Grazi Massafera é flagrada com a filha no Paraná após separação de Cauã Reymond
Publicado em 25 de outubro de 2013 11:49
Por Purepeople
A rotina de Grazi Massafera em Paranaguá tem sido simples. A atriz foi à cidade, localizada no Paraná, buscar conforto nos braços da família para se recuperar da separação de Cauã Reymond. Nesta quinta-feira (24), ela foi flagrada na garagem da casa da sua mãe, Cleusa, onde está hospedada com a filha, Sofia, de 1 ano e 5 meses, e a babá da criança. Descalça e usando shortinho e camiseta, Grazi foi clicada no momento em que "enganava" Sofia. A atriz tem evitado sair de casa e Sofia não queria ir à rua sem a mãe. Grazi colocou, então, a menina no colo da babá, que já estava no carro, mas saiu de fininho para a menina não chorar. Depois disso, Sofia foi passear por Paranaguá com a babá e avó, que estava ao volante. Chama a atenção o fato de Grazi não estar mais usando a aliança de sua união com Cauã Reymond. Sua temporada mais em casa tem explicação. A atriz quer se reservar neste momento delicado e, segundo vizinhos, ficou chateada ao ver fotos que tirou com fãs publicadas na imprensa. J
Grazi Massafera foi flagrada em Paranaguá com a filha, Sofia, nesta quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Grazi Massafera está passando uma temporada com Sofia na casa de sua mãe, na cidade de Paranaguá, no Paraná
Grazi Massafera não está usando a aliança de seu casamento com Cauã Reymond
Grazi Massafera foi ao Paraná buscar conforto nos braços da família após separação de Cauã Reymond
Grazi Massafera estava bem à vontade ao ser flagrada na garagem da casa de sua mãe, Dona Cleusa
Grazi Massafera estava à vontade quando foi clicada, usando um shortinho e camiseta
De volta às origens, Grazi Massafera também estava andando descalça
Grazi Massafera teve que 'enganar' Sofia para a menina ir à rua sem ela
Grazi Massafera colocou Sofia no colo da babá e saiu de fininho
Grazi Massafera fingiu que ia entrar no carro pelo outro lado, mas correu
Grazi Massafera tem evitado ir à rua em Paranaguá para não se expor nesse momento pós-separação
Grazi Massafera fingiu para Sofia que iria à rua com a menina
Grazi Massafera está no Paraná desde o último dia 16 de outubro
Ao invés de entrar na outra porta do carro, Grazi Massafera se abaixou e correu
Grazi Massafera se escondendo da filha para não ir à rua
Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, tem sido vista com mais frequência pelas ruas de Paranaguá
Sofia, filha de Grazi Massafera, no colo do tio Alexandre, irmão mais novo da atriz
Sofia, filha de Grazi Massafera, no colo do tio Alexandre em uma rua de Paranaguá
Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, sorri ao ver uma conhecida chegar
Grazi Massafera está reclusa na casa da mãe, mas Sofia, sua filha, é vista com frequência nas ruas de Paranaguá
Crianças estão de prontidão em frente à casa da mãe de Grazi Massafera na esperança de tirar uma foto com a atriz
Dona Cleusa segue com sua rotina em Paranaguá mesmo com a presença da filha famosa, Grazi Massafera
Sofia no colo da avó, Dona Cleusa, mãe de Grazi Massafera
Sofia, filha de Grazi Massafera, sempre passeia pelas ruas de Paranaguá com a avó, Dona Cleusa
Sofia no colo da vovó Cleusa, mãe de Grazi Massafera
Veja + após o anúncio

A rotina de Grazi Massafera em Paranaguá tem sido simples. A atriz foi à cidade, localizada no Paraná, buscar conforto nos braços da família para se recuperar da separação de Cauã Reymond. Nesta quinta-feira (24), ela foi flagrada na garagem da casa da sua mãe, Cleusa, onde está hospedada com a filha, Sofia, de 1 ano e 5 meses, e a babá da criança.

Descalça e usando shortinho e camiseta, Grazi foi clicada no momento em que "enganava" Sofia. A atriz tem evitado sair de casa e Sofia não queria ir à rua sem a mãe. Grazi colocou, então, a menina no colo da babá, que já estava no carro, mas saiu de fininho para a menina não chorar. Depois disso, Sofia foi passear por Paranaguá com a babá e avó, que estava ao volante.

Chama a atenção o fato de Grazi não estar mais usando a aliança de sua união com Cauã Reymond. Sua temporada mais em casa tem explicação. A atriz quer se reservar neste momento delicado e, segundo vizinhos, ficou chateada ao ver fotos que tirou com fãs publicadas na imprensa.

Já Sofia é mais vista em Paranaguá. Além da babá e a avó, a menina também já foi flagrada com o tio Alexandre, de 13 anos, irmão mais novo de Grazi. Sua presença na cidade, no entanto, já virou notícia na região. Fãs da artista, principalmente crianças, ficam de prontidão em frente à casa de sua mãe esperando o melhor momento para pedir uma foto.

Alívio na família

Grazi viajou ao Paraná no último dia 16, conforme adiantou o Purepeople. No voo, a atriz posou com uma fã. "Ela aparentava estar muito tranquila e brincava o tempo todo com a filha. Também mexia muito no celular quando desceu do avião", contou Thialla Ferreira.

Em conversa com o Purepeople, uma pessoa da família de Grazi afirma que os parentes estão, de certa forma, aliviados com o fim do casamento com Cauã. "A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", diz.

Segundo a fonte, Cauã também pressionava a mulher para emagrecer. "Quando Sofia nasceu, a Cleusa foi ficar com ela no Rio e cozinhava para a Grazi. Mas ela tinha que comer escondido do Cauã. Ele só queria que ela tomasse um shake para emagrecer".

Passeio no litoral

No último fim de semana, Grazi esteve em Morretes, cidade próxima a Paranaguá. Lá a atriz visitou a feirinha de artesanato, onde posou para foto com um fã. Na hora do almoço, foi com os pais, o irmão Alecsandro e a filha ao restaurante Terra Nossa, no Centro da cidade, onde saboreou um barreado, prato típico da região feito com vários tipos de carnes. Já Sofia comeu purê de batata.

"Ela não estava com aparência de abatida. Conversou com a família e brincou muito com a filha. Já é a terceira vez que ela vem aqui, por isso não tiramos foto com ela", disse um funcionário do local ao Purepeople.

Enquanto isso, Cauã Reymond não mudou sua rotina. Na quarta-feira (23) o ator participou de um evento em São Paulo, mas evitou falar sobre o fim de seu casamento: "Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando. Principalmente, quando envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso", disse, referindo-se ao fato de Isis Valverde estar sendo apontada como pivô de sua separação.

Sobre
Palavras-chave
Separação Casal Divórcio Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
4 de março de 2024
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
29 de novembro de 2023
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias