Grazi Massafera dá selinho na filha, Sofia, em foto e faz declaração: 'Amor'
Publicado em 31 de dezembro de 2014 14:41
Por Purepeople
Grazi Massafera compartilhou o ensaio feito pelo fotógrafo Alexandre Puchalsck em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (31). Nas fotos, a atriz aparece fazendo poses superfofas com a filha, Sofia, de 2 anos, com direto até a um selinho discreto. A menina é fruto do casamento com Cauã Reymond, com quem a apresentadora retomou o relacionamento. O casal, inclusive, passou o Natal junto na casa da atriz, no Itanhanhá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Amor", limitou-se a dizer Grazi para legendar a foto, que faz parte do ensaio, compartilhado também por Alexandre, em sua conta no Instagram. A atriz foi clicada na contra-luz, exibindo apenas a silhueta, assim como Sofia. Grazi mostra corpão em sessão de fotos Dona de pernas torneadas, Grazi Massafera já desfilou no Rio mostrando que a malhação praticada por ela tem surtido bastante efeito. Recentemente, enquanto circulava em uma praia, a atriz exibiu o corpo todo delineado. E o resultado das curvas perfeitas foi mostrado durante um ensai
Grazi Massafera faz sessão de fotos fofas com a filha, Sofia
Grazi Massafera posa com a filha, Sofia, em foto, e compartilha no Instagram: 'Amor'
Grazi Massafera faz sessão de fotos sensuais apenas mostrando a silhueta
Grazi Massafera se derrete pela filha, Sofia, em foto, e fãs elogiam: 'Linda'
Grazi Massafera posa para ensaio sensual
Grazi Massafera faz fotos com a produtora de evento, Marcella Klimovicz. Ensaio foi feito pelo fotógrafo Alexandre Pushalsck
Grazi Massafera e Cauã Reymond aproveitam sol no Rio para levar a filha, Sofia, de 2 anos, à praia
Grazi Massafera e Cauã Reymond reataram o casamento em setembro de 2014
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera compartilhou o ensaio feito pelo fotógrafo Alexandre Puchalsck em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (31). Nas fotos, a atriz aparece fazendo poses superfofas com a filha, Sofia, de 2 anos, com direto até a um selinho discreto. A menina é fruto do casamento com Cauã Reymond, com quem a apresentadora retomou o relacionamento. O casal, inclusive, passou o Natal junto na casa da atriz, no Itanhanhá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Amor", limitou-se a dizer Grazi para legendar a foto, que faz parte do ensaio, compartilhado também por Alexandre, em sua conta no Instagram. A atriz foi clicada na contra-luz, exibindo apenas a silhueta, assim como Sofia.

Grazi mostra corpão em sessão de fotos

Dona de pernas torneadas, Grazi Massafera já desfilou no Rio mostrando que a malhação praticada por ela tem surtido bastante efeito. Recentemente, enquanto circulava em uma praia, a atriz exibiu o corpo todo delineado.

E o resultado das curvas perfeitas foi mostrado durante um ensaio fotográfico compartilhado por ela em seu perfil no Instagram. Para o registro, feito pelo fotógrafo Christian Gaul, a bela posou de maiô preto todo estiloso em cima de um tricículo.

Em outra sessão de fotos, desta vez clicado pelo fotógrafo americano Kenneth Willardt, Grazi posava para a nova campanhada da L'Oréal Paris Brasil, da qual a atriz é garota-propaganda, e mostrou boa forma. Na legenda de uma das imagens compartilhadas na rede social, a musa de pernas torneadas brincou com o fato do profissional não falar português. "Entendi tudo, só que não".

Grazi e Cauã retomam casamento, mas evitam assumir romance

O casal, que se separou em outubro do ano passado, deu mais um chance ao amor quase um ano depois. Segundo uma fonte do Purepeople, Grazi e Cauã estão juntos de novo "há algum tempo", e, inclusive, fazem planos para voltar a morar juntos, com a filha, no Rio.

Entretanto, a atriz negou a retomada do relacionameto durante um evento em São Paulo. Na ocasão, Grazi brincou ao se esquivar de perguntas sobre a sua vida pessoal. "Estou namorando um cisne", disse ela, beijando a enorme réplica da ave.

Os dois, porém, já foram clicados juntos na praia, passaram o Natal unidos, em família, e também deram indícios que estão em completa sintonia ao postarem uma foto com a mesma paisagem em seus perfiis do Instagram. Logo depois que fãs comemoraram a reconciliação, Grazi apagou a imagem da rede social.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias