial no seriado "A Grande Família" como uma dançarina de boate com "nome de guerra" Perdição. Uma fonte do Purepeople comentou o clima nos bastidores e adiantou detalhes da personagem da atriz na trama.

Na história, ela vive a sofrida Rose, que vai descobrir um grande segredo de sua vida. "É a Nenê (Marieta Severo) que conta para ela que o Lineuzinho (bebê) é seu filho, daí ela (Rose) se emociona e diz: 'Você cuidou do meu filho com tanto carinho por todo esse tempo, como se fosse seu...'", adianta. "É muito emocionante, as pessoas que acompanharam a cena choraram", conta.

Elogios e mudança de ambiente

A fonte explica que o ambiente nas gravações não era dos mais amistosos antes da loira participar. "Pedro Cardoso, intérprete de Agostinho, e Guta Stresser, que faz a Bebel, brigaram feio na temporada passada e isso ajudou a desgastar o clima, por isso essa vai ser a última temporada", explica. "Todas as gravações que eu vejo eles estão de mau humor. Eles só falam o estritamente necessário, na base da educação mesmo", afirma.

No entanto, a presença de Grazi mudou tudo. "Mas na gravação em que ela estava, todo mundo estava solícito e de bom humor. É como se ela tivesse renovado o ambiente, mudou o clima. A própria diretora comentou isso, dizendo: 'Ela é incrível mesmo, olha isso', apontando para os dois (Pedro e Guta) se tratando superbem, como há muito não acontecia", conta.

Ao final das sequências, todos aplaudiram a ex-mulher de Cauã Reymond e se abraçaram. "Ela foi muito elogiada pela diretora e pelos colegas do programa", diz.

A briga

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Pedro passou dos limites em 2012 dizendo que tinha que gravar com Guta bêbada, alegando que ela é uma péssima atriz. Ela teria ficado muito chateada e cogitou pedir demissão da TV Globo.

Em entrevista à revista "Veja", Lúcio Mauro Filho, intérprete de Tuco comentou a situação. "Essa não foi a primeira e certamente não será a última vez que eles brigam. Estamos há treze anos juntos. É como se fosse uma família mesmo", afirmou.

Despedida

No dia 18 de março, o elenco se reuniu no restaurante Executiva, no Projac, no Rio de Janeiro, em uma coletiva de imprensa para falar sobre a última temporada da atração. Guta não conseguiu conter a emoção.

"Eu sou uma manteiga derretida e vou passar o ano inteiro chorando. Esse foi o meu primeiro trabalho. Nunca tinha feito participações, nunca havia passado em um teste", disse, chorando. "'A Grande Família' mudou a minha vida, a minha história... Recordo agora da minha primeira coletiva do programa", relembrou.

O seriado estreou em 2001 e acaba este ano. A última temporada está com estreia prevista para o dia 10 de abril.

(Por Alexandra Gurgel)

Sobre
Grazi Massafera
Grazi Massafera
Gerluce e Arminda vão virar casal em ‘Três Graças’? Gesto inusitado da vilã de Grazi desperta torcida por romance: ‘Senti química’
29 de outubro de 2025 às 21:33
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias TV Séries Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Além dos olhos, como fizeram Andressa Urach e Maya Massafera: quais outros procedimentos estéticos mudam a cor do corpo?
Além dos olhos, como fizeram Andressa Urach e Maya Massafera: quais outros procedimentos estéticos mudam a cor do corpo?
3 de julho de 2025
Há 20 anos, Grazi Massafera frustrava os fãs da Playboy com pedido bastante inusitado para os moldes da revista
Há 20 anos, Grazi Massafera frustrava os fãs da Playboy com pedido bastante inusitado para os moldes da revista
29 de junho de 2025
Notícias similares
Estrela da Broadway, suposto affair do 'X-Men' e herdeira de dinastia de Hollywood: quem é a atriz eleita pela Netflix como a protagonista de nova temporada de 'Monstros'?
Estrela da Broadway, suposto affair do 'X-Men' e herdeira de dinastia de Hollywood: quem é a atriz eleita pela Netflix como a protagonista de nova temporada de 'Monstros'?
13 de outubro de 2025
'Fiquei com medo': Marina Ruy Barbosa surge pela 1ª vez como Suzane von Richthofen em teaser de série e divide opiniões
'Fiquei com medo': Marina Ruy Barbosa surge pela 1ª vez como Suzane von Richthofen em teaser de série e divide opiniões
18 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias