Grazi Massafera diz que tem pés largos: 'Sapatos Versace e Gucci não serviram!'
Publicado em 28 de setembro de 2014 às 18:48
Uma das mulheres mais desejadas da TV, Grazi Massafera vai na contramão das opiniões sobre a sua beleza e ri de si mesma, apontando um defeito em seu corpo: os pés, que ela jura, são muito largos. "Adoraria que fossem mais delicados. Um dia, querendo ser chique, fui comprar um sapato Versace e outro Gucci. Quem disse que entrou? Nem o número maior me serviu! Eles fazem sapatos para pés de princesa", contou aos risos em entrevista à revista "Quem".Mas logo depois de desejar pés mais elegantes, Grazi volta atrás ao lembrar que o tal defeitinho pode ser consequência de seu hábito de andar sempre descalça: "Se for por isso vão continuar largos, porque não vou abrir mão do prazer de pisar direto no chão!", constatou.O corpo perfeito, Grazi garantiu que é fruto apenas de alimentação equilibrada e exercícios físicos: "Frutas não podem faltar na geladeira, pois adoro sucos frescos, mas admito que sorvetes também têm lugar garantido no congelador". "É uma garota muito séria no treino, não tem p
Grazi Massafera contou em entrevista à revista 'Quem' que a parte do seu corpo que menos gosta são os pés: 'Eles são muito largos', justificou
'Adoraria que fossem mais delicados. Um dia, querendo ser chique, fui comprar um sapato Versace e outro Gucci. Quem disse que entrou? Nem o número maior me serviu! Eles fazem sapatos para pés de princesa', contou Grazi Massafera aos risos
O corpo perfeito, Grazi Massafera garantiu que é fruto apenas de alimentação equilibrada e exercícios físicos: 'Frutas não podem faltar na geladeira, pois adoro sucos frescos, mas admito que sorvetes também têm lugar garantido no congelador'
Grazi Massafera é mãe de Sofia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond
'É uma garota muito séria no treino, não tem preguiça. Quando não está no Rio, passo uma série de exercícios e ela segue', disse o personal trainer de Grazi Massafera, Chico Salgado
E apesar de frequentar clínicas de estética e conhecer todas as novidades tecnológicas para gravar o programa 'Superbonita', Grazi jura que não as frequenta: 'Sempre preferi me cuidar em casa'

Uma das mulheres mais desejadas da TV, Grazi Massafera vai na contramão das opiniões sobre a sua beleza e ri de si mesma, apontando um defeito em seu corpo: os pés, que ela jura, são muito largos. "Adoraria que fossem mais delicados. Um dia, querendo ser chique, fui comprar um sapato Versace e outro Gucci. Quem disse que entrou? Nem o número maior me serviu! Eles fazem sapatos para pés de princesa", contou aos risos em entrevista à revista "Quem".

Mas logo depois de desejar pés mais elegantes, Grazi volta atrás ao lembrar que o tal defeitinho pode ser consequência de seu hábito de andar sempre descalça: "Se for por isso vão continuar largos, porque não vou abrir mão do prazer de pisar direto no chão!", constatou.

O corpo perfeito, Grazi garantiu que é fruto apenas de alimentação equilibrada e exercícios físicos: "Frutas não podem faltar na geladeira, pois adoro sucos frescos, mas admito que sorvetes também têm lugar garantido no congelador".

"É uma garota muito séria no treino, não tem preguiça. Quando não está no Rio, passo uma série de exercícios e ela segue", completou o personal trainer de Grazi Massafera, Chico Salgado, que garante que o objetivo da atriz é ficar "magra e rígida".

E apesar de frequentar clínicas de estética e conhecer todas as novidades tecnológicas para gravar o programa "Superbonita", Grazi jura que não as frequenta. "Sempre preferi me cuidar em casa", justificou.

E conta que apesar de ser geneticamente magra, só passou a se cuidar mais recentemente: "Antes dos 30 anos, a gente não faz questão de se cuidar muito. Nem protetor solar eu usava. Hoje eu não esqueço! Toda mulher deve usar diariamente", ensinou.

Mãe de Sofia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, Grazi está na Espanha estudando interpretação. Na TV, além das entrevistas do "Superbonita", que já deixou gravadas, a atriz fez uma participação especial na novela "Geração Brasil" na pele de uma apresentadora de um programa de sexo da Parker TV.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Cauã Reymond

Cauã Reymond

chevron_right
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Corpo