Horóscopo semanal de 20 a 26 de maio tem Sol em Gêmeos e Lua Cheia em Sagitário; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
Publicado em 20 de maio de 2024 13:46
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O que a astrologia te reserva para esta semana? Veja as previsões para os 12 signos, segundo o WeMystic.
Horóscopo semanal de 20 a 26 de maio tem Sol em Gêmeos e Lua Cheia em Sagitário; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal para quem é do signo de Áries: Vênus dá uma ajudinha para os envolvimentos ficarem mais harmônicos e fluidos
Horóscopo para quem é do signo de Touro: muito cuidado com ciúmes ou apego, já que é possível que desconfortos e desconfianças passem por aí.
Horóscopo desta semana para o signo de Gêmeos: Os romances ganham renovação e as possibilidades de conhecer alguém na sua vibe aumentam muito.
Horóscopo para Câncer nesta semana: utilize a comunicação e as trocas para você buscar de fato a sua busca por segurança e estabilidade nos relacionamentos.
Horóscopo semanal para Leão: Júpiter e Vênus chegam em seu setor de sociabilidade e trazem prósperos movimentos de crescimento.
Horóscopo para quem é do signo de Virgem: É hora de pensar no futuro.
Horóscopo semanal para quem é do signo de Libra: Não tenha medo do futuro.
Horóscopo desta semana para quem é de Escorpião: A Lua Cheia engrandece suas oportunidades
Horóscopo semanal para signo de Sagitário: A Lua Cheia renova suas energias, você se sente mais animado e feliz em sua caminhada
Horóscopo semanal para Capricórnio: na vida financeira, não é hora de baixar a guarda.
Horóscopo semanal para Aquário: A Lua Cheia promove andamentos importantes e definitivos
Horóscopo semanal de 20 a 26 de maio para Peixes: A semana pede conciliação e equilíbrio de ideias
Veja + após o anúncio

A semana começa com o Sol chegando no signo de , promovendo as boas novas do Elemento Ar, onde a comunicação e os estudos ganham novas energias. Com Vênus chegando também ao lado do Sol, as oportunidades sociais, como encontros e sociabilidades, ganham bons andamentos e será impossível ficar em casa nesse período. Além disso, as chances de aumentar a renda com mais de uma fonte também não estão descartadas.

No meio da semana, com a , a fé e a espiritualidade também ganham seu destaque, onde será possível fazer uma renovação em tudo que acreditamos. Além disso, há caminhos mágicos abertos para expandirmos tudo aquilo que desejamos. Os signos precisam atentar ao que está vibrando, pois é isso que vão expandir.

No dia 25, com a entrada de pelo próximo ano, há um crescimento e expansão para novidades ligadas a comunicação, estudos e novos trabalhos. Estaremos mais antenados em querer modificar o que já temos, em busca das melhorias que estão disponíveis no Universo.

ÁRIES

Amor: Essa semana, sua comunicação será uma arma poderosa na hora da conquista, já que Vênus dá uma ajudinha para os envolvimentos ficarem mais harmônicos e fluidos. Para melhorar a relação, um passeio diferente deve fazer parte dos planos. Para os solteiros, uma viagem rápida pode surpreender.

Dinheiro: Suas finanças passam por renovações e as energias ficam favoráveis para novos investimentos. Contudo, não arrisque muito as compras e gastos que venha a se arrepender depois.

Sorte: Abrace as oportunidades que chegarem, é hora de levar sua mensagem ao mundo.

TOURO

Amor: A semana começa com boas influências e mudanças em seu setor amoroso. Contudo, muito cuidado com ciúmes ou apego, já que é possível que desconfortos e desconfianças passem por aí.

Dinheiro: Sol, Júpiter e Vênus entram em seu setor financeiro e trazem aspectos benéficos para o seu setor financeiro. Novas oportunidades, rendas e possibilidades de crescimento te encontram nesse momento. Aproveite!

Sorte: É hora de promover seu crescimento.

GÊMEOS

Amor: Com Vênus chegando em seu setor de amor essa semana, seu autocuidado e autoestima passam por uma renovação, te deixando mais atraente e charmoso. Os romances ganham renovação e as possibilidades de conhecer alguém na sua vibe aumentam muito.

Dinheiro: É hora de ser reconhecido, geminiano. Você traz essa semana elementos de sorte que beneficiam diretamente seus ganhos, é hora de promover reorganização para abrir as portas para o que vem por aí.

Sorte: Júpiter chega em seu signo e abre os caminhos para prosperidade e abundância.

CÂNCER

Amor: A semana traz novas possibilidades para você realinhar seu campo emocional e sentimental. Por isso, utilize a comunicação e as trocas para você buscar de fato a sua busca por segurança e estabilidade nos relacionamentos.

Dinheiro: Com os movimentos liderados por Mercúrio, sua semana traz possibilidades para aumento de ganhos e oportunidades de rendas vindas de amigos e conhecidos. Não desperdice a chance de promover seu trabalho e sua capacidade.

Sorte: A sorte é um encontro do acaso com o preparo.

LEÃO

Amor: A semana traz a Lua Cheia em seu paraíso astral e promove mudanças positivas em sua energia, trazendo novidades. No relacionamento, é importante priorizar as conversas para que tenha novos e certeiros direcionamentos.

Dinheiro: Júpiter e Vênus chegam em seu setor de sociabilidade e trazem prósperos movimentos de crescimento. Estudos e novos trabalhos não estão descartados. Agora, é hora de tirar seus planos do papel e fazer acontecer.

