Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gugu Liberato acalma fãs após boatos envolvendo sua morte: 'Estou muito bem'

Gugu Liberato está viajando de férias por Singapura e foi surpreendido por boato envolvendo sua morte, na conta de Instagram do programa 'Power Couple'. 'É fake. Estou muito bem, obrigado', esclareceu o apresentador. 'Cada coisa sem graça viu. Graças a Deus você está bem vivo', escreveu Simony, cujo filho mais velho é afilhado de Gugu. Comunicador deve retornar ao Brasil no mês que vem para gravar especial de fim de ano

De férias por Singapura, Gugu Liberato se tornou mais uma vítima de fake news envolvendo sua morte, algo também ocorrido com Duda Nagle, em setembro. Postagem foi feita na conta de Instagram do programa "Power Couple" dizia que o apresentador havia morrido após sofrer um infarto. "Está tudo bem. Aqui já é segunda-feira, 04 de novembro, e o calor está bravo", escreveu Gugu ao compartilhar foto em sua rede social. Também na web, a conta do reality de casais tranquilizou os fãs do pai de João Augusto e das gêmeas Marina e Sofia. "Xô, fake news! A conta do 'Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no 'Canta Comigo'", apontou. "Pessoal, alguém publicou que eu tive um infarto. É fake. Estou muito bem, obrigado", completou o artista em seu Twitter.

'Coisa sem graça', escreveu Simony

Amigos e fãs do apresentador, comparado ao primogênito pela semelhança, se mostraram calmos após Gugu se pronunciar. "Quando soube que você tinha morrido você já estava vivo, graças a Deus!", escreveu o padre Fábio de Melo. Sonia Abrão, cuja mãe se recupera de uma queda, usou emoticons demonstrando alívio com o fim do rumor. "Glória a Deus", disse Andrea Sorvetão. "Apenas curta seu sucesso, seus filhos e usufrua dos seus milhões de dólares ganhos merecidamente sem se importar com os pobres de espírito", aconselhou Tom Cavalcante. "Cada coisa sem graça viu. Graças a Deus você está bem vivo", completou Simony para Gugu, padrinho do seu filho mais velho, Ryan, presenteado por ela com carro de luxo ao fazer 18 anos. "Obrigada Gugu por acalmar todo mundo que te ama", disse um fã. "Que susto!", acrescentou outro.

Gugu lamentou morte do astrólogo Walter Mercado

Pouco antes de ser vítima de fake news, o apresentador da RecordTV usou sua rede social para dar adeus ao astrólogo porto-riquenho Walter Mercado. Conhecido no Brasil com a frase "ligue djá" no fim dos anos 1990, Mercado morreu aos 87 anos vítima de uma insuficiência renal. "Descanse em paz", escreveu Gugu compartilhando trecho de entrevista feita em 2016 com o porto-riquenho para seu programa na emissora paulista. Semanas antes, o apresentador se despediu também em seu Instagram do cantor Roberto Leal. O português morreu aos 67 anos e enfrentava um câncer desde 2017. "Com tristeza registro o falecimento do meu querido amigo Roberto Leal. Meus sentimentos a toda família", disse na ocasião. Gugu deve retornar ao Brasil no mês que vem para participar do especial de fim de ano "Família Record", que reúne os principais nomes do elenco do canal.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.