Gretchen se ausenta da TV para cuidar da família: 'Agora lavo, passo, cozinho'
Publicado em 11 de setembro de 2013 11:08
Por Laís Fernandes
Após se aposentar dos palcos, Gretchen não aparecerá com frequência na TV. Em entrevista ao Purepeople, a eterna rainha do bumbum contou que só dará entrevista a programas eventualmente. "Sempre quis viver a minha vida como mãe de família e agora chegou o momento. Sei que muitas pessoas não acreditavam que um dia eu poderia deixar o glamour de uma vida artística para ser uma pessoa comum, mas eu sabia que isso era verdade e que um dia aconteceria", comentou. "Gretchen nunca deixarei de ser, mas terei uma vida como qualquer mulher normal", afirmou a ex-dançarina, que, desde agosto do ano passado, mora em Paris, na França. Gretchen, que começou a carreira no final dos anos 70, tendo vendido mais de 12 milhões de discos apenas na virada da década, com apresentações em todo o mundo. Desta vida de glamour e sucesso, ela afirma que não sente falta de nada. "Completei o meu tempo da melhor forma que pude. Me sinto completamente realizada. Sinto que atingi tudo o que sempre desejei", comenta.
Gretchen só deve participar de programas de TV eventualmente. Agora, ela quer se dedicar integralmente à família e à loja de produtos brasileiros, que tem em Paris
'Gretchen nunca deixarei de ser, mas terei uma vida como qualquer mulher normal', afirmou a ex-dançarina
Gretchen é casada com o empresário português Carlos Marques. 'Meu marido me quer para estar ao seu lado', conta ela
Gretchen ao lado da família do marido. A ex-dançarina conta que adora fazer os trabalhos domésticos: 'O que mais gosto é de cozinhar para eles'
Sobre as piadas de Silvio Santos para a filha Thammy Miranda, Gretchen diz que não se magoa: 'Quem o conhece, como eu, sabe que ele adora brincadeiras e nem Thammy e nem eu nos ressentimos'
Recentemente, Gretchen foi contratada pelo SBT para ser repórter do programa 'Famoso Quem?'
Veja + após o anúncio

Após se aposentar dos palcos, Gretchen não aparecerá com frequência na TV. Em entrevista ao Purepeople, a eterna rainha do bumbum contou que só dará entrevista a programas eventualmente.

"Sempre quis viver a minha vida como mãe de família e agora chegou o momento. Sei que muitas pessoas não acreditavam que um dia eu poderia deixar o glamour de uma vida artística para ser uma pessoa comum, mas eu sabia que isso era verdade e que um dia aconteceria", comentou. "Gretchen nunca deixarei de ser, mas terei uma vida como qualquer mulher normal", afirmou a ex-dançarina, que, desde agosto do ano passado, mora em Paris, na França.

Gretchen, que começou a carreira no final dos anos 70, tendo vendido mais de 12 milhões de discos apenas na virada da década, com apresentações em todo o mundo. Desta vida de glamour e sucesso, ela afirma que não sente falta de nada.

"Completei o meu tempo da melhor forma que pude. Me sinto completamente realizada. Sinto que atingi tudo o que sempre desejei", comenta. Em conversa recente com o Purepeople, ela afirmou que não voltará aos palcos.

De acordo com Gretchen, o marido, o empresário português Carlos Marques, deseja que ela seja uma esposa normal. "Meu marido me quer para estar ao seu lado. Minha vida hoje é para meu ele, meus filhos e minha loja", comentou. Há cinco meses, ela é dona de uma loja de produtos brasileiros. "Estou vivendo a vida que sempre sonhei, mas a Gretchen sempre vai existir na historia da música brasileira".

Como boa dona de um lar, ela faz todas as tarefas domésticas, além de cuidar das duas filhas mais novas, que moram com ela e Carlos em Paris. "Aqui na Europa não existe empregada. Então, eu lavo, passo, faço comida, cuido das crianças e meu marido, e trabalho na loja. Adoro cuidar da minha casa, mas o que mais gosto é de cozinhar para eles".

Recentemente, Gretchen veio ao Brasil e esteve com a família. Na visita, ela conheceu a namorada de Thammy Miranda, Nilceia Oliveira. A filha da ex-dançarina foi contratada recentemente pelo SBT, onde será repórter do programa "Famoso quem?". A primeira participação dela na emissora foi no programa Silvio Santos, no qual participou ao lado de Alexandre Frota.

Na ocasião, o apresentador perguntou à Thammy se ela é "homem, mulher ou armário?". Ele ainda brincou com a artista a chamando de ET. Sobre os comentários de Silvio Santos, Gretchen conta que não assistiu ao programa, mas ficou sabendo por meio da filha. Ela ainda afirma que não se chateia com as brincadeiras.

"Não me magoo com isso. Silvio Santos é assim mesmo. Quem o conhece, como eu, sabe que ele adora brincadeiras e nem Thammy e nem eu nos ressentimos ou nos magoamos com isso. Ela está super feliz", finalizou Gretchen.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Gretchen passa por transformação no visual, mostra resultado na web e comentário inesperado rouba a cena: 'Quero ficar calada'
Gretchen passa por transformação no visual, mostra resultado na web e comentário inesperado rouba a cena: 'Quero ficar calada'
1 de fevereiro de 2024
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
19 de janeiro de 2024
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias