Gretchen anuncia que vai embora do Brasil após confusão com policiais: 'Grande abuso de poder'. Entenda o ocorrido!
Publicado em 6 de janeiro de 2023 10:41
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Gretchen já se mudaria para Portugal em março, mas decidiu adiantar a viagem após a situação com policiais, classificada por ela como 'grande abuso de poder'. Aos detalhes!
Gretchen anunciou, na manhã desta sexta-feira (06), que está de saída do Brasil Gretchen já se mudaria para Portugal em março, mas decidiu adiantar a viagem após a situação com policiais, classificada por ela como 'grande abuso de poder' Gretchen: uma viatura da Polícia estacionou em frente à porta de sua casa para realizar serviços em uma borracharia Gretchen pediu que a viatura fosse removida de sua porta e um policial exibiu a arma para ela como forma de intimidação Marido de Gretchen, Esdras Souza passou no mestrado de Musicoterapia, na Faculdade Lusíada de Lisboa
Veja + após o anúncio

Gretchen anunciou, na manhã desta sexta-feira (06), que está de saída do Brasil. A eterna Rainha do Bumbum vai se mudar para Portugal, onde moram outras personalidades brasileiras famosas, como Luana Piovani.

A informação foi confirmada dois dias depois de sofrer o que ela chamou de "grande abuso de poder" por parte de um grupo de policiais em Belém, onde mora com o marido, o músico Esdras de Souza. Desde o ano passado, Gretchen reclama de situações incômodas de uma borracharia ao lado de sua casa e até já foi flagrada em uma briga com um motorista.

'Grande abuso de poder de quem deveria nos defender', dispara Gretchen

Em carta aberta, Gretchen anunciou que já se mudaria, mas decidiu adiantar a viagem. "Quero aqui deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para Março", afirmou artista.

"Dado aos fatos ocorridos essa semana com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem que, pelas graças de Deus, será por um excelente motivo: meu marido Esdras passou no mestrado de Musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa", explicou.

Imóvel de Gretchen em Belém não será colocado à venda

Gretchen contou ainda que não pretende vender a casa e ela permanecerá alugada. A cantora negou, também, que esteja indo embora por conta do "abuso alheio".

"De início, todos são testemunhas que as tratativas não eram desta forma no começo, pois eu sempre fui cordial, educada e até generosa quando possível", garantiu.

"Nunca deixei de reconhecer o valor do ganha pão deles [da borracharia] (...). Desde sempre aprendi que respeito vem de berço, educação é algo que independe de classe social e onde quer que eu esteja vou sempre prezar por respeito e justiça", frisou.

GRETCHEN SAI DO BRASIL: 'NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM'

Gretchen seguiu o comunicado frisando não ter medo de ninguém e explicitou que não se sente perdedora. "Quero deixar mais claro ainda que não tenho medo de ninguém, nem mesmo da polícia. Não estou em uma guerra ou disputa para alguém dizer que venceu e me matou no cansaço, a verdade é que respeito minha saúde mental", justificou.

Por fim, Gretchen disse que estará de volta em breve e quer "renovar as energias" em um lugar onde ela seja respeitada por ser uma cidadã.

"Nunca esbravejei por desequilíbrio ou por mídia, só fui a voz de muitos que passam por isso, que sabemos não ser a pior situação do mundo, porém só quem passa por isso é que sabe tamanha dor de cabeça", completou.

ENTENDA O OCORRIDO DE GRETCHEN COM A POLÍCIA

Não era a primeira (nem a segunda) vez que Gretchen reclamava da ação de clientes de uma borracharia, que estacionavam seus carros na porta de sua garagem para serem atendidos. Mas, nesta terça-feira (03), quem estacionou um veículo na propriedade da cantora foram policiais.

Os borracheiros estavam trocando o pneu da viatura em frente à garagem do casal. Gretchen não se intimidou com a presença dos policiais e foi pedir para que o veículo fosse retirada da porta de sua casa. Ela conta que um dos agentes tirou a arma do bolso e exibiu para ela como forma de intimidação. "Medo eu tenho de barata e só", disse a cantora.

"Tornei esse episódio público para que todos órgãos competentes e a polícia militar de Belém tome providências. Não é porque eles são policiais que podem fazer o que quiserem. Pelo contrário, o policial tem que cumprir as leis para que os cidadãos também cumpram. Os militares têm que ser exemplo", disse Gretchen, em entrevista à revista Quem.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Polícia
Sobre o mesmo tema
Treta no 'BBB 24'! Após Sincerão, Davi e Lucas Henrique discutem e baiano dispara: 'Vai embora amanhã'
Treta no 'BBB 24'! Após Sincerão, Davi e Lucas Henrique discutem e baiano dispara: 'Vai embora amanhã'
27 de fevereiro de 2024
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
13 de março de 2024
Notícias similares
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
2 de janeiro de 2024
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias