Grazi Massafera reafirma estar solteira: 'Quando tiver um namorado, vão saber'
Publicado em 28 de abril de 2015 16:30
Por Purepeople
Grazi Massafera já negou os boatos de que teria ficado com Flávio Canto, apesar de considerar o ex-judoca e apresentador "muito gente boa, educado e do bem". Durante um evento de lançamento de celular, no último sábado (25), ela deixou claro que continua solteira, em entrevista ao "TV Fama". "Agora estão com essa pressão de que eu tenho que arrumar namorado. Me deixem em paz, as coisas vão acontecer na hora certa", pediu a intérprete da prostituta Larissa na próxima novela das onze, "Verdades Secretas". "Não vou falar quando não é real. Quando eu tiver um namorado, todos vão saber. Calma, não me pressionem", completou ela, que, na ocasião, fez uma selfie com o ator Caio Castro. Affair de Flávio Canto e Grazi Massafera não continuou por falta de química Grazi e Flávio Canto se conheceram em uma viagem a Fernando de Noronha, durante uma gravação para o programa "Estrelas", em novembro do ano passado. O ex-judoca teria ficado encantado com a atriz, mas não passou disso. Grazi estava retom
Grazi Massafera afirmou no último sábado (25) que continua solteira, descartando mais uma vez um affair com Flávio Canto: 'Não vou falar quando não é real. Quando eu tiver um namorado, todos vão saber. Calma, não me pressionem'
Grazi Massafera pediu ainda: 'Me deixem em paz, as coisas vão acontecer na hora certa'
Grazi Massafera e Flávio Canto se conheceram em uma viagem a Fernando de Noronha para gravação para o programa 'Estrelas', em novembro do ano passado
No último sábado, a atriz participou de evento de lançamento de celular em São Paulo, onde concedeu a entrevista
Na ocasião, Grazi Massafera fez uma selfie com Caio Castro
Grazi Massafera afirmou no último sábado (25) que continua solteira, descartando mais uma vez um affair com Flávio Canto: 'Não vou falar quando não é real. Quando eu tiver um namorado, todos vão saber. Calma, não me pressionem'
Veja + após o anúncio

Grazi Massaferanegou os boatos de que teria ficado com Flávio Canto, apesar de considerar o ex-judoca e apresentador "muito gente boa, educado e do bem". Durante um evento de lançamento de celular, no último sábado (25), ela deixou claro que continua solteira, em entrevista ao "TV Fama".

"Agora estão com essa pressão de que eu tenho que arrumar namorado. Me deixem em paz, as coisas vão acontecer na hora certa", pediu a intérprete da prostituta Larissa na próxima novela das onze, "Verdades Secretas".

"Não vou falar quando não é real. Quando eu tiver um namorado, todos vão saber. Calma, não me pressionem", completou ela, que, na ocasião, fez uma selfie com o ator Caio Castro.

Affair de Flávio Canto e Grazi Massafera não continuou por falta de química

Grazi e Flávio Canto se conheceram em uma viagem a Fernando de Noronha, durante uma gravação para o programa "Estrelas", em novembro do ano passado. O ex-judoca teria ficado encantado com a atriz, mas não passou disso. Grazi estava retomando seu casamento com Cauã Reymond - inclusive passou o Réveillon com ele - e não correspondeu. O laço de amizade, no entanto, ficou, e ambos passaram a se seguir no Instagram.

Em fevereiro, o clima entre eles teria surgido quando a artista desistiu de vez de sua união com Cauã, após Bárbara Evans ser flagrada saindo do carro do ator em atitude suspeita. O fato de possuírem amigos e gostos em comum contou a favor para a aproximação entre Grazi e Canto.

Regrado desde os tempos de atleta, o ex-judoca é conhecido por não gostar de noitadas e, consequentemente, do clima de pegação. O casamento dele com Fiorella Mattheis, aliás, teria acabado, entre outros motivos, porque ele curtia mais ficar em casa, em clima familiar, enquanto ela queria sair.

Segundo uma fonte próxima a Canto, Grazi e ele realmente chegaram a sair juntos algumas vezes, como foi noticiado, mas o clima já teria esfriado: "Eles não estão ficando mais. Foi só atração física... A química, no entanto, não rolou".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias