Pergunta de Grazi Massafera a Caio Castro em live diverte o ator: 'É minha mãe'
Publicado em 10 de maio de 2020 20:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Caio Castro fez uma live com seus seguidores e, entre eles, Grazi Massafera acompanhou atenta ao bate-papo do namorado. A atriz, inclusive, protagonizou um momento divertido ao questionar ao artista sobre a presença de alguém atrás dele durante o vídeo. 'Quem é esse aí atrás de você?', quis saber a mãe de Sofia, que arrancou risos do ator. 'É a minha mãe', esclareceu Caio
Caio Castro fez uma live com seus seguidores e Grazi Massafera participou mandando uma mensagem para o namorado
Caio Castro se divertiu com a pergunta de Grazi Massafera
Grazi Massafera quis saber quem estava passando atrás de Caio Castro na live
Caio Castro então mostrou que estava na companhia da mãe, Sandra
Caio Castro e Grazi Massafera passaram juntos alguns dias dessa quarentena
Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos desde setembro de 2019
Caio Castro e Grazi Massafera são discretos em relação ao namoro
Grazi Massafera passou esse dia das mães ao lado da filha, Sofia
Veja + após o anúncio

Depois de Caio Castro assumir que sentiu ciúmes de Grazi Massafera durante viagem à Índia, onde precisou encarar dois homens que olhavam sem parar para a namorada, neste domingo (10) foi a vez da artista se manifestar por comentário durante uma live do ator. "Quem é esse aí atrás de você?", quis saber a mãe de Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond. Ao ler a pergunta, Caio mostrou que era sua mãe quem passou por trás da câmera do celular e chamou a sogra de Grazi, dona Sandra, para mandar um beijo no vídeo.

Grazi Massafera homenageia mãe e filha

Neste Dia das Mães, Grazi Massafera usou a sua rede social para homenagear a mãe e a filha, Sofia, de 7 anos de idade. "Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco", escreveu, citando o texto da poeta Alice Ruiz.

Discretos, Caio Castro e Grazi oficializaram namoro com foto

Juntos desde setembro do ano passado, quando ficaram pela primeira vez durante a festa de aniversário de Luciano Huck, Grazi Massafera e Caio Castro postaram a primeira fotos juntos em clima de intimidade recentemente. No clique, a atriz aparece deitada no colo do namorado, enquanto ele jogava videogame. Apesar do registro tardio postado na web, os artistas são clicados juntos com frequência. Caio, inclusive, já foi visto na varanda do apartamento de Grazi, com quem tem passado uns dias dessa quarentena. "Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente", explicou a loira em entrevista recente.

Caio Castro cogitou filhos com Grazi Massafera

Durante uma brincadeira do "Programa da Maisa", onde fez uma participação pouco antes do isolamento social começar, Caio Castro citou a namorada, Grazi Massafera. Questionado sobre quem salvaria diante de um suposto acidente aéreo, Caio se justificou e explicou: "Pensando na humanidade. Com a Giovanna, ficaríamos só eu ela no mundo. Se eu salvo a Tatá, também e ela já tem filho. Pelo menos com a Grazi eu poderia fazer uns filhos".

Caio Castro e Grazi Massafera negaram casamento em viagem

Depois de voltarem ao Brasil após uns dias juntos nas Ilhas Maldivas, Caio Castro e Grazi Massafera foram pegos de surpresa pela notícia de que teriam se casado em uma cerimônia íntima. O ator, no entanto, foi categórico: "Eu não me casei. Eu não fiz uma cerimônia religiosa nas Maldivas. Estava lá de férias. (...) Nem sabia que existia uma cerimônia religiosa nas Maldivas para se casar. (...) Isso de fato não existiu, não me casei coisa nenhuma. Um casamento que não existiu". Grazi também fez questão de frisar: "Não me casei nem fiz cerimônia nas Maldivas. Viajei de férias".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Amor Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias