Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gusttavo Lima explica por que não faz comerciais com os filhos: 'Tão novinhos'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo tem recusado propostas altas para estrelar comerciais ao lado da família. Segundo o cantor, ele não acha certo colocar Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, para trabalhar tão cedo. 'Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo'

Gusttavo Lima não perde a oportunidade de compartilhar momentos ao lado da família nas redes sociais. O sertanejo, porém, já recusou propostas altas do mercado publicitário para expor os filhos, Gabriel e Samuel, responsáveis por esbanjar fofura no Instagram dos pais, em comerciais. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", explicou o marido de Andressa Suita ao Blog do Leo Dias.

Sertanejo vai se mudar para fazendo por causa dos filhos

O limite do cantor em usar a imagem dos herdeiros não vai ultrapassar a web: o músico sabe do interesse dos fãs em ver os meninos mas não quer tirar proveito financeiro com isso. Gusttavo contou também que está se mudando para uma fazenda por causa das crianças. Segundo o cantor, ele deseja que Gabriel e Samuel tenham contato com a natureza e com a vida verdadeira do homem do campo, longe do deslumbre e da fama que a cidade grande pode influenciar na vida dos garotos.

Cantor concilia trabalho com a paternidade

Mesmo com a agenda lotada, Gusttavo é participativo na criação dos filhos e se desdobra para não passar muito tempo longe dos pequenos. "Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles", declarou em recente entrevista.

Gusttavo fala sobre afinidade de Gabriel pela música

O primogênito, aliás, já demonstrou inclinações para música. Caso Gabriel escolha seguir seus passos, o Gusttavo Lima adiantou um conselho. "Realmente, apesar de tão novo, ele já mostra uma afinidade com a música. Ele tem meu apoio em cem por cento, independente se seguir este caminho ou escolher outra profissão. Seja qual for a decisão dele e do Samuelzinho, a minha dica é única: dedicação. Apenas com dedicação é possível chegar onde se quer", afirmou. Embora tenha descoberto as delícias de ser pai e encha os herdeiros com amor, o artista descartou a possibilidade de aumentar a família. "Dois está bom. Quem sabe mais pra frente, a gente tenta mais algum ou alguns", comentou ele, bem-humorado.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.