Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jornal insinua romance entre Cauã Reymond e Bárbara Evans, par em 'Dois Irmãos'

O par romântico de Cauã Reymond e Bárbara Evans na série "Dois Irmãos" está rendendo comentários fora dos estúdios. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois teriam jantado juntos na semana passada no restaurante de um shopping da Zona Sul do Rio, que não permite a entrada de paparazzo. Na terça-feira (3), o veículo publicou um vídeo no qual a atriz aparece deixando o carro do galã.

Segundo o jornal, Bárbara Evans teria deixado seu carro em uma rua próxima ao Projac e entrado no de Cauã após um dia de gravação da série. Os dois seguiram com o veículo para uma área deserta, onde ficaram por cerca de uma hora. No vídeo, ela desembarca do carro do ator e ajeita a saia, indo para seu automóvel. A publicação sugere que, no dia, o clima entre os dois tenha surgido durante um ensaio de corpo, feito horas antes. Esse momento consiste em os atores ouvirem músicas e seguirem as instruções da preparadora de elenco, onde se costuma ter bastante contato físico.

Nas redes sociais, os fãs já comentam sobre o possível affair do casal. Na manhã desta quinta-feira (5), Bárbara postou uma selfie nas redes sociais e os seguidores brincaram com o sorriso da filha de Monique Evans. "Sortuda", escreveu uma admiradora da loira. "Um Cauã na vida deixa qualquer pessoa feliz!! Top!", brincou outra. Uma fã relembrou o suposto romance do ator durante "Amores Roubados": "Não seja igual a Isis (Valverde). Se você ficou com ele, assume, se valoriza. Porque você é linda!".

Atriz dizia a amigos que não via graça em Cauã

A publicação ainda afirma que Bárbara sempre disse a amigos que não via muito graça em Cauã Reymond, por isso a aproximação dos dois teria surpreendido a todos. Segundo o veículo, o galã esteve no Projac após a divulgação do vídeo e não demonstrou nenhum tipo de constrangimento ou timidez. Já a atriz não teve compromissos com a série e, portanto, não esteve nas dependências da emissora.

Casal vai estrelar cenas quentes em série

Em "Dois Irmãos", Cauã Reymond e Bárbara Evans vão protagonizar cenas quentes. Ela vai estrear como atriz dando vida à Lívia, que será disputada pelos irmãos gêmeos, Omar e Yaqub, vividos pelo galã. Juliana Paes chegou a ser cotada para o papel, mas agora a atriz será a mãe dos gêmeos na primeira fase na história. Na segunda fase, a matriarca Zana ficará a cargo de Eliane Giardini, que será casada com Halim (Antonio Fagundes).

De acordo com o jornal "Extra", Bárbara ficou nervosa ao gravar a primeira cena de sexo com Cauã para a série. Ela ficou tímida ao ter que tirar a roupa na frente do galã, mas acabou se soltando no decorrer da sequência. O fato de os dois viverem um par romântico em "Dois Irmãos" foi notícia no Peru, país de origem do ex-namorado de Bárbara Paollo Guerrero, jogador do Corinthians.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.