Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Guilherme Winter surge bem mais velho em nova fase de 'Os Dez Mandamentos'. Foto

Compartilhe no Facebook
Perfil dedicado ao ator no Instagram divulgou foto do ator já caracterizado para a segunda temporada da trama bíblica de sucesso da Record

O ator Guilherme Winter apareceu caracterizado como Moisés aos 120 anos de idade. Em foto que vazou na web, o namorado de Giselle Itié foi clicado já pronto para a segunda temporada da novela "Os dez Mandamentos", que estreia em março, na Record. A imagem foi postada em um perfil no Instagram dedicado ao protagonista da trama bíblica da emissora de Edir Macedo. Alguns comentários brincaram com o novo visual de Moisés: 'Agora é Matusalém! Risos". "Que zoeira é essa?", perguntou outro.

O sucesso de "Os Dez Mandamentos" fez com que uma segunda temporada com 60 capítulos fosse escrita enquanto não começa a sequência do folhetim escrito por Vivian de Oliveira, a novela "Terra Prometida". As primeiras cenas desta segunda temporada começaram a ser gravadas em novembro de 2015. Um filme com sobre a novela também vai adiantar algumas cenas dessa sequência e estreia dia 28 de janeiro. A pré-venda, aliás, fez com que milhares de pessoas garantissem ingresso para o longa.

Ainda pegando carona no sucesso, a novela ficou disponível para os assinantes da Netflix assim que o último capítulo foi ao ar, onde os capítulos da trama bíblica podem ser vistos por streaming. "Estou muito satisfeita com o resultado. Sempre achei que o público fosse gostar e se encantar com a história. A novela tratou de temas fortes e conflitos familiares. E também resgatou o sonho e a fé que estavam muito esquecidos", disse a autora Vivian de Oliveira em entrevista ao Purepeople.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.