Gusttavo Lima lembra morte da irmã e fase difícil na carreira: 'Quebrei e fui morar de aluguel'
Publicado em 4 de junho de 2021 13:55
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Gusttavo Lima relembrou sua infância pobre e momentos difíceis de sua vida e carreira. Sobre a morte da irmã Luciana, o sertanejo contou: 'A decepção era gigantesca porque eu não consegui dar atenção pra minha irmã por causa da música. A minha culpa era gigantesca'. Saiba mais
Gusttavo Lima relembrou momentos difíceis de sua trajetória em entrevista ao colunista Léo Dias
Gusttavo Lima contou que teve uma infância muito pobre
Gusttavo Lima recordou a morte de sua irmã e sua vontade de desistir da carreira
Gusttavo Lima contou que em 2014 viu sua carreira abalada e precisou morar de aluguel
Gusttavo Lima afirmou que, se fosse preciso, voltaria a cantar em bares
Gusttavo Lima contou que não pôde ir no velório de sua irmã por causa de um show
Gusttavo Lima assumiu que se sentiu culpado após a morte de sua irmã
Gusttavo Lima não falou sobre sua vida pessoal na entrevista
Gusttavo Lima preferiu não falar sobre seu relacionamento com Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Gabriel e Samuel
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima relembrou o passado e momentos difíceis que precisou enfrentar por causa de sua carreira na música e assumiu, em conversa com Léo Dias: "Eu vim do lixo ao luxo". O marido de Andressa Suita, com quem tem sido visto junto com frequência, mesmo sem confirmar a volta do relacionamento, relembrou a infância pobre, a morte da irmã e da mãe e o momento em que pensou em desistir da carreira. "Tomei porrada atrás de porrada", avaliou.

Natural de Minas Gerais, Gusttavo Lima teve uma infância muito diferente do que hoje é a sua realidade. "Eu fui criado no lixo. Comia abóbora com farinha até os 7 anos. Meu pai levava carne 1 vez por mês pra gente comer", detalhou o artista, que durante meses chegou a não ter onde morar com a família. "Quando eu tinha 2 anos de idade minha casa pegou fogo - meu irmão, brincando, botou fogo na casa", explicou.

Segundo o sertanejo, por este motivo, quando sua carreira passou a não dar tão certo, em 2014, ele não se abalou. "Depois de fazer sucesso no Brasil e fora, em 2014 eu quebrei. Morei de aluguel", contou. Mas avaliou: "Naquele momento em 2014 eu pensei: 'não tem problema, eu já estou acostumado a passar dificuldade'. Se eu tivesse que voltar a cantar em barzinho, tudo bem. Eu já passei muita dificuldade na minha vida e é marcante. Quem me olha hoje vê minha vida às mil maravilhas, mas não sabe um terço do que eu já passei".

Gusttavo Lima revela culpa por morte da irmã

Foi em 2012, quando perdeu a irmã Luciana que Gusttavo Lima pensou em desistir de tudo. "Quando minha irmã morreu eu estava fazendo 30 shows por mês. Eu me questionei: do que adianta isso aqui tudo? Dinheiro, sucesso... Eu perdi uma pessoa que eu amo, mas não consegui ir ao velório dela porque eu tinha show pra fazer", lamentou.

E completou: "Eu pensei: 'não é possível. Não adianta ter tudo se você não pode estar com as pessoas que você ama'. Voltei pra casa dos meus pais, queria abandonar tudo. E depois me convenceram [a continuar]. Mas, na época, a decepção era gigantesca porque eu não consegui dar atenção pra minha irmã por causa da música". "A minha culpa era gigantesca", assumiu.

Gusttavo Lima vai gravar DVD em show nos Estados Unidos

Enquanto os shows ainda não podem ser realizados no Brasil por causa da pandemia da Covid-19, Gusttavo Lima vai para os Estados Unidos gravar seu próximo DVD. "Vou gravar meu DVD em Boston. Já estamos com quase 10 mil ingressos vendidos lá e ainda faltam 2 meses [para o show]", disse, animado.

E assumiu que decidiu parar de fazer lives pelo alto custo. "Nas primeiras lives, mais caseiras, as pessoas me viam como eu sou. O que eu como, o que eu bebo, viram que eu falo palavrão mesmo. Mas aí depois veio o mimimi e não podia fazer isso, fazer aquilo. Aí eu fiz lives mais profissionais, engessadas. E eu nunca gostei desse tipo de trabalho engessado. Mas tenho conta pra pagar, funcionário pra caramba", pontuou.

Nesta sexta-feira (04) o cantor fará sua última apresentação on-line. "O custo pra fazer uma live profissional é muito alto. Já fizemos umas 15 lives, foi maravilhoso, mas agora é hora de voltar ao trabalho de verdade. Acho que em janeiro a gente já consegue voltar com os shows, com a vida normal", opinou.

Gusttavo Lima garante que mudou na pandemia

Pai de Gabriel e Samuel, Gusttavo Lima afirmou que a pandemia mudou a sua forma de enxergar as coisas. "No começo fiquei mal. Vinha numa correria de 25 shows por mês e perdi a utilidade. Eu acordava de manhã e não tinha o que fazer. Eu fiquei maluco. Bastou uma pandemia dessa pra mostrar que a gente não é nada. Por isso a gente tem que viver o hoje", afirmou.

E garantiu: "O Gusttavo hoje está mais centrado, mais focado. Antes da pandemia era muito trabalho, muitos shows. Veio a pandemia e abri outras frentes de trabalho. Hoje também estou muito mais apegado às pessoas que eu convivo, que eu amo. É muito mais gostoso a gente estar com a família".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Entretenimento Entrevista Música
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Simone Mendes promete 'roupas baratas' em novo DVD e comenta estilo após emagrecimento: 'Fiz dieta, mas a cinta ajuda'
Simone Mendes promete 'roupas baratas' em novo DVD e comenta estilo após emagrecimento: 'Fiz dieta, mas a cinta ajuda'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias