Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 1 a 7 de novembro

14 fotos
Veja as fotos!
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 1 a 7 de novembro
Vênus em Capricórnio, a partir de sexta-feira (5), é um sinal de responsabilidades, em especial a afetiva. Uma posição madura e responsável é muito importante para a manutenção de diversas relações, principalmente as românticas e amorosas.

Confira o horóscopo de cada signo durante a semana de 01 a 07 de novembro e os conselhos astrológicos do site WeMystic para começar a semana e o mês. De acordo com o site, novembro se inicia com resoluções de empecilhos passados e com ressurgimento das habilidades comunicativas. Nos dias que abrem o ciclo de novembro, Mercúrio perpassa caminhos de graus semelhantes ao que ficou de seu percurso retrógrado. Assim, é necessário trabalhar em soluções mais definitivas para questões que foram fontes de incômodo e insatisfação.

Mercúrio em face de Júpiter coloca um fim na sequência de tópicos sensíveis e que eram potenciais conflitivos até então. Isso resulta grandemente nas relações atravessadas pela negociação e pela deliberação. A Lua Nova adentra Escorpião no dia 04 e determina o começo de uma temporada de intensidades e de expressão.

Momento ideal para refletir sobre os limites do que é controlável ou não

A posição do Sol em relação à de Urano tem potencial para aumentar a incidência de situações associadas à ansiedade e à insegurança. Isso devido à impossibilidade de controle de situações relacionadas a planos, empreendimentos e expectativas.

Por isso, é momento oportuno para refletir acerca dos limites entre aquilo que é controlável e aquilo que não o é: trata-se de uma oportunidade de crescimento e amadurecimento.

O que representa vênus em capricórnio?

Vênus em Capricórnio, a partir do dia 5, é um sinal de responsabilidades, especialmente a afetiva. Uma posição madura e responsável é fundamental para a manutenção de diversas relações, especialmente as românticas e amorosas.

Relacionamentos afetivos serão certamente os mais influenciados por isso, mas diversos outros podem ser afetados pela onda de subjetividade e sentimentalismo. Em qualquer cenário, abertura e honestidade são essenciais. Introspecção fará parte do professo de reflexão acerca do seu papel.

ÁRIES

AMOR: É momento de reconectar-se com uma versão sua que há muito havia deixado de lado. Abra-se para o perdão e para o amor mais importante que existe: aquele que sente por você. Expresse seus sentimentos para que sempre haja abertura para a honestidade e a sinceridade. Isso se aplica não somente em relação às pessoas que conhece e com quem se relaciona, mas especialmente ao seu amor-próprio.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você tem buscado identificar maneiras alternativas de encarar as situações comuns. Isso significa que sua busca, neste momento, é por situações que instiguem sua criatividade. Além disso, é momento também de dar continuidade a negócios e a empreendimentos. Posição de liderança te atrai nos últimos tempos, e certamente é de boa ajuda para a concretização de seus próximos planos.

SAÚDE: É possível que você perceba certo incômodo ao longo dos próximos dias, de modo que isso acaba refletindo na sua dinâmica do sono. Muito estresse e muitas demandas podem acabar contribuindo para um cenário de ansiedade, o que demanda atenção e cuidados. Considere repensar sua rotina que precede seu horário de dormir. Além disso, se possível, considere iniciar uma atividade de relaxamento e terapêutica.

TOURO

AMOR: A predisposição para lidar com assuntos relacionados ao amor e aos sentimentos será sempre maior se você admitir que não consegue lidar com tudo de uma vez. Isso significa observar suas capacidades e limites, de modo a respeitá-los e a digerir cada situação. Superar expectativas, especialmente as de outras pessoas, pode soar tentador, mas isso certamente pode resultar em impactos sérios em seu bem-estar.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que a criatividade será aflorada por inspirações de diferentes fontes e naturezas. Comunicar-se é, portanto, essencial. Negociações fazem parte de seu cotidiano. Certifique-se de que suas energias têm sido bem direcionadas e de que elas possam contribuir para seu crescimento e amadurecimento financeiro. Considere comentários construtivos e aplique-os a seus planos e projetos.

