Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 4 a 10 de outubro
Publicado em 4 de outubro de 2021 11:47
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
As diversas relações vão ocupar a posição central das energias e das demandas cotidianas. Ainda que se trate de um momento de crise, serão situações têm como objetivo o equilíbrio, a sabedoria e a mutualidade. Saiba mais detalhes a seguir!
Veja as previsões dos signos entre 04 e 10 de outubro de 2021
Signo Áries: oportunidade para considerar novas formas de expressar seus sentimentos
Signo de Touro: semana que demandará organização de suas finanças e de suas fontes de renda
Signo de Gêmeos: encontrar prazer naquilo que você faz é fundamental para um dia a dia mais saudável e produtivo
Signo de Câncer: Caso esteja em um momento delicado de encerramento de um ciclo, permita-se sentir cada fase desse processo
Signo de Leão: semana carregada de possibilidades alternativas com relação a trabalho e a formas de negócio
Signo de Virgem: semana em que você pode identificar oportunidades de criação de novos empreendimentos
Signo de Libra: Esta semana é ideal para ponderar acerca das possibilidades e dos planos aos quais você tem se dedicado
Signo de Escorpião: é relevante reconsiderar os termos que te prendem a uma relação que pouco tem a te oferecer.
Signo de Sagitário: Caso esteja em vias de encontrar uma pessoa nova, é importante que considere suas expectativas e as da outra pessoa
Signo de Capricórnio: Trata-se de uma semana em que seu foco sobre a vida profissional receberá especial atenção
Signo de Aquário: semana especialmente propensa à comunicação e às negociações decorrentes dela. Sua objetividade e clareza podem funcionar a seu favor
Signo de Peixes: é preciso abrir-se para outras formas de agir sobre o mundo
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Esta é uma semana ancorada nas energias da Lua Nova que se instaura na quarta-feira e que estabelece a lunação de Libra (atenção, librianas! Aproveitem a oportunidade para conferir essas dicas de moda inspiradoras). Nos dias que seguem, as mais diversas relações passarão a ocupar posição central das energias e das demandas cotidianas. Ainda que se trate de um momento de crise, serão situações que objetivam o equilíbrio, a sabedoria e a mutualidade.

Lua Nova em Libra influencia fortemente a busca por equilíbrio. Isso se manifesta, portanto, em sentimentos e decisões relacionados à ponderação e à reflexão genuína.

Mais ao final da semana, com a transição de Vênus em Sagitário, a leveza pode passar a fazer parte das decisões constituintes das novas relações, sejam elas amorosa, burocrática, familiar, amistosa.

Considere que toda relação e parceria precisa de empatia para que possa dar bons frutos

No que diz respeito a acordos de negociação, Sol e Mercúrio, quando em face de Marte em Libra, podem ser um sinal de especial necessidade de atenção. É importante não negligenciar o surgimento de diferentes possibilidades e oportunidades, ainda que não prototípicas.

Comportamentos incisivos podem ser benéficos para o estabelecimento de limites em determinadas relações. É fundamental, entretanto, sensibilidade ao engajar tais atitudes. Considere sempre que toda relação e parceria precisa de empatia para que possa, de fato, dar bons frutos, independentemente de sua natureza.

O site WeMystic, parceiro do Purepeople com temas sobre astrologia e bem-estar, traz as previsões dos signos durante a semana de 04 a 10 de outubro. Confira a seguir!

ÁRIES

AMOR: Esta semana é uma oportunidade para considerar novas formas de expressar seus sentimentos. As experiências e as expectativas de cada um podem, muitas vezes, redirecionar a forma como se conduz uma relação. É importante deixar isso sempre o mais claro possível. Seja a melhor versão de você. Isso será sempre o melhor atrativo para que consiga admirar a si e ao outro. Além do mais, permitir-se ser é a melhor forma de autoconhecimento emocional.

DINHEIRO: Sua comunicação será fator especialmente preponderante em suas relações de trabalho e de negócios. Sua relação com as finanças pode estar condicionada à maneira com que você se permite relacionar com colegas de trabalho e colaboradores em seus negócios. Uma relação saudável torna as relações mais leves, o que te proporciona maior dedicação à criatividade e aos momentos de proveito que seu trabalho proporciona.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que se torna especialmente importante ponderar a forma como você se relaciona com pessoas de seu círculo social. É momento sensível para as relações, o que pode gerar grandes impactos em sua saúde emocional e psicológica. Pondere cuidadosamente o que motiva e o que sustenta possíveis desentendimentos. Permita-se criar mecanismos para se distrair.

