Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Michel Teló faz live em casa sem banda e web elogia: 'Consciente'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Michel Teló emocionou os internautas ao comandar uma live, sozinho, direto de sua casa, para animar o Domingo de Páscoa. O cantor foi muito elogiado na web por cantar sem banda e evitar aglomeração durante esta quarentena. Em um momento bastante comentado do show, Teló ganha uma taça de vinho de Thais Fersoza e brinca: 'Eu vou devagar no vinho porque se demorar muito eu fico igual o Bruno e o Gusttavo Lima'

Michel Teló comandou uma live de sua casa neste domingo (12) de Páscoa. Porém, ao contrário de muitos artistas que estão levando alegria para as casas das famílias que estão de quarentena, o cantor mostrou que é possível fazer um show sem aglomerar pessoas. Sozinho em um espaço decorado por ele e pela mulher, Thais Fersoza, o sertanejo cantou sem banda, só com o acompanhamento de uma aparelhagem de som, regulada por ele mesmo. Na web, muitos fãs do artista aplaudiram a iniciativa. "Michel Teló fazendo live sozinho. Maturidade em outro nível", escreveu um internauta. "Abri a live do Michel Teló e achei tão legal que ele fez um cenário simples e quase nem ninguém por causa da quarentena. E além de cantar ele mesmo tá responsável pela regulagem do som", concordou outra seguidora. "Michel Teló mostrando como se faz live", disse mais uma. E pontuou: "Educado, regulando o próprio som, dando oportunidade pros fãs, sem banda".

Michel Teló cita Gusttavo Lima em live e web alfineta

Um dos momentos mais comentados da live de Michel Teló foi quando o artista lembrou o companheiro de profissão Gusttavo Lima, que já comandou dois shows de casa durante essa quarentena e assumiu ter exagerado na bebida. Quando recebeu da mulher o almoço e uma taça de vinho branco o pai de Melinda e Teodoro brincou: "Eu vou devagar no vinho porque se [a live] demorar muito eu fico igual o Bruno e o Gusttavo Lima", disse, referindo-se também ao parceiro de Marrone. A relação de Teló e Fersoza também foi comparada à de Gusttavo e Andressa Suíta, que usou um look estiloso na mais recente live do marido. "

Thais Fersoza chora com música antiga de Michel Teló

Em um dos momentos mais emocionantes da live de Michel Teló, Thais Fersoza pediu ao marido que cantasse uma música antiga, "Moranguinho", de quando ele ainda fazia parte do grupo Tradição. E chorou ao ouvir o hit que o marido dedicou a ela durante o casamento dos dois. "É um momento realmente de muita emoção", disse o artista, sobre a quarentena. E completou: "Você acaba ficando isolado e as emoções acabam ficando a flor da pele. Eu estou me segurando aqui pra conseguir cantar".

Michel Teló e Thais Fersoza trocaram elogios profissionais

Durante esta quarentena, Thais Fersoza precisou fazer um trabalho em casa e contou com a ajuda do marido, que foi para o estúdio produzir a mulher e contou: "A vinda no estúdio foi para ela. Estava gravando nesse microfone lindo. Hoje rolou uma gravação da senhora Thais. Ela tem uma voz linda! Agora vou editar, exportar e enviar. Coisa mais linda". Em outro momento, a atriz se derreteu: "Hoje eu precisava gravar um áudio, uma locução e o meu marido me gravou. Eu amo quando ele está no estúdio gravando as coisas dele. Fico toda boba e orgulhosa, porque o Michel é diferente. Ele canta, é muito bom músico e sabe se produzir. O cara é fera!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.