Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Grazi Massafera se diz solteira e conta que faz terapia há 6 anos: 'Ajuda muito'

Compartilhe no Facebook

Alvo dos holofotes constantemente, Grazi Massafera tenta levar uma vida mais próxima da normalidade desde que viu sua vida mudar após o programa "Big Brother Brasil", em 2005. Para dar uma ajudinha nesse processo de autoconhecimento, a atriz - que vai viver uma modelo que se prostitui na novela "Verdades Secretas" - contou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que já faz terapia há seis anos. "É muito bom, organiza as coisas, me ajuda muito", disse.

A atriz é mãe da fofíssima Sofia, fruto do casamento com Cauã Reymond , e aproveitou a oportunidade para se derreter em elogios pela filha. "Eu sou dela. Ela é a leveza. Chego em casa, tomo um banho gostoso e Sofia é a luz", disse sobre a menina, que acaba de completar três aninhos e ganhou uma festa com o tema "Meu Pequeno Pônei" dos pais.

E como toda mamãe-leoa, Grazi também falou que por conta da preocupação com a segurança e privacidade de Sofia, tenta manter uma relação respeitosa com os paparazzi que estão sempre à sua volta.

"Quando era só eu, tudo bem. Eu escolhi estar nesse lugar mesmo e tudo bem. Mas para viver meus sonhos tem ônus e bônus. Me irrito um pouco quando tem fotógrafo e ela está lá de uniforme de colégio, uma criança! Ou quando o cara é mal-educado do lado dela. Tento equilibrar um pouco isso. A falta de respeito me incomoda. O excesso me incomoda. De resto, o cara também está trabalhando", disse a atriz, que no novo trabalho vai aparecer em cenas de sexo ousadas, chegando a dar um tapa em um homem durante a sequência. "Tenho medo de criar grandes expectativas (com o papel). Mas que vou dar o melhor de mim, isso com certeza sim! E a minha personagem também venho trabalhando um pouquinho com minha terapeuta".

Atriz diz que família vem sempre em primeiro lugar: 'Minha prioridade'

Grazi também afirmou que conta com o apoio fundamental da família para manter as raízes. Natural de Jacarezinho, no Paraná, a canceriana é só alegria quando fala dos pais.

"A minha prioridade na vida é a família. O trabalho me realiza, me sustenta, me projeta, me ajuda, mas a prioridade é sempre a minha família. Graças a Deus. Sempre que posso estou do lado deles, sempre que eles podem estão aqui comigo. É um amor gigantesco. Eles são muito simples, fortes, o meu norte, o meu pilar".

Grazi é uma das atrizes mais queridas e respeitadas da sua geração. Tanta simpatia pode ser notada no discurso simples da moça, que tenta a todo custo manter tradições da época em que ainda morava no interior.

"Rezo todo dia, tomo banho de sal grosso, rezo com minha filha antes de dormir e acredito no poder da oração, do otimismo. Muitas coisas aconteceram na minha vida por causa disso: da minha fé, na fé na mudança, em algo maior, na energia. Acredito até em anjo da guarda".

'Sou mulher, solteira e saudável', dispara Grazi

Desde que terminou o casamento com Cauã Reymond, em 2013 - após rumores de que o ator teria um affair com Isis Valverde, durante as gravações da série "Amores Roubados" -, Grazi não assumiu nenhum romance. Linda, bem-sucedida e simpática, a artista afirmou que não tem pressa de namorar e deixou no ar que está curtindo sua fase de solteira.

"A hora que for realmente sincero e de verdade, com certeza as pessoas vão saber. Não tenho nada a esconder mesmo... Na hora que conhecer alguém bacana, legal e for pra ser, vai ser. Eu não tenho essa pressa. E também não estou procurando. Mas ao mesmo tempo eu sou mulher, solteira e saudável".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.