Flagra entrega viagem de Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos! Veja vídeo!
Publicado em 1 de novembro de 2021 15:59
Por Raphaela Fernandes
Gusttavo Lima e Andressa Suita apareceram juntos uma semana após serem flagrados aos beijos nos bastidores de show do cantor. A família aparece em vídeo reunida, saindo de um helicóptero e o casal demonstra sintonia ao cuidar dos filhos, Gabriel e Samuel. Veja!
Gusttavo Lima e Andressa Suita têm novo flagra juntos em passeio de helicóptero. Vídeo!
Gusttavo Lima e Andressa Suita apareceram juntos ao lado dos filhos no aeroporto de Bom Despacho, Minas Gerais, neste domingo (31)
Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima desembarcaram de helicóptero com os filhos e logo entraram no jatinho particular do cantor
Andressa Suita e Gusttavo Lima juntos em novo flagra animou fãs: 'Torço muito por essa família'
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados no final de outubro aos beijos em bastidores de show do cantor
Gusttavo Lima tem sido visto com os filhos cada vez mais no Instagram de Andressa Suita, ainda que não tenham assumido que reataram
Gusttavo Lima e Andressa Suita passaram a ser vistos juntos desde abril de 2021, meses após anunciarem fim do casamento
Um ano após o divórcio, Andressa Suita e Gusttavo Lima passaram a aparecer mais vezes juntos em fotos e vídeos
Andressa Suita apareceu acariciando o rosto de Gusttavo Lima em agosto
Andressa Suita e Gusttavo Lima estão discretos quanto ao namoro e alternam entre mansão da família e apartamento de luxo do cantor
Andressa Suita e Gusttavo Lima eram casados desde 2015 antes da separação em 2020. Este ano, os pais de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 reataram
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima e Andressa Suita tiveram novo flagra em vídeo postado no Instagram neste domingo (31), cerca de um ano após o fim do casamento. O casal passou a viver namoro mais discreto este ano. O flagra da vez animou os fãs como de costume.

Gusttavo Lima aparece no vídeo interagindo com os filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, além de Andressa Suita, após passeio de helicóptero. A família reunida saiu do veículo para logo embarcar no jatinho particular do cantor para voltar a Goiás, onde ele fará show nesta segunda-feira (01), em Morrinhos.

O registro foi feito por uma fã no aeroporto de Bom Despacho, em Minas Gerais. Como Andressa Suita e Gusttavo Lima ainda não assumiram que reataram publicamente, apesar de estarem mais relaxados quanto aos indícios de que estão juntos, os apoiadores do casal logo se agitaram e compartilharam o vídeo nas redes.

© Reprodução, Instagram / @staffgusttavolima

Novo flagra de Gusttavo Lima com Andressa Suita anima fãs: 'Já vi trinta vezes'

Os apoiadores do casal e fãs da família logo comentaram nos vídeos do flagra que passaram a circular na web. "Lindos, olha o cuidado dele com a família. Coisa mais linda.", exaltou uma. "Amor por essa família...como se fosse minha família mesmo", afirmou outra usuária do Instagram.

"Eu já vi esse vídeo umas 30 vezes. Lindezas da vida e a família mas amada do Brasil", falou mais uma. "Vê-los juntos me deixa muito feliz. Família é algo que encanta!", escreveu outra.

Entenda o namoro discreto de Gusttavo Lima e Andressa Suita

O cantor e a ex-mulher tem sido vistos juntos desde o início do ano, em cada vez mais ocasiões. De acordo com o colunista Léo Dias, do "Metrópoles", ainda que não tenham assumido, desta vez Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram para valer.

No entanto, os dois ainda não voltaram a morar juntos. Eles ficam alternando entre dois locais de Goiânia: a mansão em que moravam juntos, onde Andressa vive com os filhos e o apartamento de luxo do cantor da cidade.

Os artistas anunciaram o divórcio em outubro de 2020 e, desde abril deste ano passaram a ser vistos juntos e dar indícios de terem reatado. Em julho, Andressa justificou "sumiço" das redes sociais dizendo que queria se conectar à família e focar nos filhos. No mês seguinte, ela postou vídeo fazendo carinho no cabelo de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados aos beijos no final do mês

No final de outubro, as páginas dos fãs do casal, sempre atentas às novidades dos pai de Gabriel e Samuel, compartilharam vídeos em que Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem se beijando. O registro foi feito nos bastidores do "Embaixador in Goiânia" do dia 23 de outubro.

Em momento íntimo, o casal aparece abraçado e conversando na plateia. Anteriormente, em seus stories do Instagram, Andressa tinha compartilhado que iria ao show do amado no espaço Azzure Club com os filhos. "Partiu show do papai", legendou ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Namoro Vídeos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
28 de março de 2024
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
13 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias