Grazi Massafera conta que seria babá se não fosse atriz: 'Criança é tudo de bom'
Publicado em 4 de novembro de 2015 às 14:50
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Mãe da pequena Sofia, a atriz é a capa da edição de novembro da revista 'Cosmopolitan'
Grazi Massafera é capa da revista 'Cosmopolitan' de novembro e conta na entrevista que se tivesse uma voz boa gostaria de ser cantora
Grazi Massafera usou um vestido esvoaçante para o ensaio da revista e se divertiu dançando diante das lentes do fotógrafo Fabio Bartelt
Grazi Massafera diz à revista 'Cosmopolitan' que se não fosse atriz seria cantora ou babá: 'Criança é tudo de bom. Adoro ficar em volta delas'
'Antes de tomar qualquer atitude, avalio se aquilo tem a ver com o que penso e falo. Essa é minha receita para ter mais equilíbrio', conta Grazi Massafera em entrevista à revista 'Cosmopolitan'
No ensaio para a publicação, que divulgou as primeiras imagens nesta quarta-feira (4), Grazi aparece com um look cheio de transparência
A loira tem ganhado vários elogios cada vez que posta nas redes sociais uma foto um pouco mais sensual

Grazi Massafera posou cheia de estilo na capa da revista "Cosmopolitan" do mês de novembro. No ensaio para a publicação, a artista, que mantém a forma com corridas frequentes na praia, aparece usando um look transparente e esvoaçante para as lentes do fotógrafo Fabio Bartelt, deixando as pernas à mostra.

Mãe de Sofia, de 3 anos, com quem acaba de fazer uma viagem para a Disney, a loira contou à publicação que se não fosse atriz seria cantora ou babá: "Criança é tudo de bom. Adoro ficar horas em volta delas. E se eu tivesse uma voz bonita, gostaria de ser cantora".

Aos 33 anos, a paranaense destacou a simplicidade como sua maior qualidade e acrescentou que o orgulho é um defeito que não gostaria de ter. Ainda na entrevista, a ex-mulher de Cauã Reymond exaltou a característica que mais admira em um homem: "O caráter".

Em boa fase na carreira após o sucesso na novela "Verdades Secretas", Grazi revelou a sua receita para ter equilibrio no dia a dia: "Antes de tomar qualquer atitude, avalio se aquilo tem a ver com o que penso e falo".

Atriz está escalada para viver uma ex-prostituta em 'Sagrada Família'

De férias após sua elogiada participação em "Verdades Secretas", Grazi está reservada para a novela "Sagrada Família", na qual vai interpretar uma ex-prostituta. A trama, com previsão de estreia para outubro de 2016, é assinada pela autora Maria Adelaide Amaral e começa a ser gravada apenas em julho.

Grazi é alvo de reclamações de moradores do prédio onde mora

A atriz vem enfrentando problemas com seus vizinhos. Grazi, que está pagando R$ 20 mil por mês desde que alugou o apartamento de Carolina Dieckmann na Zona Sul do Rio, se desentendeu e chegou a discutir com uma moradora do condomínio por conta da música alta que ouve enquanto malha na academia do prédio.

Vale lembrar que a artista deixou a casa onde vivia com Cauã e a filha, no Itanhangá, este ano. "Vi que minha vida começou a aumentar muito e pensei: 'Espera aí: qual é o meu estilo? É mais simples'. Gosto muito da minha casa, sou canceriana, caseira, mas a estrutura está ganhando uma proporção que está me demandando mais do que me oferecendo. Quero dar uma simplificada", explicou.

Em recente entrevista, a atriz contou que Sofia é sua prioridade: "Sou mãezona mesmo, ela é tudo para mim... Meu trabalho me dá autoestima, me dá felicidade, meu dinheiro, me dá muita coisa, mas a minha prioridade é o meu bebezinho aqui no meu colo".

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Beleza