Grazi Massafera revela papel dos sonhos: 'Uma travesti, elas me incentivaram'
Publicado em 16 de março de 2017 19:06
Por Patrícia Dias
Atriz, de 'A Lei do Amor', contou que amigas foram as primeiras a incentivá-la
Grazi Massafera revelou um personagem que sonha em interpretar: 'Uma travesti, elas foram as primeiras a me incentivar'
Grazi Massafera foi escalada para viver uma vilã na próxima novela de Walcyr Carrasco
Grazi Massafera contou que suas amigas travestis foram as primeiras a incentivá-la
Grazi Massafera falou sobre o sucesso de sua atual personagem, a Luciane de 'A Lei do Amor'
A atriz Grazi Massafera garantiu que não é consumista com sapatos
Grazi Massafera está no ar como a Luciane da novela 'A Lei do Amor'
Veja + após o anúncio

Escalada para viver sua primeira vilã em "Prova de Fogo", novela na qual será par de Rafael Cardoso, Grazi Massafera revelou um personagem que sonha em interpretar. "Uma travesti. Além da minha família, as minhas amigas travestis foram as primeiras a me incentivar, ainda lá em Jacarezinho (no Paraná). Elas diziam que eu tinha 'alguma coisa' e me incentivavam a entrar em concursos de beleza. No Miss Paraná, usei roupa do Miss Gay. Levá-las para o cinema ou TV seria uma espécie de homenagem", disse à revista "Marie Claire".

Atriz comenta sucesso de Luciane em folhetim

No ar como a Luciane de "A Lei do Amor", Grazi, flagrada por Ricardo Tozzi depilando as pernas com uma maquininha, falou também sobre o sucesso de sua personagem na trama das nove. "Fico muito feliz com esse reconhecimento. É um papel que exige potência máxima. Gasto muita energia e, às vezes, falta até pra mim! (risos)", afirmou a mãe da pequena Sofia, por quem é admirada pelo estilo.

Grazi garante que não é consumista com sapatos

Questionada se é do tipo de mulher apaixonada por sapatos, assim como Giovanna Ewbank, Grazi garantiu: "Não sou consumista. Opto sempre por modelos e cores que são mais fáceis de combinar com as peças que já tenho em casa. Também fico sempre de olho nas dicas dos profissionais que trabalham comigo para aprender novidades e truques de estilo - às vezes, a gente redescobre uma forma de usar algo que já tinha há um tempão!".

Artista planeja viajar com filha e o namorado, Patrick Bulus

Ansiosa pelas férias, Grazi pretende viajar com Sofia e o namorado, o empresário Patrick Bulus. "Férias maravilhosas! Em qualquer lugar do planeta com Sofia e meu namorado! Trabalho para isso. Não sou do tipo que gosta de emendar. Hoje em dia eu posso, né? Tenho minhas prioridades", ressaltou a ex-mulher de Cauã Reymond, com quem preza boa relação por causa da primogênita: "A gente tem uma parceria que cada vez fica melhor em relação a nossa filha. Se eu voltasse atrás, faria tudo exatamente como foi feito!".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
8 de dezembro de 2023
Luan Santana assume ficada com Yasmin Brunet e entrega preferência na hora do sexo: 'Delicioso'
Luan Santana assume ficada com Yasmin Brunet e entrega preferência na hora do sexo: 'Delicioso'
15 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias