Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gusttavo Lima lembra morte da irmã e fase difícil na carreira: 'Quebrei e fui morar de aluguel'

Gusttavo Lima relembrou sua infância pobre e momentos difíceis de sua vida e carreira. Sobre a morte da irmã Luciana, o sertanejo contou: 'A decepção era gigantesca porque eu não consegui dar atenção pra minha irmã por causa da música. A minha culpa era gigantesca'. Saiba mais

Gusttavo Lima relembrou o passado e momentos difíceis que precisou enfrentar por causa de sua carreira na música e assumiu, em conversa com Léo Dias: "Eu vim do lixo ao luxo". O marido de Andressa Suita, com quem tem sido visto junto com frequência, mesmo sem confirmar a volta do relacionamento, relembrou a infância pobre, a morte da irmã e da mãe e o momento em que pensou em desistir da carreira. "Tomei porrada atrás de porrada", avaliou.

Natural de Minas Gerais, Gusttavo Lima teve uma infância muito diferente do que hoje é a sua realidade. "Eu fui criado no lixo. Comia abóbora com farinha até os 7 anos. Meu pai levava carne 1 vez por mês pra gente comer", detalhou o artista, que durante meses chegou a não ter onde morar com a família. "Quando eu tinha 2 anos de idade minha casa pegou fogo - meu irmão, brincando, botou fogo na casa", explicou.

Segundo o sertanejo, por este motivo, quando sua carreira passou a não dar tão certo, em 2014, ele não se abalou. "Depois de fazer sucesso no Brasil e fora, em 2014 eu quebrei. Morei de aluguel", contou. Mas avaliou: "Naquele momento em 2014 eu pensei: 'não tem problema, eu já estou acostumado a passar dificuldade'. Se eu tivesse que voltar a cantar em barzinho, tudo bem. Eu já passei muita dificuldade na minha vida e é marcante. Quem me olha hoje vê minha vida às mil maravilhas, mas não sabe um terço do que eu já passei".

Gusttavo Lima revela culpa por morte da irmã

Foi em 2012, quando perdeu a irmã Luciana que Gusttavo Lima pensou em desistir de tudo. "Quando minha irmã morreu eu estava fazendo 30 shows por mês. Eu me questionei: do que adianta isso aqui tudo? Dinheiro, sucesso... Eu perdi uma pessoa que eu amo, mas não consegui ir ao velório dela porque eu tinha show pra fazer", lamentou.

E completou: "Eu pensei: 'não é possível. Não adianta ter tudo se você não pode estar com as pessoas que você ama'. Voltei pra casa dos meus pais, queria abandonar tudo. E depois me convenceram [a continuar]. Mas, na época, a decepção era gigantesca porque eu não consegui dar atenção pra minha irmã por causa da música". "A minha culpa era gigantesca", assumiu.

Gusttavo Lima vai gravar DVD em show nos Estados Unidos

Enquanto os shows ainda não podem ser realizados no Brasil por causa da pandemia da Covid-19, Gusttavo Lima vai para os Estados Unidos gravar seu próximo DVD. "Vou gravar meu DVD em Boston. Já estamos com quase 10 mil ingressos vendidos lá e ainda faltam 2 meses [para o show]", disse, animado.

E assumiu que decidiu parar de fazer lives pelo alto custo. "Nas primeiras lives, mais caseiras, as pessoas me viam como eu sou. O que eu como, o que eu bebo, viram que eu falo palavrão mesmo. Mas aí depois veio o mimimi e não podia fazer isso, fazer aquilo. Aí eu fiz lives mais profissionais, engessadas. E eu nunca gostei desse tipo de trabalho engessado. Mas tenho conta pra pagar, funcionário pra caramba", pontuou.

Nesta sexta-feira (04) o cantor fará sua última apresentação on-line. "O custo pra fazer uma live profissional é muito alto. Já fizemos umas 15 lives, foi maravilhoso, mas agora é hora de voltar ao trabalho de verdade. Acho que em janeiro a gente já consegue voltar com os shows, com a vida normal", opinou.

Gusttavo Lima garante que mudou na pandemia

Pai de Gabriel e Samuel, Gusttavo Lima afirmou que a pandemia mudou a sua forma de enxergar as coisas. "No começo fiquei mal. Vinha numa correria de 25 shows por mês e perdi a utilidade. Eu acordava de manhã e não tinha o que fazer. Eu fiquei maluco. Bastou uma pandemia dessa pra mostrar que a gente não é nada. Por isso a gente tem que viver o hoje", afirmou.

E garantiu: "O Gusttavo hoje está mais centrado, mais focado. Antes da pandemia era muito trabalho, muitos shows. Veio a pandemia e abri outras frentes de trabalho. Hoje também estou muito mais apegado às pessoas que eu convivo, que eu amo. É muito mais gostoso a gente estar com a família".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.