Horóscopo semanal de 13 a 19 de maio tem Lua Nova em Leão afetando brilho pessoal; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
Publicado em 13 de maio de 2024 12:09
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Confira as previsões mais marcantes para cada um dos 12 signos nesta semana, segundo o WeMystic.
Horóscopo semanal de 13 a 19 de maio tem Lua Nova em Leão afetando brilho pessoal; veja previsões no amor, sorte e dinheiro! Horóscopo semanal para o signo de Áries no amor: Fazer planos para o futuro pode ser uma ótima maneira de estreitar a relação Horóscopo de Touro nesta semana: Com a união planetária em seu signo, seu dinheiro passa por uma fase de renovação Horóscopo para Gêmeos desta semana mostra que é momento de experimentar colocar alguns projetos em prática que há muito vinha guardando Horóscopo da semana para Câncer: concentre-se no que você tem agora para fazer e faça bem feito.
Veja + após o anúncio

A semana traz as energias da proporcionando um encontro importante com nossa individualidade e com as questões que estão ligadas ao nosso brilho pessoal. É momento de renovar nossas energias para a semana que começa.

Dia 15, com a entrada de , é chegado o momento de lidar melhor com nosso dinheiro e com nossas conquistas materiais. Todos os planos para o futuro se consolidam e o período é de determinação e garra.

A semana traz também a união de Sol e Urano em Touro, juntos, mostrando que mudanças também são caminhos - é momento de abrir a vida para novas e .

Vênus, Sol e Júpiter também se encontram no signo taurino fazendo com que nossa sorte seja encontrada. É possível que projetos se alinhem e possam trazer resultados, assim como notícias ou comunicados importantes a respeito do trabalho. Contudo, é uma energia facilitadora, mas de movimento também. Ache sua sorte, caminhando.

ÁRIES

Amor: A união de Sol e Vênus pode deixar as coisas mais sérias por aí. Um relacionamento casual pode dar passos mais seguros. Fazer planos para o futuro pode ser uma ótima maneira de estreitar a relação essa semana.

Dinheiro: Com Mercúrio chegando em seu setor de dinheiro no dia 15, a temporada é de movimentos mais planejados quando o assunto é financeiro. A semana é de bons caminhos se deseja aumentar os seus ganhos.

Sorte: A firmeza dos seus passos é tão importante quanto suas atitudes.

TOURO

Amor: Com a união de Sol e Vênus essa semana, você coloca seus relacionamentos em ponto de equilíbrio, onde sua força vital é renovada juntamente com seus sentimentos. Não tenha medo de expressar suas emoções e tampouco demonstrar o que sente. Há caminhos abertos para quem deseja vivenciar as melhores coisas neste setor.

Dinheiro: Com a união planetária em seu signo, seu dinheiro passa por uma fase de renovação, equilíbrio, mas com certa mudança também. Há possibilidades de novos ganhos, inclusive, por lugares e situações que não se espera. Se abra para as oportunidades.

Sorte: Não tenha medo de mudar, transformar faz parte da evolução

GÊMEOS

Amor: Essa semana você passa por uma renovação sobre seus sentimentos e emoções. É provável que crenças passadas voltem à tona pedindo novas soluções. Uma pessoa do passado também pode dar as caras. Tudo para que você crie novas possibilidades de plenitude no amor.

Dinheiro: Com a Lua iniciando a semana em seu setor de comunicação, você pode experimentar colocar alguns projetos em prática que há muito vinha guardando. Cursos, palestras e trabalhos que envolvam sua fala e expressão ganham destaque e, consequentemente, reconhecimento financeiro.

Sorte: Não esqueça nunca que você pode mais.

CÂNCER

Amor: O relacionamento passa por um equilíbrio dentro da comunicação, onde os acordos e as falas tornam-se fortalecidas. É hora de deixar para depois as diferenças, concentre-se no que você tem agora para fazer e faça bem feito.

Dinheiro: A Lua começa a semana na fase Nova em seu setor de dinheiro e te coloca na trilha das oportunidades: uma boa nova pode chegar, assim como soluções que te ajudam a ter mais controle e reorganização. Bons investimentos também estão a caminho.

Sorte: Não é momento de perder a fé. Lembre-se de toda a jornada e não pare.

LEÃO

Amor: A Lua começa a semana em seu signo trazendo certo desconforto nos assuntos do coração. Você pode enxergar mudanças a serem feitas, mas precisa ter paciência, já que nada acontece no tempo que queremos - e sim, no que precisa. Tente não controlar o incontrolável.

Dinheiro: Com Mercúrio chegando em seu setor de carreira, você pode conseguir enxergar novas possibilidades, mas que andam de forma gradativa. Aproveite o momento para colocar ordem em suas finanças, cortando gastos desnecessários e evitando compras por impulso.

