Grazi Massafera deixa top à mostra em look de ginástica ao pegar filha na escola
Publicado em 20 de março de 2015 19:02
Por Purepeople
Quando não é o pai coruja, Cauã Reymond, é a mãe, Grazi Massafera, que vai buscar a filha, Sofia, na escola! Mais uma vez a atriz foi ao colégio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20), pegar a sua herdeira. Com uma pipoca na mão e mochila na outra, a menina deu tchau para os amigos e foi para a casa. Focada na academia, a estrela estava com roupa de malhar e deixou o top à mostra, com uma regata bem cavada por causa do calor. O treino intenso para esbanjar (mais ainda) boa forma na televisão, já que interpretará uma garota de programa na próxima novela das onze, "Verdades Secretas". Na trama escrita por , ela vai dar vida à Vitória, uma jovem prostituta drogada de origem rural, do interior do Paraná - assim como a sua interprete. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a personagem será agenciada por Fanny, papel de Marieta Severo, que usa uma agência de modelos como fachada para o prostíbulo. Em conversa com o "TV Fama", a beldade que
Grazi Massafera busca a filha na escola e deixa top à mostra com look de academia, nesta sexta-feira, 20 de março de 2015
Grazi Massafera foi buscar a filha com roupa de malhar
Com uma regata cavada, Grazi Massafera deixou parte do top à mostra
Grazi Massafera foi fotografada buscando a filha com roupa de malhar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Sofia, filha de Grazi Massafera, carrega a sua mochilinha cor-de rosa
Grazi Massafera espera a filha, Sofia, comprar pipoca na porta da escola
Veja + após o anúncio

Quando não é o pai coruja, Cauã Reymond, é a mãe, Grazi Massafera, que vai buscar a filha, Sofia, na escola! Mais uma vez a atriz foi ao colégio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20), pegar a sua herdeira. Com uma pipoca na mão e mochila na outra, a menina deu tchau para os amigos e foi para a casa.

Focada na academia, a estrela estava com roupa de malhar e deixou o top à mostra, com uma regata bem cavada por causa do calor. O treino intenso para esbanjar (mais ainda) boa forma na televisão, já que interpretará uma garota de programa na próxima novela das onze, "Verdades Secretas". Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ela vai dar vida à Vitória, uma jovem prostituta drogada de origem rural, do interior do Paraná - assim como a sua interprete. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a personagem será agenciada por Fanny, papel de Marieta Severo, que usa uma agência de modelos como fachada para o prostíbulo. Em conversa com o "TV Fama", a beldade quer que o trabalho seja um divisor de águas em sua carreira. "Torço pra que seja", afirmou.

O último papel de Grazi foi como protagonista na novela das seis 'Flor do Caribe'

Segundo o veículo de comunicação, a atriz - que escolhe papéis na televisão após dez anos de carreira - foi escolhida de última hora para a história. Vitória é definida como uma modelo que encara de tudo para subir na vida. A moça ainda contará com a ajuda da mãe, Divanilda (Ana Barroso), para encontrar os seus clientes sem que o pai tome conhecimento. Vale lembrar que em 2014, a estrela recusou o convite para apresentar o programa vespertino "Vídeo Show", alegando que queria se dedicar às novelas. O último personagem que a loira encarnou foi em Ester, a protagonista da trama "Flor do Caribe", exibida pela Globo entre março e setembro de 2013. A paranaense também chegou a apresentar o "Superbonita", mas foi substituída por Ivete Sangalo na atração de beleza do canal fechado GNT.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Natal de Giovanna Ewbank rouba a cena em fotos com Bruno Gagliasso e filhos. Veja!
Vestido de Natal de Giovanna Ewbank rouba a cena em fotos com Bruno Gagliasso e filhos. Veja!
24 de dezembro de 2023
Neymar vira tema da fantasia do filho de Kim Kardashian no Halloween e web ironiza: 'Fantasiado de livramento'
Neymar vira tema da fantasia do filho de Kim Kardashian no Halloween e web ironiza: 'Fantasiado de livramento'
2 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias