Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Chorando muito, Henri Castelli assume medo após agressão: 'Sequelas'

Henri Castelli detalhou a agressão que sofreu em uma festa em Maceió, Alagoas, no final de 2020. Em entrevista ao 'Fantástico', o ator assumiu que pode ficar com sequelas após sua mandíbula ter sido quebrada por chutes e socos. Saiba mais detalhes

Agredido em uma festa em Maceió, Alagoas, dias antes da virada do ano, Henri Castelli falou sobre sua recuperação e os medos que vem sentindo após o trauma. "Eu estou fazendo terapia pra tentar me acalmar. Porque eu acordo de madrugada, encosto no travesseiro e parece que tem alguém te dando socos", contou, aos prantos, em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (17).

Para o ator, além da dificuldade de lidar com toda a situação, o medo de ficar com sequelas ainda o assombra. "Tem risco de ter sequela quando desinchar daqui 30 dias. E quando eu penso nisso... [minha imagem] é o sustento da minha família, eu trabalho com isso. Eu sustento a minha família sozinho. Eu sou pai de família. Sou pai de 2 filhos e sustento a minha mãe", explicou chorando.

A cirurgiã-dentista Rana Saleh, que cuidou de Henri desde o primeiro momento após a agressão, explicou que o risco de o ator ficar com sequelas realmente existe. "É uma fratura grave. A mandíbula está quebrada, estava exposta. A gente não sabe se ele vai ficar com o rosto torto. A gente não sabe se vai comprometer a fala dele", detalhou.

Henri Castelli descreveu noite da agressão

Segundo o ator, que deixou a "Dança dos Famosos" após sofrer uma lesão no tornozelo, a noite de 29 de dezembro começou em uma festa com amigos. "Estava tendo show da banda Eva, com todos os procedimentos corretos, isolamento social. Não era uma festa clandestina", disse. De lá, o ex-namorado de Jakelyne, de "A Fazenda 12", seguiu para outra festa, onde encontrou Bernardo Malta, dono da casa noturna que abrigou o evento anterior que, segundo o artista, questionou o motivo de ele ter deixado a festa. "Respondi que fui embora porque a festa acabou", disse. "E depois disso eu lembro de tomar socos e chutes".

Bernardo Malta, por sua vez, afirma que Henri foi irônico e grosseiro com ele e que tentou dar um soco nele, que pegou em um de seus amigos, que revidou. "Uma pessoa no chão, caída, tem motivo para alguém continuar chutando a sua cara?", questionou Henri. E lamentou: "Eu não fiz nada pra que essa selvageria desmedida acontecesse comigo. Em que mundo a gente está vivendo?".

Chorando, Henri garantiu: "Tente imaginar você acordar, olhar no espelho, ver a sua boca torta. Eu não tenho raiva, eu não tenho ódio. Eu perdoo. O resto é a justiça que está fazendo. A única coisa que eu quero é voltar a trabalhar. E que o meu rosto volte a ficar normal, se Deus quiser".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.