Gusttavo Lima nega rumores de reencontro com Andressa Suita: 'Não é verdade'
Publicado em 22 de novembro de 2020 10:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita se separaram no começo de outubro. Após rumores de que os dois teriam se encontrado na última semana, o sertanejo negou a reconciliação ao colunista Leo Dias. 'Não procede, isso não é verdade', afirmou o pai de Gabriel e Samuel.
Gusttavo Lima nega rumores de reencontro com Andressa Suita após separação
Gusttavo Lima nega rumores de reencontro com Andressa Suita em Goiânia
Gusttavo Lima negou ter se reconciliado com Andressa Suita
Fãs comentaram rumores de um reencontro de Gusttavo Lima e Andressa Suita em Goiânia
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos
Separados após 5 anos, Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos
Andressa Suita já havia negado reconciliação com o ex-marido, Gusttavo Lima
Andressa Suita não se reencontrou às escondidas com o ex-marido, Gusttavo Lima
Gusttavo Lima nega novo rumor de reconciliação com Andressa Suita: 'Não é verdade'
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima se posicionou após rumores de que teria se encontrado de modo secreto com a ex-mulher, Andressa Suita. Fãs especularam sobre uma tentativa do ex-casal, separados desde o começo de outubro, de engatar uma reconciliação após se reverem em um dos estúdios do sertanejo, localizado no edifício Metropolitan, em Goiânia, Goiás. "Não procede, isso não é verdade", indicou o sertanejo ao colunista Leo Dias neste domingo (22).

Anteriormente, um detalhe em foto de Andressa gerou comoção entre os fãs dos pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. O interior de um carro em que ela aparecia era parecido com um do ex. De acordo com a assessoria da goiana, no entanto, trata-se apenas de uma coincidência. "Não voltaram. Estão falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Eles têm a mesma marca de carro, mas não é o mesmo modelo. Cada um tem um", apontou.

Gusttavo curtiu reunião familiar com sobrinhos
Separado, Gusttavo foi filmado na sexta-feira (20) em uma reunião em clima intimista com parte de sua família. Monike Lima, sua sobrinha e afilhada, postou fotos com ele no Instagram Stories. Ela ainda filmou o "Embaixador" dando uma canja para os familiares. Em sua rede social, Gusttavo compartilhou clique com a filha de Monike, Laura. "Meu bebê cresceu", escreveu o mineiro.
Andressa não planeja retornar ao loiro em breve
O fim do casamento marcou uma mudança radical de Andressa Suita: ela deixou de lado os fios loiros e está com cabelo castanho. "Deu o que falar, tem pessoas que gostaram, outras que não gostaram... normal. Estava precisando dar uma repaginada no visual, uma mudada. Estar com uma nova cara. E eu me amei morena", explicou a influenciadora.

A artista ainda comentou especulações de que voltaria a ter fios claros em breve. "Não sei por quanto tempo eu vou ficar morena. Não tenho previsão de mudança também. As pessoas estão achando que já já eu volto para o loiro. Mas acho que vai demorar um pouquinho porque estou adorando", apontou Andressa, comparada à mãe, Suely, por conta do novo visual.

Modelo escuta funk antes de malhar e personal opina: 'Tá mudada'

Focada em sua rotina fitness, Andressa arrancou risadas de sua personal trainer ao escolher um hit de funk no pré-treino. "Anima aí, Claudinha! Para ir para academia tem que ser música assim...", afirmou a modelo. Surpresa, a treinadora apontou: "Você gostava de modão, tá mudada, hein, filha...". Andressa, então, explicou que seguia escutando o sertanejo raiz em outros momentos. "Se eu quiser beber abraçada numa garrafa de cerveja, vou escutar uns modão...", indicou.


(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Separação Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach aparece enfaixada após retirada de costelas, detalha procedimento e web não perdoa: 'Essa aí não aprende'
Andressa Urach aparece enfaixada após retirada de costelas, detalha procedimento e web não perdoa: 'Essa aí não aprende'
20 de março de 2024
Sandy recebe Lucas Lima em show após rumores de reconciliação e faz apelo: 'Não é pra criar polêmica'
Sandy recebe Lucas Lima em show após rumores de reconciliação e faz apelo: 'Não é pra criar polêmica'
3 de dezembro de 2023
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Jojo Todynho escancara a verdade e revela motivo do término com Renato Santiago: 'Acho que vocês já sabem...'
Jojo Todynho escancara a verdade e revela motivo do término com Renato Santiago: 'Acho que vocês já sabem...'
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias