Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gusttavo Lima assume que não consegue trocar fralda do filho: 'Estômago fraco'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo, porém, garantiu que compartilha outras tarefas com Andressa Suita

Gusttavo Lima não esconde que é um pai coruja de Gabriel, de quase 4 meses, e sempre é visto em momentos fofos com o filho em seu Instagram. Apesar de dividir os cuidados do herdeiro com a mulher, Andressa Suita, o sertanejo revelou não consegue trocar as fraldas do menino. "Única coisa que não consegui ainda foi limpar o cocô. Quer que eu faça dormir, eu faço. Eu faço mamadeira, mas agora o bumbum... o meu estômago é muito fraco. Não dou conta. Outra coisa eu faço", assumiu em entrevista ao "TV Fama". O músico ainda revelou que acredita que a primeira palavra do filho será "papai": "Do tanto que eu influencio, ele vai falar papai".

Sertanejo garante que filho vai andar de ônibus

Em agosto, um perfil do Instagram fez uma brincadeira com o Gabriel e alegou que o menino nunca ia andar de ônibus: "A tranquilidade no sorriso de quem nunca vai saber o que é pegar um ônibus lotado numa segunda feira de manhã!". Porém, Gusttavo discordou e garantiu que o filho terá uma vida normal: "Se depender de mim vai sim. Já vai crescer sabendo que tudo na vida tem um preço, que a humildade e simplicidade lhe fará um grande ser humano".

Andressa Suita explica por que decidiu expor o filho

Antes do nascimento de Gabriel, Andressa e Gusttavo disseram que não iam expor o filho. No entanto, a modelo disse que a ideia mudou logo após dar à luz: "A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade". Andressa, depois de relatar dificuldades na maternidade, admitiu que nem tudo é tão perfeito quanto o que expõe nas redes: "Apesar de toda felicidade do mundo, não tem como esconder o cansaço, o não dormir mais à noite, depois que ele nasceu. É tudo muito gratificante, mas realmente é cansativo. Meu tempo hoje praticamente é só para ele. Tenho duas pessoas maravilhosas me auxiliando, e uma delas é minha mãe, o que me conforta e me ensina muito".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.