Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Os Dez Mandamentos' vai ter 2ª temporada antes de 'A Terra Prometida'

Compartilhe no Facebook
Record decide fazer continuação da trama para incluir outras passagens bíblicas

A tão esperada cena da abertura do Mar Vermelho será exibida na novela "Os Dez Mandamentos" no capítulo desta terça-feira (10). Enquanto isso, a TV Record já decidiu que o folhetim estrelado por Guilherme Winter terá, a partir de março de 2016, uma segunda temporada, com 60 capítulos. A informação é do colunista Ricardo Feltrin.

Dessa forma, "A Terra Prometida" - onde Paloma Bernardi será uma vilã - só vai entrar no ar em junho. De acordo com o jornalista, o fim dessa primeira fase vai mostrar Moisés descendo a montanha onde terá recebido de Deus a tábua com os dez mandamentos. O libertador se espanta ao ver os hebreus adorando um bezerro de ouro.

Na cena em clima de suspense que encerra a primeira fase, o marido de Zípora (Giselle Itié) fica com raiva e decepcionado com o seu povo. Até lá, "Os Dez Mandamentos", que vem batendo recordes de audiência, será substituída pelas reprises de "Rei Davi" e "José do Egito".

Surto de lepra vai marcar nova temporada

A rede de Edir Macedo optou pela segunda fase da trama de Vivian de Oliveira - também a ser escrita por ela - por considerar que vários fatos bíblicos acabariam ficando de fora de "A Terra Prometida". Com a nova decisão, o telespectador vai acompanhar a rebelião promovida por Corá (Victor Hugo), um surto de lepra e até codornizes caindo do céu para alimentar o povo hebreu.

Tudo isso porque os antigos escravos passam a reclamar constantemente da vida no deserto. Alguns até se mostram arrependidos de terem deixado o Egito. Esses 60 capítulos também vão ter uma função de "ponte" entre "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida" para explicar como alguns personagens vão se transformar.

A nova novela bíblica terá ainda Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nivea Stelmann, Juliana Silveira e Caio Junqueira. Também estão confirmados Beth Goulart, Thais Melchior, Leticia Medina e Ricky Tavares, além de Marcos Mion, intérprete de um rei.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.