Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grazi Massafera relata ter sido pega de surpresa com pergunta da filha, Sofia

Compartilhe no Facebook
Grazi Massafera participou do 'Conversa com Bial' e disse que a filha dela com Cauã Reymond a pegou de surpresa com pergunta. 'O que falo para essa criança?', questionou divertindo o entrevistador e a plateia. Protagonista da novela 'Bom Sucesso' destacou ainda a guarda compartilhada com o ex-marido. 'Opção bem bacana. Tem uma coisa que eu não sabia fazer: era ficar sem ela', apontou

Grazi Massafera contou ter sido pega de surpresa com uma pergunta da filha, Sofia, de quase 7 anos, sobre namoro, em entrevista ao "Conversa com Bial" exibida na madrugada desta quinta-feira (2). "Uma vez, foi muito bonitinho, ela chegou para mim e falou para mim 'mãe, como se conquista um menino?'. O que fala, gente, para uma criança de seis anos?", questionou provocando risos na plateia a protagonista da novela "Bom Sucesso", próxima trama das sete, cujas primeiras cenas foram gravadas na Sapucaí durante o carnaval. Com bom humor, o entrevistador disse qual resposta daria se tivesse no lugar da atriz. "Eu perguntaria porque você quer conquistar um menino, se já tem o seu pai?", apontou.

Veja também

Grazi contornou saia-justa com pergunta da filha

A ex-namorada de Patrick Bulus, de quem se separou pela terceira vez em fevereiro passado, recordou ter ficado sem reação. "Na hora eu comecei a acho que você se arruma um pouquinho.. Aí eu respirei, falei 'me dá uns cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água e já voltO aqui'. Dei aquela volta e falei 'o que falo para essa criança?'", relatou. "Aí respondi 'nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque os meninos. Do que eles gostam?' Futebol! Ah, eu adoro futebol'. Gosta nada! Começou a gostar! (risos) Levei por esse caminho", completou. "Da próxima vez que ela for te perguntar algo, ela já leva o copo d'água", brincou Bial. "Estou ficando com medo...", acrescentou bem-humorada Grazi, clicada com frequência ao lado da filha durante passeios.

'A guarda compartilhada com o Cauã é boa para a minha filha'

Ainda na entrevista, a protagonista de "Bom Sucesso" contou ter sido surpreendida outra ocasião com fala da menina, fruto do seu casamento com Cauã Reymond. "Essa (conversa) foi muito íntima, não vou poder falar. Teve uma agora recente que eu levei um 'pow'. Coisa de mulher, de relação", indicando que foi aconselhada pela filha, dona de habilidade com o crochê. Grazi destacou também o sucesso da guarda compartilhada com o ator. "Ficou (legal). Acho que é bom para ela, para o bem dela tudo ser organizou. A guarda compartilhada é uma opção bem bacana. Tem uma coisa que eu não sabia fazer: era ficar sem ela. Não conseguia. Então, tenho esse tempo sem ela para dedicar a mim. É bacana, uma troca interessante. "Quando ela vem, estou mais nutrida de coisas para recebê-la", frisou.

'Minha filha vai poder trabalhar por escolha', exaltou Grazi

A atriz afirmou ainda ter passado por uma transformação com a maternidade. "Tudo mudou a partir dali. Amadurecimento, profissão. Tudo se transformou. Tenho um cuidado absurdo que não é se projetar nela. Isso é um mal", completou ela, elogiada por postar foto sem maquiagem. Com planos de ser mãe novamente, Grazi afirmou que a filha entende a sua maratona de trabalho quando está gravando uma novela. "Ela sempre entendeu muito. É muito fácil nesse lugar. Eu vim de uma mãe que sempre trabalhou muito e isso nunca foi problema na nossa relação. Acabou me motivando a ser uma mulher que trabalha. Ela vem de uma realidade bem diferente da minha. Ela vai poder trabalhar por escolha. Olha que benção. Tenho muita conversa com ela", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.