Sorte: Não tenha medo de entender suas fragilidades, afinal, elas fazem parte de você

VIRGEM

Amor: Com Vênus em seu setor de expansão e crescimento, uma novidade amorosa pode surgir através de viagens ou de estudos. Contudo, fique atento, pois as possibilidades de um romance chegar para ficar são altas. Veja se é isso mesmo que deseja agora em sua vida.

Dinheiro: Há chances de novidades dentro da área financeira, mas será necessário focar também nas responsabilidades. Investimentos com cursos e especializações não estão descartadas, sendo, inclusive, uma grande porta a ser aberta essa semana - pensando em seu futuro.

Sorte: Tenha a coragem de vivenciar coisas que não estão no seu controle

LIBRA

Amor: Essa semana, espere por mudanças significativas em sua vida amorosa, já que Vênus segue brilhando em seu setor de transformações. A chave será sempre uma boa conversa e colocar o relacionamento como prioridade, assim como outros setores da vida. Não tenha medo de demonstrar.

Dinheiro: Você pode ter boas novas com heranças e dinheiro vindo de processos jurídicos. Além disso, investimentos feitos dentro do relacionamento também podem dar sinais de boas novas.

Sorte: Mantenha-se sempre em alta vibração para não dar chance para o negativismo chegar

ESCORPIÃO

Amor: Com uma reunião de planetas em seu setor de relacionamento, você passa por uma semana vivendo em paz com seu amor. Projetos, planos e votos são renovados, com chances reais de estruturar suas relações. Aproveite a boa fase para curtirem juntos.

Dinheiro: Parcerias de trabalho podem trazer boas oportunidades de ganhos essa semana, assim como possibilidades de novos trabalhos. Arrisque-se um pouco mais em abrir os braços para as chances que a vida proporciona.

Sorte: Analise o que a vida está te dando e veja se está sendo grato o suficiente

Sagitário

Amor: A intimidade, assim como os novos encontros, estão favorecidos essa semana. As energias te levam para uma vibe mais equilibrada e harmoniosa no amor, onde a sintonia estará alta. Momento ótimo para cuidar de si mesmo também.

Dinheiro: Cuidado com os apegos e com os gastos inusitados e desnecessários. Será preciso conter um pouco mais se quiser construir uma nova realidade para você, no âmbito financeiro.

Sorte: A sorte te encontra caminhando, não espere pelo melhor momento para ter o que deseja.

CAPRICÓRNIO

Amor: A semana pede um pouco mais de conversas e pontos de equilíbrio na relação. Contudo, para quem está solteiro, há chances boas de conhecer alguém especial e que vire algo mais sério no futuro.

Dinheiro: Não é momento de fazer grandes feitos com dinheiro, principalmente com as chances de mudanças em seu trabalho chegando. Tenha em mente o que precisa para organizar suas contas e dê passos mais tranquilos e moderados.

Sorte: Sua criatividade pode ser o ponto certo de grandes reviravoltas em seu trabalho.

AQUÁRIO

Amor: A Lua começa a semana em seu setor de relacionamento e pede passagem para uma semana mais harmoniosa, mas que te ensine a equilibrar também sua relação com sua individualidade. O momento é de colocar as coisas nos seus lugares

Dinheiro: A semana pede mais firmeza e estabilidade em seus planos. Faça o que precisa fazer para que essa área se estabilize de vez em sua vida, mesmo que seja necessário realizar alguns cortes.

Sorte: Não tenha medo de encarar novas jornadas. Você não é mais a pessoa do passado

PEIXES

Amor: A comunicação será a bola da vez essa semana, já que as energias enfatizam para conversas boas e esclarecedoras dentro da relação. A intimidade também pode ser ótima e há chances reais de um relacionamento crescer.

Dinheiro: Marte continua em seu setor de dinheiro oferecendo toda a energia necessária para colocar seus planos em prática. É hora de consolidar suas ideias e partir para a ação.

Sorte: Uma viagem curta pode resultar em boas experiências

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo de 03 a 09 de junho tem fase de expansão e prosperidade. Veja detalhes para cada signo no amor, dinheiro e sorte!
3 de junho de 2024 12:25
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza & Estilo Horóscopo Signo Astrologia
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio tem Plutão Retrógrado; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio tem Plutão Retrógrado; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
29 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 10 a 16 de junho tem energias mais leves e positivas; veja previsões no amor, sorte e dinheiro
Horóscopo semanal de 10 a 16 de junho tem energias mais leves e positivas; veja previsões no amor, sorte e dinheiro
10 de junho de 2024
Notícias similares
Horóscopo semanal de 06 a 12 de maio tem mudança de energia com fase da Lua; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 06 a 12 de maio tem mudança de energia com fase da Lua; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
6 de maio de 2024
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias