Gretchen responde Tirullipa após piada na web com foto de envelhecimento por app
Publicado em 17 de julho de 2019 10:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filho de Tiririca, Tirullipa usou aplicativo de celular para mostrar como Gretchen pode ficar daqui a alguns anos. No elenco da novela 'A Dona do Pedaço', a cantora minimizou a brincadeira do humorista. 'Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade', afirmou a 'rainha do bumbum' em sua conta de Stories. 'Fez uma brincadeira, não é tão de bom tom', ponderou Gretchen
Gretchen negou ter se aborrecido com brincadeira de Tirullipa: 'Não estou chateada e nem magoada'
Gretchen negou ter se aborrecido ao aparecer com mais idade em brincadeira de Tirullipa: 'Ele não tem maldade'
Gretchen apareceu com muitos anos a mais após Tirullipa postar foto da atriz modificada com aplicativo de envelhecimento
Gretchen saiu em defesa de Tirullipa após brincadeira do humorista: 'Pessoa incrível, um doce. Não tem maldade'
Gretchen comentou brincadeira de Tirullipa, que usou aplicativo para lhe envelhecer 50 anos: 'Não é tão de bom tom'
Gretchen estáno elenco da novela 'A Dona do Pedaço'
Filho de Gretchen, Thammy Miranda espera primeiro filho com Andressa Suita
Gretchen negou ter ficado aborrecida com brincadeira de Tirullipa
Veja + após o anúncio

Gretchen afirmou não ter se irritado com brincadeira feita por Tirullipa. O humorista e filho de Tiririca compartilhou em sua conta de Instagram foto da cantora com vários anos a mais através do FaceApp, um aplicativo que projeta como poderá ficar a pessoa daqui a cinco décadas e nova sensação entre os internautas. Após ter postado a foto dizendo que a a atriz da novela "A Dona do Pedaço" teria chegado a 101 plásticas, o comediante deletou a publicação. "Sobre essa polêmica do Tirullipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom", disse em sua conta de Instagram Stories.

'Tirullipa não tem maldade', garantiu Gretchen

Aos 60 anos, estreando em novelas e com uma carreira que inclui realitys, sendo um deles estrelado pela sua família, Gretchen defendeu o humorista. "Conheço ele desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows. Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é um humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada", afirmou ela, submetida a lipo que reconstruiu seu umbigo. "Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho", completou a eterna "Rainha do Bumbum".

Thammy espera primeiro filho com Andressa Ferreira

Além da participação na trama das nove, Gretchen tem um motivo a mais para sorrir. Seu filho Thammy Miranda espera o primeiro filho com Andressa Ferreira. Durante chá de revelação, o casal descobriu que vai ser pai de um menino. "Momento mais especial da nossa vida", festejou o ator. Ainda não se sabe como será a grafia do nome da criança, se Bento ou Bentho. "Estou até sem palavras para escrever tudo que eu tô sentindo... A gente está muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste", comemorou Thammy assim que a notícia da gravidez foi revelada. Thammy e Andressa oficializaram a união em março do ano passado em Las Vegas, nos EUA.

Tatá Werneck usou pijama para ir ao médico

Quem também espera o primeiro filho é a apresentadora do "Lady Night". Grávida de Rafael Vitti, a também atriz e humorista apostou em um look inusitado para uma consulta médica, nesta semana. "Pijama no médico, porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem sem passar mal", explicou Tatá Werneck. A relação de grávidas famosas inclui ainda Fernanda Lima e Claudia Leitte. Ambas mães de dois meninos, esperam agora a chegada da primeira filha. Já Camilla Camargo vai ser mãe de primeira viagem, bem como Letícia Colin.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias