Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grazi Massafera se diverte com a filha, Sofia, em saguão de aeroporto, no Rio

Grazi Massafera embarca com a filha, Sofia, de 1 ano e 10 meses, no aerporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 18 de março de 2014
20 fotos
Iniciar o slideshow
Grazi Massafera embarca com a filha, Sofia, de 1 ano e 10 meses, no aerporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 18 de março de 2014

Grazi Massafera embarcou no aeroporto Santos Dumont na tarde desta terça-feira (18), acompanhada da filha, Sofia, de 1 ano e 10 meses, no Rio de Janeiro. As duas se divertiram correndo pelo saguão do local, e simpática, a pequena, que carregava sua inseparável girafinha, chegou até a posar para o paparazzo.

A criança é fruto da relação da atriz com Cauã Reymond, de quem se separou em outubro de 2013. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Isis Valverde seria o pivô da separação do casal, e Grazi confirmou que os atores estão juntos em um vídeo publicado por um paparazzo.

A loira decidiu processar o fotógrafo, pois acredita que ele agiu com má-fé. "Ela vai processar sim, e vai contar com testemunhas da própria imprensa contra eles. A empresária dela ficou furiosa", disse uma pessoa próxima à artista.

Recentemente, o ator falou sobre a imagem de mau após a separação. "Quando você encontra paz no meio do caos, não se identifica mais com o que as pessoas falam. Se eu fosse taxado de vilão, talvez 'Amores roubados' não fizesse tanto sucesso. O que eu senti foi a necessidade de confusão. As pessoas reproduzem e constroem uma novela que não existe", afirmou ao jornal "O Globo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.