Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Hariany Almeida admite nervosismo em live de Zé Felipe: 'Desculpem pelos erros'

Compartilhe no Facebook
Ex-BBB Hariany Almeida apresentou show virtual do sertanejo Zé Felipe e teve o seu desempenho criticado por internautas. A modelo se atrapalhou várias vezes com o texto da live. 'Ao vivo dá o maior nervosismo. Desculpem pelos errinhos. Mas o que seria da gente para evoluir, sem os erros, né', disse a influencer

Hariany Almeida fez sua estreia como apresentadora e comandou o show on-line do sertanejo Zé Felipe na noite desta quinta-feira (18). Na web, a influencer teve o seu desempenho criticado por internautas. Visivelmente nervosa, a ex-BBB se atrapalhou com o texto da live. "Nada contra a Hary, mas foi a pior apresentadora de live até ontem. Fiquei com vergonha por ela", comentou uma usuária no Twitter. "Não sou a favor de linchamento virtual. Mas cara, ela conhece as dificuldades dela. Podia ter estudado o nome dos patrocinadores. Espero que seja incetivo para ela buscar melhorar, estudar, etc.", disse outra no microblog.

Hariany Almeida pede desculpas após live

Após a apresentação, Hariany falou sobre a experiência e pediu desculpas pelo nervosismo. "Gente, acabou a live e eu amei a experiência! Nunca tinha feito isso na minha vida! Ao vivo dá o maior nervosismo... Parabéns aos apresentadores aí! Com certeza vou querer fazer isso de novo, e desculpem pelos errinhos. Mas o que seria da gente para evoluir, sem os erros, né?!? Resumindo, eu amei! A live foi incrível! Espero que venham outras por aí e muito obrigado a quem assistiu!", agradeceu a goiana, que engatou romance com DJ Netto, com quem mantém discrição do relacionamento.

Diego Grossi sai em defesa da ex-BBB

Nas redes sociais, Diego Grossi apoiou Hariany e elogiou a modelo. "Parem de criticar a menina, primeira vez é isso mesmo, vi várias lives com gente pior apresentando. Mulheres corajosas não tem medo de errar, quem acerta de primeira deixa de aprender. Dificuldades são superadas. Segue a vida, parem com linchamentos, isso um dia pode destruir uma vida!", destacou o publicitário, que já participou do "Big Brother Brasil 14", do "Power Couple Brasil", em 2018, da Record TV, e de "A Fazenda 11", reality show no qual ficou em terceiro lugar.

Influencer rebate críticas por relação com DJ

Em recente entrevista, Hariany lamentou os ataques após assumir namoro com Netto. "Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar", declarou à "Quem".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.