TOURO

AMOR: Esta semana é uma oportunidade para explorar novas aventuras. Considere explorar certas aventuras que sempre desejou. Isso se aplica não só à vida amorosa, mas também às demais relações afetivas que tem com amigos, conhecidos e familiares. Gentileza é o primeiro passo em direção ao estabelecimento de relações saudáveis. A gentileza deve começar de você para consigo: permita-se.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana que demandará organização de suas finanças e de suas fontes de renda. Você é uma pessoa ponderada e consegue pesar justamente o que deve ser considerado prioridade. É momento de utilizar-se dos mecanismos que tem disponível para otimizar seu tempo e suas atividades. Negócios serão mais propensos também nos dias que seguem. Observe as oportunidades se abrindo em seu caminho,

SAÚDE: Trata-se de uma semana com potencial para encerramento de situações do passado que ainda te importunam hoje. Fechar determinados ciclos é importante para que haja espaço para o surgimento de novos sentimentos, novos desejos, novos sonhos. Aproveite este momento para também repensar situações em que você possa ter permitido se desagradar por razões que, até então, não faziam sentido.

GÊMEOS

AMOR: Trata-se de uma semana com potencial expansivo. Isso significa que as pessoas certas passarão a ocupar mais significativamente os espaços a elas reservados. Para que isso ocorra de forma saudável, porém, é importante deixar para trás relações que não mais contribuem para seu bem-estar. Deixar ir, muitas vezes, é um processo doloroso. É importante lembrar, porém, que uma nova relação só floresce em solo fértil e com o espaço apropriado.

DINHEIRO: Esta é uma semana para que você entre em contato com sua inteligência criativa. Tire proveito de suas inspirações para momentos de criação, desenvolvimento e implementação de ideias e de projetos. Seu humor é algo muito associado à sua rotina, inclusive a do trabalho. Por isso, encontrar prazer naquilo que você faz é fundamental para um dia a dia mais saudável e produtivo.

SAÚDE: Para você, a reciprocidade é algo fundamental em qualquer tipo de relação que você estabeleça. Isso significa, inclusive, que você é uma pessoa que compartilha sentimentos ainda quando são desconfortáveis.

Uma boa saúde mental e física está relacionada à responsabilidade que você assume sobre a forma como se expressa e a forma como permite que sentimentos sejam alimentados. Comunique-se e expresse o que sente.

CÂNCER

AMOR: É possível que você sinta a necessidade de sair do espaço em que você se encontra neste momento. Não necessariamente de forma definitiva, mas ao menos para lembrar-se do que é estar apenas na sua companhia. Oportunidades são quase sempre repentinas, e é importante atentar-se sempre a cada uma delas. Seja em uma aventura na sua companhia apenas, seja na companhia da pessoa amada, é importante conectar-se com seu mais íntimo Eu.

DINHEIRO: Suas habilidades de liderança serão de grande proveito nos próximos dias. Uma imagem de autoridade é necessária para o estabelecimento de uma equipe de trabalho coesa e produtiva. Isso vem carregado, porém, de responsabilidades extras e de grande demanda. Se suas ambições estiverem alinhadas a tais necessidades, porém, isso se torna uma excelente oportunidade de crescimento e amadurecimento profissional.

SAÚDE: Trata-se de uma semana que demandará atenção para identificar padrões por meio dos quais você expressa seus sentimentos. Isso pode refletir, inclusive, na sua alimentação e na sua relação com o próprio corpo. Lembre-se de reservar um tempo para que possa cuidar do que importa para você, o que inclui atividades e exercícios físicos. Caso esteja em um momento delicado de encerramento de um ciclo, permita-se sentir cada fase desse processo.

LEÃO

AMOR: Esta é uma ótima semana para você e a pessoa amada compartilharem os sentimentos que têm um pelo outro. É momento de dar abertura à espontaneidade e fazer atividades a dois. Isso pode ser visto como uma oportunidade de trabalhar sobre a relação que vocês têm construído, além de ser uma abertura para crescimento pessoal. Ao se abrirem em relação ao que sentem, podem amadurecer emocionalmente.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana carregada de possibilidades alternativas com relação a trabalho e a formas de negócio. É possível que você encontre inspiração em diferentes espaços, como em uma viagem. Aprender coisas novas é uma fonte de criatividade fundamental para seu crescimento e desenvolvimento profissional. Compartilhe suas experiências com sua equipe de colaboradores e amplie seus horizontes de possibilidades.