Sorte: Utilize sua fé como um guia para seus planos e caminhos.

VIRGEM

Amor: A semana promove bons encontros e oportunidades. Os romances ganham novos ciclos e há chance de expandir uma relação para algo mais sério. É hora de promover coisas novas para aproveitar ainda mais as energias.

Dinheiro: Sol, Júpiter e Vênus chegam em seu setor de carreira e abrem os caminhos para expansão e crescimento. Novas possibilidades te encontram e tiram do papel projetos, ideias e planos. Há aspectos de sonhos realizados e reconhecimento.

Sorte: É hora de pensar no futuro.

LIBRA

Amor: Vênus em seu setor de crescimento promove harmonia e bem estar, já que as trocas são favoráveis e leves. É momento de promover boas conversas e dar direcionamentos maduros para a relação. Não tenha medo do futuro.

Dinheiro: A semana traz aspectos positivos em seu setor de expansão, trazendo caminhos abertos com novos estudos e viagens. A espiritualidade se faz presente também, promovendo conexões poderosas para trazer respostas.

Sorte: Lua Cheia promove colheitas importantes no trabalho. Aproveite!

ESCORPIÃO

Amor: Questões passadas voltam a ter novos significados essa semana, com a chegada de Vênus em seu setor de transformações. Mudanças profundas acontecem e promovem encaminhamentos necessários e importantes para o relacionamentos.

Dinheiro: A Lua Cheia engrandece suas oportunidades. Novos ganhos e reconhecimento financeiro abrem as portas para que você atinja seus objetivos. Utilize bom senso em escolhas e saiba comunicar suas habilidades.

Sorte: Não desperdice as oportunidades que a vida vem te mostrando.

SAGITÁRIO

Amor: A Lua Cheia renova suas energias, você se sente mais animado e feliz em sua caminhada dentro do amor. Tanto pessoas novas, quanto relacionamentos ganham novos ares, onde a sensação é de deixar as coisas todas em seus lugares.

Dinheiro: Parcerias ganham novos estímulos e trazem oportunidades de ganhos. Aproveite as boas energias para encaminhar projetos e planos que estavam parados.

Sorte: É hora de renovar seus pedidos.

CAPRICÓRNIO

Amor: A semana promove andamentos importantes em seu campo emocional. As energias ganham possibilidades de reconciliação e de novidades com pessoas novas. Alguém na mesma vibe pode encantar seu coração.

Dinheiro: Mudanças ainda acontecem. Promova novidades e procure olhar fora da caixa para renovar seus ganhos e trazer mais possibilidades. Não é hora de baixar a guarda.

Sorte: Não desista dos seus sonhos com medo da não realização.

AQUÁRIO

Amor: Vênus, Sol e Júpiter entram em seu setor de romances e fazem uma belíssima renovação. Pessoas novas e oportunidades chegam e trazem movimentos e encontros importantes. Não tenha medo de usar seu poder pessoal para vivenciar tudo que está para chegar.

Dinheiro: A Lua Cheia promove andamentos importantes e definitivos em seus planos de carreira. Aproveite as oportunidades e utilize a energia para movimentar seus planos de futuro.

Sorte: Você é melhor do que pensa.

PEIXES

Amor: A semana pede conciliação e equilíbrio de ideias. Você estará mais amoroso, o que beneficia ainda mais o relacionamento com energia de harmonia e de bem estar. Novidades para quem está solteiro também beneficia a semana.

Dinheiro: É hora de seguir com suas ideias, já que o reconhecimento finalmente chega. Não tenha medo de expor o que pensa, é chegado o momento de crescer.

Sorte: Não deixe de acreditar onde pode chegar.

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo de 03 a 09 de junho tem fase de expansão e prosperidade. Veja detalhes para cada signo no amor, dinheiro e sorte!
3 de junho de 2024 12:25
Todos os itens
Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Signo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 27 de maio a 02 de junho tem intuição forte e fase de expansão; veja previsões no amor, sorte e dinheiro
Horóscopo semanal de 27 de maio a 02 de junho tem intuição forte e fase de expansão; veja previsões no amor, sorte e dinheiro
27 de maio de 2024
Horóscopo semanal de 10 a 16 de junho tem energias mais leves e positivas; veja previsões no amor, sorte e dinheiro
Horóscopo semanal de 10 a 16 de junho tem energias mais leves e positivas; veja previsões no amor, sorte e dinheiro
10 de junho de 2024
Notícias similares
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 27 de maio a 02 de junho tem intuição forte e fase de expansão; veja previsões no amor, sorte e dinheiro
Horóscopo semanal de 27 de maio a 02 de junho tem intuição forte e fase de expansão; veja previsões no amor, sorte e dinheiro
27 de maio de 2024
Últimas Notícias
Disney+ para maiores? Filme 'perturbador' e proibido em diversos países chega ao catálago da plataforma e choca internautas: 'Não tive estômago'
Disney+ para maiores? Filme 'perturbador' e proibido em diversos países chega ao catálago da plataforma e choca internautas: 'Não tive estômago'
20:07
Xiii! Após chamar mulher de 'voz de gorda' em 'Casamento Às Cegas', participante rebate ataques e critica Netflix: 'Não sou uma pessoa ruim'
Xiii! Após chamar mulher de 'voz de gorda' em 'Casamento Às Cegas', participante rebate ataques e critica Netflix: 'Não sou uma pessoa ruim'
19:49
Últimas Notícias