Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Guilherme Leicam é agredido por pai de debutante no Paraná: 'Tudo resolvido'

Guilherme Leicam passou recentemente por uma situação embaraçosa no município de Maringá, no Paraná. Segundo uma fonte do Purepeople, o ator foi contratado para fazer uma presença VIP em um aniversário de 15 anos e foi agredido pelo pai da garota no aeroporto Silvio Name Junior, quando já voltava para casa, no último dia 08 de junho.

"Ele realmente foi agredido, mas já está tudo resolvido. Leicam não quer falar mais sobre o assunto", confirmou a assessoria de imprensa do ator. O artista, que será um vilão na próxima novela das 19h da TV Globo, "Alto Astral", não pretende entrar com um processo de agressão e nem revela os motivos da briga.

A fonte diz que o empresário, dono de um frigorífico local, pagou o cachê, mas teria dito que o ator não cumpriu o contrato. O motivo seria o fato de Leicam e o outro "príncipe" da noite, Rodrigo Simas, não terem chegado na hora combinada e permanecido no local por apenas poucas horas.

"A valsa já tinha rolado. Eles foram muito simpáticos com todos, mas ficou aquela coisa meio celebridade de cumprir horário. O pai da menina não gostou nada", conta a fonte, que prefere não se identificar. A assessoria do ator, no entanto, nega a quebra de contrato. "Tudo foi feito conforme o combinado", garante.

Bom rapaz

Não é a primeira vez que Guilherme Leicam tem o seu nome envolvido em uma polêmica. Em abril, alguns vizinhos do ator pensavem em notificá-lo por ele cantar funk durante a madrugada em alto volume. Ele também repetia a noite toda o refrão "joga o bumbum para o alto, joga aê, joga aê".

"Realmente, nos ensaios, a gente repete muito. Fizemos isso duas vezes e a música rolou direto", assumiu na época o ator, explicando que está dando força para um grupo de amigos. "Eles fazem funk e dou força. O ensaio acontece lá em casa porque participo do clipe da música que eles vão lançar", contou Leicam.

Apesar das reclamações dos vizinhos, Leicam vive atualmente um momento de tranquilidade no condomínio em que mora, no Rio de Janeiro. Felizmente, a situação terminou bem e não houve notificação do condomínio.

"O porteiro pediu silêncio por causa do barulho e paramos. Sou novo na vizinhança e a última coisa que quero é causar tumulto. Moro sozinho há quatro meses e estou me adaptando", desculpou-se o ator, que já pensa em morar junto com a namorada, Bruna Altieri.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.