Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Guilhermina Guinle dá à luz sua primeira filha de parto cesariana

Guilhermina Guinle deu à luz sua primeira filha, no inícioda noite desta sexta-feira na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A menina nasceu com 3,405 kg e 49 centímetros, de parto cesariana
15 fotos
Iniciar o slideshow
Guilhermina Guinle deu à luz sua primeira filha, no inícioda noite desta sexta-feira na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A menina nasceu com 3,405 kg e 49 centímetros, de parto cesariana

Guilhermina Guinle já é mamãe! A atriz, de 39 anos, deu à luz sua primeira filha, no início nesta sexta-feira (6), na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A menina nasceu com 3,405 kg e 49 centímetros, de parto cesariana. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da atriz.

A atriz chegou a maternidade calma e serena, andando, acompanhada do marido, o advogado Leonardo Antonelli. Esta é a primeira filha do casal, mas o empresário já é pai do adolescente Gabriel, de um relacionamento anterior. Ele é irmão de Giovanna Antonelli.

Aos sete meses de gravidez, Guilhermina já havia decidido que o nome de sua filha seria MinNa. Porém na reta final da gestação, a atriz mudou de ideia. "Ainda não decidi o nome. Quero esperar para ver o rostinho dela. A gente gosta de uns três, quatro nomes e vamos decidir sem ansiedade", contou em entrevista ao jornal carioca "O Dia".

Em conversa com o Purepeople, quando ainda estava com oito meses, Guilhermina contou que já estava preparada para a chegada de sua primeira filha. "O quartinho da Minna já está pronto, o enxoval também. Tenho uma babá que vai me acompanhar depois do parto. Ela já é a babá da família e está conosco há mais de 20 anos, é de bastante confiança e competente. Agora é só esperar". Durante a entrevista, a atriz também revelou a vontade de ter parto normal.

"Se tudo correr bem, será normal. Só farei cesárea se acontecer algum problema, ou ela não nascer até o dia 10", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.