SAÚDE: Mudança é algo inevitável, mas que pode atingir diferentes pessoas das maneiras mais diversas. O estranhamento que você tem sentido faz parte do processo de se acostumar com algo até então desconhecido. Respeite seus passos e seu limite. Procure realizar atividades que contribuam com reforços positivos. Evite fazer coisas que aumentem a necessidade de atenção para situações deliberativas e de alta pressão.

GÊMEOS

AMOR: Pode ser que, às vezes, você se pegue questionando sobre as verdadeiras motivações para embarcar nas relações que tem assumido. Permita-se sentir as coisas conforme forem acontecendo. Caso esteja no processo de conhecer uma pessoa nova, se abra para que haja, de fato, disposição para ouvir o que o outro tem a dizer. Caso norte que há uma expectativa subjacente, não hesite em lidar com ela da melhor maneira possível.

DINHEIRO: Esta é uma semana propícia para a concretização de grandes planos. Sua dedicação dos últimos tempos será recompensada com realizações e conquistas. Isso certamente propiciará novas conexões com colaboradores com potencial de ampliar o alcance de suas ideias. Foco e disciplina são fundamentais para a concretização de planejamentos ao mesmo tempo que necessários para a criação de novos projetos.

SAÚDE: semana em que o não dito ficará mais evidente, especialmente quando coisas do passado voltam à tona. Você é uma pessoa comunicativa e que se expressa com facilidade e maestria. Muitas vezes, por receio, você acaba evitando dizer determinadas coisas. Isso, porém, não significa que sua vontade de se expressar deixe de existir. Não deixe de falar o que sente ou espera por medo de atitudes responsivas de outras pessoas.

CÂNCER

AMOR: Momentos de proximidade podem ser oportunidades de conexão com pessoas e situações que você não esperava vivenciar. O inesperado e o desconhecido são fontes de aventura e de sentimentos. Para que momentos assim se concretizem, é preciso abrir-se para o que está por vir sem que carregue consigo certa bagagem de experiências anteriores, como frustração e insegurança. Permita-se começar algo novo.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana propícia à criação de novos laços. Isso está ligado à necessidade de ocupar lugares que não costumava frequentar. Seja participar de eventos, seja ampliar sua rede de contatos online: conhecer novas pessoas potencializa suas aberturas para crescimento. Energia criativa é fundamental para dar materialidade àquilo que acredita. Para isso, saiba também filtrar ideias que precisam de mais amadurecimento.

SAÚDE: Esta é uma semana propícia ao retorno de hábitos relacionados ao bem-estar físico. Atividades ao ar livre são as melhores opções quando se trata de se conectar com seu corpo e sua mente ao mesmo tempo. Refletir sobre seus hábitos cotidianos pode ser um excelente começo: repensar a dinâmica de distribuição de seu tempo entre as coisas que mais gosta de fazer, sem comprometer seu desempenho em outras esferas da sua vida.

LEÃO

AMOR: Você pode notar uma tendência em relação à forma com que as pessoas compartilham os sentimentos delas com você. Veja situações assim como um sinal positivo que reflete suas habilidades como uma pessoa com quem as demais se sentem confortáveis para se abrir. Isso, porém, não pode ser motivo para que negligencie a importância de lidar também com seus sentimentos. Se abra sempre que precisar.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que suas relações privadas podem ter grande impacto nas relações que você estabelece no trabalho. É preciso cautela para lidar com o limiar entre o pessoal e o profissional. Para evitar que essa linha se torne muito tênue, busque reservar tempo para si e para sua vida privada. Assim, você terá mais foco e mais determinação para lidar com as atividades relacionadas às finanças e aos negócios.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você encontrará especial apoio entre aqueles que mais admira. As demandas cotidianas podem ser bastante cansativas, especialmente quando você está em posição de liderar uma série de diferentes grupos de pessoas. Expresse seus sentimentos e angústias, sem medo do julgamento. Suas amizades certamente compartilham parte das experiências contigo, o que potencializa movimentos de empatia.

