Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Noiva de Justin Bieber, Hailey Baldwin esclarece: 'Ainda não estou casada!'

Os rumores de que a modelo e o cantor oficializaram a união surgiram quando o casal foi visto em um cartório de Nova York. De acordo com o site 'TMZ', os dois teriam se casado no civil e realizariam uma cerimônia religiosa na próxima semana, no Canadá. Justin pediu a mão de Baldwin em julho nas Bahamas. Dois dias depois, ele confirmou o noivado em seu perfil no Instagram

Hailey Baldwin se posicionou sobre os rumores de que ela e Justin Bieber teriam oficializado a união em um tribunal de Nova York. Segundo o "TMZ", o casal também teria organizado uma cerimônia religiosa para poucas pessoas no Canadá, terra natal do cantor, na próxima semana. "Eu entendo de onde vem a especulação, mas ainda não estou casada!", escreveu em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (14). A modelo e o músico ficaram noivos em julho após o artista pedir a mão da americana em um restaurante nas Bahamas. Recentemente, os dois foram fotografados assistindo desfile de moda nos Estados Unidos.

Cantor confirmou noivado na rede social

No mesmo mês, Justin se declarou à noiva em sua primeira publicação na web depois de pedi-la em casamento. "Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente. Eu prometo guiar a nossa família com honra e integridade, deixando Jesus e o Espírito Santo nos guiar em tudo que fazemos e decidirmos. Meu coração está completo e é totalmente seu", afirmou.

Músico presenteou modelo com anel de R$ 2 milhões

Bieber prometeu ainda colocar Hailey em primeiro lugar em sua vida. "Eu sempre vou te colocar em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin. E eu não passaria a minha vida com mais ninguém. Você me faz uma pessoa muito melhor e nós nos completamos tão bem. Mal posso esperar para viver a melhor parte da minha vida. É engraçado porque agora, com você, tudo faz sentido. A parte que eu estou mais ansioso é que meu irmãozinho e minha irmãzinha vão poder ver outro casamento estável e saudável e procurar pelo mesmo. O tempo de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É verdade! Pode procurar! Isso não é louco? Aliás... Eu não planejei isso. Minha deusa, é tão bom ter nosso futuro garantido. Nós vamos estar muito melhores aos 70 (anos), lá vamos nós!", finalizou o astro teen, que teve o apoio do sogro, Stephen Baldwin. Pensando em cada detalhe para agradar a modelo, o cantor a presenteou com um anel da grife Solow & Co, que possui um diamante oval, avaliado em R$ 2 milhões.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.