Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Henri Castelli evita brigas com mães de seus filhos: 'Quanto mais amigo, melhor'

Henri Castelli está empenhado nas gravações da próxima novela das sete, "I Love Paraisópolis", que estreia dia 11 de maio, mas sempre arruma um tempo livre para ficar com os filhos Lucas, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com a modelo Isabelli Fontana, e Maria Eduarda, de 1 ano, que teve com a relações-públicas Juliana Despirito. Para manter-se próximo dos filhos, o ator procura ter um convívio pacífico com suas ex-mulheres.

"Quanto mais amigo você for delas, melhor. Ninguém é vencedor nesse tipo de briga de ex-casal. Você só perde tempo. Aprendi batendo cabeça, mas essa é uma competição burra e quem perde é sempre a criança. Por que as mães deles vão brigar comigo? Sou um cara que quero ser parceiro", declarou Henri, em entrevista à coluna "Revista da TV", do jornal "O Globo".

O ator se considera um pai presente e até já levou sua caçula para as gravações da trama. Para ele, o papel dos pais na vida dos filhos é incomparável. "Cada um tem o seu lugar na vida da criança. Perdi meu pai muito cedo e sei a falta que ele fez. Não chega a ser um trauma, mas é algo muito delicado para mim", afirmou Henri, explicando o que a palavra "família" representa para ele.

"Sempre sonhei em ter a minha família. Depois, aprendi que já tenho uma. Não adianta buscar o que a sociedade impõe e ficar em um casamento triste durante anos. Por que ficar com alguém sem amor? Hoje entendi que minha família sou eu, meus filhos, minha mãe, minha irmã e meus sobrinhos".

Ator está namorando a colombiana Diana Hernandez

Dez meses após se separar de Juliana Despirito, Henri Castelli firmou um compromisso com a colombiana Diana Hernandez, com quem foi visto recentemente tomando banho de mar da praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O casal namora à distância já que Diana mora em Miami, nos Estados Unidos, onde se conheceram.

"Foi um sentimento forte e mútuo. Começamos a sair e, aos poucos, nos demos conta de que estávamos apaixonados. Quando a gente ama, não dá para ficar criando dificuldade. Senão, não há futuro. A distância acaba ajudando, pois a gente sente mais saudade, cuida mais, faz surpresas. Temos confiança um no outro e, diante disso, não há medos", afirmou o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.