VIRGEM

AMOR: Receio de demonstrar sinceramente seus sentimentos, muitas vezes, resulta em momentos de repressão. Ter medo da forma como as pessoas vão receber o que você tem a dizer não pode ser motivo para te desestimular. Vulnerabilidade é um ponto fundamental para estabelecer conexões genuínas e profundas. Permita-se sentir as coisas conforme elas acontecem e, mais importante, expresse para a pessoa amada como isso impacta sua vida.

DINHEIRO: Aquilo que você faz de melhor será justamente o que deve ocupar seu foco de atenção nos próximos dias. Liderar uma equipe, por exemplo, é algo que você faz com maestria e qualidade. Isso se torna ainda mais evidente quando seus colegas de trabalho e colaboradores veem em você uma figura consistente. Ser uma fonte de confiança é certamente uma qualidade sua que será reconhecida.

SAÚDE: Esta é uma semana em que sua paciência tem sido colocada à prova por uma série de razões. Especialmente no trabalho, situações que fogem ao seu controle têm alimentado um cenário de estresse. Considere realizar atividades outras que condicionem sua atenção para aquilo que esteja realizando no momento. Atividades terapêuticas são excelentes para realocar sua atenção, além de servir como reforço positivo.

LIBRA

AMOR: É possível que você encare certas situações como pontos de acesso a memórias do passado. Isso pode te colocar em contato com lembranças que você tem evitado por uma série de razões. Deixe ir aquela pessoa que tem ocupado suas emoções, ainda que negando sua importância. Permita-se seguir em frente e adentrar uma nova relação. Considere aceitar um convite para um jantar e aproveite o que o desconhecido tem a oferecer.

DINHEIRO: Esta semana é marcada por compromissos e demandas que podem se tornar uma fonte de cansaço e estresse. É importante lembrar-se de que se trata de um momento crucial para a consolidação de negociações. Além disso, é momento de atentar-se a impulsos relacionados a gastos desnecessários. Reflita acerca da constância de tais gastos e lembre-se da importância do planejamento financeiro para seu crescimento econômico.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você notará certo cansaço que vem sendo alimentado por uma rotina de afazeres relacionados à casa. Planejamento é fundamental para a organização de sua rotina, mas certamente demanda muito de suas energias. Considere reservar mais tempo para uma caminhada; se preferir, convide uma pessoa querida para fazer companhia, e conecte-se de maneira despretensiosa.

ESCORPIÃO

AMOR: Atenção para com detalhes é sempre um bom caminho para o estabelecimento de determinadas relações. A pessoa amada gosta de ser notada por você, especialmente se isso estiver ancorado em pequenos detalhes. Comunicação é sempre a base de qualquer relação, então não se esqueça de expressar o que de fato pensa e sente, além de dispor-se a de fato ouvir o que a outra pessoa tem a dizer. Conexões genuínas levam tempo.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você possivelmente se verá diante de uma situação de deliberação. Isso pode se dar, inclusive, pela necessidade de optar por algo da vida profissional que reflita na vida pessoal. Assim, tenha em mente que mudanças fazem parte de todo processo de crescimento e posterior amadurecimento. Aquilo que inicialmente parece inviável pode ser visto com outros olhos com o passar do tempo.

SAÚDE: Esta é uma semana propícia a deixar ir ressentimentos relacionados a pessoas que já não mais fazem parte de seu cotidiano. Muitas vezes, determinados sentimentos se alojam em suas energias por não terem sido ditos quando deveria, ou mesmo por terem sido mal interpretados. É preciso assumir responsabilidade por aquilo que diz respeito diretamente a algo que apenas você tenha feito e deixar ir aquilo que foge à sua agência.

SAGITÁRIO

AMOR: Diálogos e trocas emocionais atingirão um nível mais íntimo e próximo entre você e a pessoa amada. Isso é especialmente importante para lidar com situações que pudessem ser potencialmente danosas. Aproveite as energias do fim da semana para se entreter. Leveza e tranquilidade são fatores importantes para o equilíbrio emocional. Isso contribui também para sua autoestima e para sua autoimagem. Aproveite cada momento.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana com potencial para mudanças. Isso pode se manifestar de diferentes maneiras, como uma promoção, mudança de cargo, de distribuição da rotina, ou mesmo de trabalho ou carreira. Para evitar decisões precipitadas, é oportunidade propícia, então, para reservar momentos de calma e de reflexão para ponderar acerca das vantagens e desvantagens de cada cenário. Deliberar exige atenção e energia.