SAÚDE: É uma semana em que você precisará atentar-se aos sinais de seu corpo. É possível que você tenha vivido experiências recentes que demandaram muito de sua energia e de sua atenção. Em momentos como esse, é comum negligenciar certas necessidades e demandas por julgá-las menos relevantes. Respeite os sinais de seu corpo e atente-se às coisas que podem te proporcionar descanso e relaxamento.

VIRGEM

AMOR: A energia desta semana vibra no sentido de proporcionar mais momentos de intimidade e de conectividade com a pessoa amada. Desde conhecer novas pessoas a até mesmo renovar os laços que já estabeleceu, é momento de mostrar-se vulnerável e de permitir-se sentir sem medo. Comunicação é fundamental para que isso ocorra. Envie uma mensagem espontânea, ou mesmo aposte em bilhetes com dizerem sinceros.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode identificar oportunidades de criação de novos empreendimentos. Colaboradores podem ser uma excelente fonte de parcerias para concretizar projetos e planejamentos que têm sido discutidos já há um tempo. Isso, porém, pressupõe disciplina e constância quanto aos planos de implementação. Aposte na comunicação para evitar grandes discrepâncias.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas atividades relacionadas ao trabalho ocuparão o centro de sua atenção e poderão ser uma fonte de estresse e sobrecarga. É importante reconhecer quando a situação passar a demandar mais do que você é capaz de lidar com. Ao passo que você for lidando com tais demandas e se permitindo ter momentos de descontração, seu corpo passará a dar sinais de maior estabilidade.

LIBRA

AMOR: Sua energia te move em direção àquilo que quer, mas é preciso tomar cuidado com a forma como aborda a pessoa amada. Muitas vezes, determinadas abordagens podem ser vistas como excessivamente incisivas, de modo que podem colocar a outra pessoa em posição defensiva. Considere abrir espaço para que a pessoa amada se sinta confortável para te abordar e se abrir com você. Isso pode, inclusive, determinar a reciprocidade da relação.

DINHEIRO: Esta semana é ideal para ponderar acerca das possibilidades e dos planos aos quais você tem se dedicado. Considere a possibilidade de receber opiniões construtivas de pessoas que te acompanham e que admiram seu trabalho: estas pessoas podem ser uma excelente fonte de retorno. É também uma semana que demandará especial atenção para o processo de fechamento de contratos. Ponderação é fundamental para um processo produtivo.

SAÚDE: A preocupação com demandas e exigências pode ser um fator preponderante enquanto fonte de estresse no seu dia a dia. Pessoas a seu redor podem precisar de sua ajuda para lidar com diversas questões. É importante ponderar o quanto você está de fato disponível para lidar com outras questões para além das suas. É fundamental estabelecer relações nas quais há a liberdade de expressar quando não se está disponível.

ESCORPIÃO

AMOR: Uma relação atual ou recente pode ser ainda uma fonte de infelicidade e de descontentamento para você. Por isso, é relevante reconsiderar os termos que te prendem a uma relação que pouco tem a te oferecer. Para experiências novas, opte por formas de conexão e diversão que conectem você à pessoa amada. Isso pode ser uma forma de aumentar a confiança daquilo que ambos têm em comum, além de estreitar laços afetivos.

DINHEIRO: Reformular seus planos pode fazer parte do processo criativo. Muitas vezes, isso pode ser frustrante, mas é um passo importante para seu desenvolvimento profissional e amadurecimento criativo. Encare momentos assim com uma chance de reinventar-se e de se colocar de forma diferente em suas relações de trabalho. Aposte em relações ancoradas em gentileza e cordialidade.

SAÚDE: Esta é uma semana em que suas naturezas emocional e psicológica terão grande influência na sua tomada de decisões. Junto disso, é possível que perceba certo impulso em relação a outras coisas, sem que seja, porém, algo prejudicial a seus valores e compromissos. Além disso, é momento de atentar-se à linguagem de seu corpo. Não negligencie sua necessidade de atividades e exercícios físicos para a manutenção de seu bem-estar.

