Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estudos, carreira e relação com a mãe: Gusttavo Lima conta tudo em nova live

Compartilhe no Facebook
Gusttavo Lima fez um novo show virtual no Youtube, neste sábado (11). O cantor trocou beijos com a mulher, Andressa Suita, revelou que voltou a estudar e está cursando faculdade de música e ainda contou como tem sido sua rotina durante o isolamento social. 'Eu acordo 6h30 da manhã, pego uma enxada e vou pra roça capinar. Eu não aguento mais ficar parado', afirmou

Gusttavo Lima agitou os fãs com a segunda live no YouTube, neste sábado (11). Após bater o então recorde da plataforma com 750 mil visualizações, o cantor alcançou, depois de três horas cantando, 2 milhões de pessoas assistindo ao show virtual ao mesmo tempo. Durante a apresentação, ele relembrou a infância pobre, cantou com a mulher, Andressa Suita – que apostou em um look estiloso para o evento – e revelou que voltou aos estudos.

Gusttavo Lima troca beijos com Andressa Suita em show

Andressa Suita participou do show do marido em vários momentos. Ela o acompanhou durante a música "O Grande Amor da Minha Vida" e trocou beijos com o marido no final da canção. Depois, a influencer retornou ao palco com uma cerveja na mão para cantar "Carta Branca". Surpreso com a desenvoltura da esposa, Gusttavo Lima brincou: "Tá mais bêbada do que eu". "É a quarentena", justificou a modelo, que ensinou o filho a dirigir carro elétrico durante o isolamento social por causa do coronavírus.

Embaixador revela que está cursando faculdade de música

Durante a live, cujos detalhes o cantor adiantou ao Purepeople, Gusttavo Lima contou que está cursando faculdade à distância no Instituto Claretiano. "Eu estudei só até a sétima série. Eu tive que sair de casa e tive que procurar um rumo da minha vida pra ajudar meu pai e minha mãe. E ano passado eu tive a oportunidade de fazer um supletivo e poder estudar de novo. Mesmo com essa correria, eu encontrei tempo pra estudar e agora estou fazendo faculdade de música", contou o cantor, flagrado pela mulher tomando sol em casa. "Eu agradeço a oportunidade de estar fazendo o que eu amo, mesmo à distância. Eu nunca fiz aula de canto porque eu nunca tive oportunidade. Eu canto em bar desde 1999, que foi quando eu saí da minha casa. São 20 anos de carreira já", continuou.

Cantor relembra infância difícil, início da carreira e ajuda à mãe

Durante a transmissão, Gusttavo Lima falou da infância ao lado da família. "A gente veio abaixo da pobreza. A gente veio da miséria. Tinha dia que a gente comia abóbora com farinha, feijão com farinha", declarou. Ele ainda falou sobre o começo da carreira e relembrou a época em que deixou de cantar com os irmãos. "Em 2004 eu resolvi cantar sozinho e foi onde surgiram várias dificuldades na minha vida. Com 14 anos eu já conseguia comprar o remédio da minha mãe. Ela usou marca-passo e sempre sofreu do coração. A música só me trouxe alegria até hoje", continuou.

Gusttavo Lima revela rotina na quarentena: 'Acordo 6h30 da manhã e vou capinar'

O cantor está em isolamento social por causa do Covid-19 – doença contraída por Felipe Simas – em sua mansão com a família. Após quase um mês no distanciamento, ele contou que já está exausto. "Ou essa quarentena acaba ou ela acaba comigo. Eu acordo 6h30 da manhã, pego uma enxada e vou pra roça capinar. Eu não aguento mais ficar parado. Estou água de poço artesiano: mais parado do que não sei o quê", contou o artista, que acordou de ressaca após a primeira live no Youtube.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.