SAÚDE: Esta é uma semana em que suas amizades terão papel fundamental no seu bem-estar. Sua energia é sempre atrativa, e isso funciona em favor de suas relações mais genuínas e espontâneas. Procure saber como as pessoas queridas a sua volta têm se sentido. Ao conversar com cada uma delas, você estabelece uma conexão sincera e cria abertura para relações mais genuínas. Isso contribui para sua mentalidade e sua necessidade comunicativa.

CAPRICÓRNIO

AMOR: É possível que você se veja diante de uma série de relações que não contribuíram para seu bem-estar. Crescer e amadurecer é algo que sempre acontece como consequência de um aprendizado. Tão importante quanto, porém, é se atentar a momentos que te permitam aproveitar de pequenos prazeres. Permita-se aproveitar um encontro com alguém que admira, e converse da forma mais sincera possível.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você notará especial necessidade de comunicar suas expectativas e ideias. Criatividade é algo fundamental para o crescimento de qualquer negócio, e você tem grande potencial para contribuir, seja com uma ideia nova, seja com estratégias de aprimoramento. Junto disso, abrace as oportunidades de liderança que aparecerem em seu caminho. A admiração de sua equipe certamente fará toda a diferença.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você passará a repensar sua relação com seu corpo. Muitas vezes, iniciar uma dieta sem acompanhamento apropriado pode ser, na verdade, danoso a seu bem-estar. Caso haja algo que tenha vontade de mudar, considere um acompanhamento profissional, seja relacionado a algo físico ou emocional. Além disso, considere repensar partes de sua rotina que contribuem para algum tipo de pressão emocional.

AQUÁRIO

AMOR: É possível que você encare uma série de pensamentos sobre uma relação que ficou suspensa. Possivelmente, este questionamento tenha origem na incerteza quanto ao espaço dado ao outro para que expressasse seus sentimentos. Sinceridade e honestidade é importante para com a outra pessoa, mas especialmente com relação a você. Reflita se não há uma resistência relacionada a um sentimento genuíno por medo ou insegurança originais de outras relações.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você tem se preocupado com a forma como as pessoas te veem. Prezar por sua imagem profissional é de grande importância e você a reconhece. Seus esforços quanto a isso têm sido notados. Novos colaboradores e clientes aparecerão ao longo dos próximos dias, de maneira que ampliarão sua rede de contatos e potencializarão o crescimento de seus negócios.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você notará a especial importância de uma noite bem dormida. A rotina do sono te é fundamental para a manutenção de suas energias ao longo do dia. Isso pressupõe, portanto, uma rotina que precede o momento de dormir. Organize-se de maneira a evitar realizar a última refeição imediatamente antes de deitar-se. Além disso, reserve um momento de relaxamento logo após acordar.

PEIXES

AMOR: Comunicação é algo com que você se dá bem. Expressar-se é algo que faz com maestria, mas é importante reconsiderar quando essa fala se esvazia de sentimentos e subjetividades. Compartilhe seus sentimentos e vulnerabilidades. Isso é um caminho profícuo para a criação de laços e de conectividade. A pessoa amada certamente admira sua capacidade de abrir-se emocionalmente, o que fortalece a relação.

DINHEIRO: Suas habilidades de comunicação são muito apreciadas por aqueles que compartilham os ambientes de trabalho e negócios com você. Além disso, é algo que contribui para o crescimento de todos. Sua sinceridade e suas emoções são elementos reconhecidos em suas falas e são justamente os detalhes que contribuem para o estabelecimento de conexão com colaboradores. Sua energia criativa será recrutada nos próximos dias.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode colocar em prática algo que tenha pensado sobre nos últimos dias. Isso pode ser inclusive algo que tenha notado a partir de uma série de sonhos recorrentes. Muitas vezes, o inconsciente encontra formas de dizer aquilo que tentamos evitar. Caso tenha tido um momento de identificação entre um desejo e um sonho, considere concretizá-lo: isso pode ser uma vontade reprimida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.