SAGITÁRIO

AMOR: Caso esteja em vias de encontrar uma pessoa nova, é importante que considere suas expectativas e as da outra pessoa. Muitas vezes, objetivar coisas semelhantes pode não ser o suficiente: honestidade é a palavra-chave para que relações, curtas ou duradouras, possam ser uma boa experiência. Isso alinhado, aproveite cada momento do encantamento de estar iniciando algo novo. Permita-se sentir tudo aquilo que for surgindo, de forma espontânea.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você conseguirá observar uma mesma situação a partir de diferentes perspectivas. Observar uma potencialidade de diferentes ângulos pode ampliar suas possibilidades de ação. Isso pode te levar a questionamentos acerca da possibilidade de retomar estudos que tem adiado. Conecte-se com desejos que ficaram em segundo plano devido às demandas da rotina de trabalho.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com potencial decisivo acerca dos próximos passos que dizem respeito às mais diversas esferas de sua vida. Isso deve ser visto muito mais como um momento de oportunidades do que de pressão para realizar as escolhas certas. Permita-se sentir honestamente o que cada caminho tem a te oferecer e pondere o quanto de recursos emocionais cada um pode demandar de você.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Esta é uma semana com potencial para mudanças na forma como você encara suas relações. A potencialidade de formas novas de se relacionar se tornará mais evidente nos próximos dias. É possível que você considere uma relação mais estável depois de um certo tempo conhecendo diferentes pessoas e se permitindo experimentar seus sentimentos de forma despretensiosa. O mais importante é se permitir.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que seu foco sobre a vida profissional receberá especial atenção. O importante, porém, é saber diferenciar quando isso tem origem de inspiração e quando isso acaba funcionando como um desvio de problemas de outras esferas da vida. Evite transformar o momento do trabalho e dos negócios em um escape. Isso pode comprometer seu desempenho e tirar o prazer com relação àquilo que faz.

SAÚDE: É momento propício para retomada de atividades e rotinas relacionadas ao alto desempenho de suas aptidões. Caso tenha lidado com algum problema de saúde recentemente, esta é a semana para considerar formas alternativas de superar os sentimentos relacionados a tal experiência, ainda que seja somente a aceitação. Retome seus desejos e expectativas: permita-se entrar em contato consigo novamente.

AQUÁRIO

AMOR: É possível que você se veja em um momento de incerteza e de experimentação. Isso pode ser potencializado pela forma como você leva sua rotina, de forma a negligenciar seus mais sinceros sentimentos. Conecte-se com eles e permita-se sentir cada sensação da forma mais única e singular possível. Pode ser que você ainda não recomeça qual atitude tomar em relação a determinados sentimentos, mas o importante é conhecer cada processo e intencionalidade.

DINHEIRO: Esta é uma semana especialmente propensa à comunicação e às negociações decorrentes dela. Sua objetividade e sua clareza podem funcionar a seu favor, no sentido de estabelecer uma relação honesta com potenciais colaboradores, o que contribui para seu crescimento. Questões relacionadas à autoridade podem surgir durante este percurso, sendo importante trabalhar, também, na forma como você recebe opiniões de outros.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com potencial comunicativo para lidar com relações diversas. Não tema expressar-se honestamente. Diga que ama àqueles que por quem de fato se sente dessa forma. Saúde emocional está fortemente ligada às maneiras como você permite expressar o que sente, além de também lidar com a expressão dos sentimentos daqueles a sua volta. Sinta genuinamente cada momento e se permita apreciar cada um deles.

PEIXES

AMOR: Esta é uma semana com potencial para a exploração do seu próprio Eu. Muitas vezes, quando se passa certo tempo em uma relação, é comum assimilar padrões de comportamentos da pessoa amada. Identifique o que você acha importante ter aprendido e não descarte redescobrir coisas que são somente suas. Encontrar-se é também uma forma de nutrir o relacionamento, uma vez que te permite identificar o que precisa e o que tem a oferecer.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você passará a enxergar aberturas potenciais em diferentes processos criativos. Junto disso, inclusive, é possível que você encontre formas de ampliar suas fontes de renda a partir do reconhecimento de talentos que há tempos havia deixado de lado. Isso pressupõe, então, a necessidade de reinventar-se. Ainda que seja para reencontrar um desejo antigo, é preciso abrir-se para outras formas de agir sobre o mundo.

SAÚDE: Atividades ao ar livre são uma fonte de conexão e reflexão profundas consigo. Estar na própria companhia pode ser, muitas vezes, desafiador. Comunicar-se com outras pessoas não te é um problema. Ouvir-se e admitir para si determinados sentimentos, porém, pode ser desafiador. Reflita honestamente acerca das motivações de determinadas relações e permita deixar ir aquelas que precisam. Cada situação tem seu momento certo de acontecer.

(Texto por site WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
07:20
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
25 de abril de 2024
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
25 de abril de 2024
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
25 de abril de 2024
Fashionista! Anitta aposta em vestido da alta-costura em premiação latina; look já foi usado por Paris Hilton! Veja fotos
Fashionista! Anitta aposta em vestido da alta-costura em premiação latina; look já foi usado por Paris Hilton! Veja fotos
25 de abril de 2024
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
Últimas Notícias