Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond sobre separação de Grazi Massafera: 'Não sou o vilão'

O que não falta para Cauã Reymond é trabalho. O ator que está em cartaz no cinema com o filme " Alemão" e grava a série "O Caçador", prevista para ir ao ar em abril, diz estar gravando "12 horas por dia, seis dias por semana", como gosta de frisar.

"Sou um cara que não está na noitada. Mas não sei se estou preocupado com isso agora. O foco é "Alemão" ir bem, "O Caçador" ir bem, ter saúde. Estou falando que nem velho, né (risos)?", brinca o ator em entrevista para o jornal 'Extra'.

E se no trabalho tudo vai bem, na vida pessoal, as coisas ainda estão se acertando. Recém-separado de Grazi Massafera , com quem tem uma filha, Sofia, de 1 ano e 10 meses, ele se viu no olho do furacão quando surgiram rumores de que estaria envolvido com Isis Valverde , sua colega na minissérie. Cauã Reymond, no entanto, acredita que o período conturbado já passou.

"Agora, quero deixar as coisas irem acontecendo. Às vezes, a vida se desdobra para lugares que a gente não sabe para onde vai. Também estou curioso pra ver", diz ele, que já tinha resposta na ponta da língua quando questionado sobre sua solteirice: "Eu me sinto casado com "O caçador" e com a Sofia."

Sobre ter sido taxado como o "vilão da separação" com Grazi, ele diz que não se sentiu assim.

"Quando você encontra paz no meio do caos, não se identifica mais com o que as pessoas falam. Se eu fosse tachado de vilão, talvez "Amores roubados" não fizesse tanto sucesso. O que eu senti foi a necessidade de confusão. As pessoas reproduzem e constroem uma novela que não existe", afirmou o ator à publicação.

Já sobre as cenas quentes protagonizadas em "Amores Roubados", Cauã usa o bom humor para e contemporiza.

"Mas isso sempre chama atenção no Brasil. Quem chama a atenção na novela das 9? O cafajeste ou a piranha, não é? O mocinho se dá mal anos consecutivos (risos). Dramaturgicamente foi excelente, todos os atores foram bem. Se fosse só uma coisa sensual, o pessoal ligava no Multishow à noite", diverte-se.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.