Grazi Massafera fala sobre Cauã Reymond: 'Estará sempre presente na minha vida'
Publicado em 21 de novembro de 2014 14:41
Por Laís Fernandes
Grazi Massafera e Cauã Reymond retomaram o casamento, mas querem manter o relacionamento em segredo. Por isso, a atriz costuma afirmar estar solteira quando perguntada sobre sua vida pessoal. Independente de como estão no dia a dia, a apresentadora do "Superbonita" conta que o galã é um ótimo pai para a filha do casal, Sofia, de 2 anos. "Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros... O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia. E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas", afirma Grazi Massafera em entrevista à revista "Glamour". Após a separação de Cauã Reymond, em outubro do ano passado, a atriz teve um breve romance com o empresário Rodrigo Lasmar e um namoro com o lutador de MMA Erick Silva. "Uma coisa eu digo: sozinha, nunca!", limitou-se a dizer sobre sua fase solteira. G
Grazi Massafera fala sobre Cauã Reymond à 'Glamour': 'Vai estar sempre presente na minha vida'
Grazi Massafera conta que Cauã Reymond é um ótimo pai: 'Ele é presente e divide as funções comigo'
Grazi Massafera afirma estar solteiro em meio à reconciliação com Cauã Reymond
Grazi Massafera afirma: 'Sozinha, nunca'
Grazi Massafera e Cauã Reymond se separaram em outubro de 2013
Grazi Massafera não assumiu nenhum relacionamento após separação
Grazi Massafera namorou o lutador de MMA Erick Silva
Grazi Massafera teve um romance rápido com Rodrigo Lasmar
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera e Cauã Reymond retomaram o casamento, mas querem manter o relacionamento em segredo. Por isso, a atriz costuma afirmar estar solteira quando perguntada sobre sua vida pessoal. Independente de como estão no dia a dia, a apresentadora do "Superbonita" conta que o galã é um ótimo pai para a filha do casal, Sofia, de 2 anos.

"Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros... O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia. E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas", afirma Grazi Massafera em entrevista à revista "Glamour".

Após a separação de Cauã Reymond, em outubro do ano passado, a atriz teve um breve romance com o empresário Rodrigo Lasmar e um namoro com o lutador de MMA Erick Silva. "Uma coisa eu digo: sozinha, nunca!", limitou-se a dizer sobre sua fase solteira.

Grazi Massafera diz sobre Enrico Celico: 'Não conheço o cara'

Nesta semana, o jornal "Extra" afirmou que a atriz havia se tornado amiga de Enrico Celico, ex-cunhado de Kaká. Segundo Grazi, o envolvimento é uma "mentira das mais absurdas". "Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele. Isso é a parte mais chata de ficar solteira. É invenção o tempo todo. Já pensei até em sair das redes sociais", contou ela.

Em entrevista à revista, Enrico, irmão de Carol Celico, também negou a nota. "Sigo ela como sigo várias outras celebridades. Acredito que ela me seguia como segue qualquer perfil que ache interessante. Não sei de onde tiraram isso", afirma ele.

Enrico também se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa: "O empresário não entendeu o alvoroço apenas porque a atriz começou a segui-lo nas redes sociais e não sabe em que fatos foram embasadas essas notícias. Ele relembra, inclusive, que tem namorada". Ele vive um relacionamento com Vicky Vieira.

Apresentadora conta que é prendada

Na entrevista, Grazi revela que faz luzes nos cabelos das amigas. "Sou tão boa com tintura que já pintei até o cabelo da mãe do Cauã", conta ela, que é boa com trabalhos manuais. "Quando tinha uns 9 anos, fazia aula de tricô – eu e várias senhorinhas. Adoro gente antiga! Também me lembro de fazer brinquinho de flor de crochê e vender".

Ao lembrar suas festas de aniversário preferidas, a surpresa que Cauã fez para ela quando completou 28 anos está entre elas. "Nós ainda estávamos namorando. Tinha feito festa-surpresa um ano antes pra ele. Bom, ele não soube esconder muito bem, mas foi muito legal!", conta.

Grazi conta que não teve crise quando completou 30 anos. "Pelo contrário. A Sofia tinha nascido no mês anterior e eu me sentia plena", recordou a apresentadora.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Entrevista
Sobre o mesmo tema
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
13 de fevereiro de 2024
Lexa titubeia ao falar de vida de solteira e faz forte revelação sobre relacionamento sério com Ricardo Vianna um mês após se separar de MC Guimê
Lexa titubeia ao falar de vida de solteira e faz forte revelação sobre relacionamento sério com Ricardo Vianna um mês após se separar de MC Guimê
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias