Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Estreia de Grazi Massafera na TV completa 10 anos. Relembre sua carreira!

Estreia de Grazi Massafera na TV completa 10 anos. Relembre sua carreira!
110 fotos
Iniciar o slideshow
Estreia de Grazi Massafera na TV completa 10 anos. Relembre sua carreira!

Há exatos 10 anos, Grazi Massafera estreava na TV. Em 11 de janeiro de 2005, entrou no ar a quinta edição do "Big Brother Brasil" e, entre seus participantes, estava uma jovem de 22 anos que iria conquistar o Brasil. Miss Paraná 2004, Grazielli - era assim que ela era chamada - chamou a atenção por seu jeito espontâneo, simples e seu sotaque carregado. O tempo passou, o carisma falou alto e a agora atriz escolhe papeis na TV.

"Quando comecei a atuar, fiz com muito prazer os papéis que esperavam que eu fizesse (...) Mas quero ir além. Chegou a hora de trabalhar no que acredito e me dá prazer. Conquistei esse direito", disse ela, em entrevista recente à revista "Estilo".

Grazi perdeu o prêmio de R$ 1 milhão do "BBB 5" para Jean Wyllys - que terá sua trajetória contada nos cinemas -, mas também saiu vitoriosa da casa. Meses depois, foi convidada a ser repórter do "Caldeirão do Huck" e, com desempenho satisfatório, a Globo a encaminhou para sua oficina de atores. Um ano após o reality show, estreou em novelas logo no horário nobre. Em "Páginas da Vida" (2006), ela vivia Thelminha, uma doce moça do interior que se mantinha virgem, e ganhou elogios por sua atuação.

Rainha de bateria, protagonista e primeiro fracasso

O sucesso era tão grande que Grazi foi convidada para ser rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, no Carnaval carioca, em 2007. No mesmo ano, veio sua segunda novela, "Desejo Proibido", com outra personagem interiorana, doce e, dessa vez, engraçada. Novamente o sotaque carregado não foi um problema para a atriz iniciante, que recebeu elogios.

A essa altura, Grazi já estava separada de Alan Passos - seu namorado dos tempos de "BBB" - e formava com Cauã Reymond o casal sensação da TV. Nesse auge, veio seu primeiro desafio: ser protagonista. Após Flávia Alessandra, Alinne Moraes e até Angélica recusarem o papel, foram abertos testes e, neles, a atriz venceu Juliana Baroni e Guilhermina Guinle para interpretar Lívia em "Negócio da China" (2008).

O papel era diferente de tudo o que ela já tinha feito até então. Uma moça carioca - ou seja, sem sotaque do interior - e mãe de um menino na faixa dos 7 anos. Grazi teve que trabalhar duro para tentar convencer o público. E não foi só isso. Seu par romântico, Fábio Assunção, abandonou a trama logo no início para se internar em uma clínica de reabilitação. Somado a esses fatores, a história não agradou e "Negócio da China" terminou com umas das piores médias da história no horário das seis.

Primeira vilã e gravidez de Sofia

Em seguida, mais uma "pedreira" para Grazi: viver uma vilã sexy em "Tempos Modernos" (2010). A novela, no entanto, foi uma das maiores furadas de todos os tempos da Globo. Nada agradou na história e a atriz teve sua personagem totalmente modificada.

"No início, eu era aquela vilã de quadrinhos, artes marciais. Aprendi até kung fu. Aí virei um robô e fiquei louca depois. Agora, me transformei em uma menininha romântica. Dentro dessa personagem, eu tive uma imensa oportunidade de aprendizado... Tá bom, a novela pode ser um fracasso, mas dentro dela eu considero que foi o meu sucesso", disse a atriz, na época, em entrevista à revista "TPM". O desfecho de Deodora? Foi assassinada no último capítulo.

Depois disso, Miguel Falabella a escalou para ser a antagonista de Giovanna Antonelli em "Aquele Beijo" (2011). Só que, no meio da novela, Grazi ficou grávida de Sofia e teve que sair. O retorno ao trabalho aconteceu em 2013 na novela "Flor do Caribe", como a protagonista Ester.

As pazes com o sucesso e separação de Cauã

O folhetim tropical não decepcionou e, assim, Grazi fez as pazes novamente com o sucesso. O autor da trama, inclusive, a elogiou publicamente. "Ela evoluiu como atriz. É visível seu crescimento dela como profissional". A artista foi mais crítica em sua avaliação. "Foi um grande trabalho. Assisto os capítulos, mas às vezes não gosto e erro muito. Estou tentando amadurecer cada vez mais".

O bom momento na TV não coincidiu com a vida pessoal. Em meio a rumores de traição de Cauã Reymond com Isis Valverde, seu casamento chegou ao fim. Solteira, ela passou a dedicar seu tempo à filha e fez participações na TV. Viveu uma stripper em "A Grande Família" e uma apresentadora de programa de sexo em "Geração Brasil".

O ano de 2014 também foi marcado por uma novidade na carreira. Pela primeira vez, Grazi exerceu o posto de apresentadora, no programa feminino "Superbonita", do canal pago GNT. Seu desempenho foi tão elogiado que a Globo a convidou para comandar o "Vídeo Show", mas ela recusou a proposta.

Comemoração na carreira com casamento retomado

O ano em que completa 10 anos de carreira promete ser especial. Grazi deu uma nova chance ao casamento e passou o Réveillon com Cauã em clima de romance, no litoral de Alagoas. Na sexta-feira (9), apareceu com a aliança na mão esquerda. Na TV, ainda não há nada previsto. Por enquanto, só suas aparições nos anúncios para divulgar o "BBB 15", que relembram o início da trajetória dessa típica Cinderela dos tempos atuais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.